Niall Horan- Fofo, dedicado.

3.6K 127 6
                                    

Niall Pov's On.

     Andando com S/n de maos dadas pela primeira vez na rua. Ficamos um tempo namorando escondidos, tinha medo de expor ela de tal jeito na mídia, mas agora que vamos casar, foi a melhor coisa a de fazer. Pelo visto, ela está lidando muito bem com alguns haters e por nós sermos o casal da hora,  digo, os mais falados no momento.

   :- Amor?- Ouvi sua voz suave, logo sai do transe e a encarei.

  :- Sim babe?- Sorrio para ela, passando uma das mãos envolta de sua cintura, lhe puxando um pouco para mais perto, Não demorando muito oara encostar meus lábios em uma de suas bochechas coradas.

  :- Você está perdidinho aie, no que tanto pensa?- Seu olhar curioso como sempre me encarou, Não pude deixar de sorrir.

  :- Estou pensando em uma pessoa..- A vejo franzir o cenho, não hesitando em rir baixo.

  :- Em quem?No Harry?Na sua batata que está no carro?- Selo seus lábios, lhe apertando contra meu corpo.

  :- Não sua boba, a única dona dos meus pensamentos é você.- Assim que vi seu sorriso, me apaixonei mais ainda, ela era tão perfeita para mim.

  :- Confesso que tive medo no começo, por você ser o Niall Horan e talz, mas agora, o que eu menos quero é ficar longe de você, loirinho.- Ela sempre me chamava assim, mesmo sendo oxigenado, era um dos apelidos.

  :- Sabe, tenho que lhe dizer o mesmo. Você me faz tão feliz, você é única, Batatinha.- A ouvi gargalhar, não demorei muito para lhe acompanhar.

    Ficamos assim pelo resto da tarde, até a noite cair, passeando de mãos dadas, nunca me senti tão bem assim.

  |•|Fim|•|

Hey EVERYBODY
  Está pequeno não é?Sorry babes, Enfim, espero que tenham gostado :3
Malikisses de morango ❤❤🍓🍓🍓
By XxPandinhaLarry.

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora