Niall Horan

5.9K 173 47
                                    

Imagine com o Niall Horan "Reencontro De amigos de Infância"

Sarah pov's on ( Flashback)

- Hey Niall- chamei meu melhor amigo, que estava sentado , na grama artificial no pátio da escola comigo. Tínhamos em volta de 11/12 anos , ele era meu melhor amigo desde os meus 4 anos de idade,fora isso ele sempre foi 1 ano , mais velho que eu .

- Oi ,pequena . - Diz , e me dá um beijo na testa.

- Presta a atenção, eu quero que você me prometa uma coisa.- já estava prestes a chorar,pois Niall ia se mudar para outro estado, minha mãe havia me dito hoje de manhã.

- Você já sabe não é ? - perguntou , com os olhos marejando .

- Sim eu já sei - Falei , deixando as lágrimas descerem pelo meu rosto, logo Nini veio e me abraçou.

- Não precisa chorar princesa. Nós podemos nos falar por telefone , chamada de video , e também por mensagens.- Diz me fazendo carinho..

- Mas eu não quero que você vá embora. Quero você aqui comigo,só comigo .

- Eu também quero ficar aqui com você , mas não posso.- me afasta um pouco dele e olha nos meus olhos.

- Então você me promete uma coisa ?- falo enxugando minhas lágrimas.

- Claro ,pode falar- sorriu

- Promete , que você não vai se esquecer de mim? - Pergunto novamente.

- Prometo . E você? Me promete também?- pergunta sorrindo.

- Sim , eu prometo !- exclamo, abraçando ele .

- Eu preciso fazer uma coisa - Diz olhando nos meus olhos.

- O que ......- fui interrompida, pelos lábios de Niall encaixados nos meus, formando um breve selinho.

- Érr....... Me des.....culpa - gagueja.

- Não precisa pedir desculpas. Eu gostei do beijo.- abaixei a cabeça corada.

(Flashback off)

Bom infelizmente durante esses anos,perdi o contato com Niall. Nunca mais nos vimos. Niall participou de um programa chamado The X Factor ,aonde ele conseguiu entrar para uma boyband famosa, que leva as minas à loucura, inclusive eu . Sim , sou uma Directioner , e Directioner até a ultima pena do Kevin. Sempre me pego chorando que do peso em Niall.
Tenho 18 anos , e Niall , com certeza tem 19 . Ainda amo ele , mas ele não deve se lembrar de mim.

- Sarah, acorda menina - Diz Clara ( olha eu ai) , minha amiga,me dando um soco ( não muito forte ) no braço.

- Ain sua vaca , doeu tá?- Falo passando a mao no local do soco.

- Pensando nele , de novo não é? - pergunta.

- Sim - digo ,olhando para minhas mãos.

- Olha não fica assim. Eu tenho uma coisa para te contar - diz animada.

- Pode falar.......

- Comprei 2 ingresso , para o show do One Direction! - exclama , batendo palmas .

- O que? Serio ? - Assente.

Começamos a pular na cama , feito 2 loucas ( já somos ) . A final , ela também, é Directioner , tendo como preferido o Bundudo do Louis.

- Espera , é para quando os ingressos? - perguntei , me jogando na cama exausta.

- Hoje a noite .- fiz , com estivesse falando , que o céu é azul.

- E você só me avisa agora?- dei um pulo da cama .

- Ai meu deus , calma Sarah , ainda temos tempo - fala calma.

- Não temos , porcaria nenhuma de tempo . Anda logo vamos nos arrumar - Falo , a puxando para o banheiro .

Coloquei uma blusa escrita "I Love 1D" , um shot jeans rasgado e um vans azul . Clara tem o cabelo pintado nas pontas de roxo , e tipo , sempre quis fazer isso no meu , mas nunca tomei coragem. Ela estava vestindo uma blusa escrita " Louis I Love Carrots " , um shorts rasgado , parecido com o meu , E por incrível que pareça ela estava calçando uma plataforma (salto).
Depois que ela saiu do banheiro , fui fazer minha Make , fiz uma básica mesmo , me olhei no espelho , eu estava simplesmente liamda .

(......)

Chegamos no local , super animadas , entramos no estádio, e fomos para área VIP, o show estava bem cheio. Do nada , começou a passar fotos deles no telão , indicando que logo começaria, então as pessoas começaram á gritar , e é claro que eu e Clara também . Logo , os 5 ( coloquei o Zayn ) apareceram no palco, cantando Midnight Memories, e todo mundo gritou . Essa foi a abertura do show, eles cantaram , Best Song Ever , Better Than Words , You and I , e etc...... Mas quando eles começaram a cantar , e o Nini tocar , Little Things , é obvio que eu e Clara choramos , principalmente eu .

O show acabou, gomos direto para o camarim deles. Na porta pude reconhecer que Paul estava , à frente dela , e nela estava escrito ONE DIRECTION.

- Paul , você poderia , tirar uma foto com nós duas? - Clara, pergunta animada , ele apenas assentiu , e sorriu para ela . Nos juntamos á ele , e tiramos uma selfie.- Posso te perguntar mais uma coisa ? - assentiu - você pode , me carregar ate la dentro ? - perguntou animada , Paul soltou uma gargalhada

- Claro - pegou ela como um saco de batatas ( Nini) , abriu a porta do camarim, logo vai os meninos nos olharam . E eles estavam sem camisa ( oh my Josh ) , Clara apenas ria , por ser carregada por Paul.

- Desculpem ........... Se quiserem nós saímos para vocês terminarem de se trocar ......- falei .

- Não precisa Carrot .- respondeu sorrindo.

- Ei , eu que sou uma Carrot - Clara diz chamando atenção dele. logo ele foi ate ela .

- Você é uma Carrot de cabeça para baixo - Da um sorriso , e ela apenas retribui envergonhada.

- Paul , você pode me por no chão por favor? - Pergunta sorrindo .

- Claro - diz e põe ela no chão

- Obrigada pelo meio passeio ,nas suas costas - faz um Hi-5 com ele

- Louis posso apertar sua bunda ? - perguntamos juntas , e nos entre olhamos .

- Ei....... Não sei - fizemos cara de cachorro sem dono - Podem , mais só uma vez .

Nossa , muitos sonhos se realizando no mesmo dia , que máximo. Enquanto Clara ficava, tagarelando no ouvido do Louis , e ele parecia estar gostando . Fui ate os outros meninos , e fui recebida por um abraço em grupo dos meninos, foi o MELHOR ABRAÇO EVER .

- Ei nao chora, princesas não podem chorar - diz Liam , assim que percebe que estava chorando .

- Eu amo , muito , muito mesmo vocês todos .......... Esse esta sendo um dos melhores dias da minha vida .

- Nós também te amamos - eles me abraçam novamente .

- Ninguém me ama? - tinha que ser a rainha do drama .

- Claro que te amamos também .- o Bundudo falou , e ela sorriu.

Parei por um estante , e olhei para Niall , esperando ele falar alguma coisa .

- Por que você está me olhando?

-Sabia .......- solucei- sabia que você não iria se lembrar de mim. Simplesmente , você me iludiu . Eu te amei tanto. EU TE ODEIO NIALL,TE ODEIO .- gritei , e sai correndo , deixando todos eles, até Clara , assustados com a minha reação.

Oiiii ...desculpem qualquer erro
Continuo depois ...

XxCarrotDoBoo

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora