Derek Hale-Ciúmes, Hot e Dedicado

6.3K 174 41
                                    

Notas da autora

Hey EVERYBODY
Aquie está seu pedido Sweet Juh_Souza14, eu espero que goste. Caso tenha algum erro, mil desculpas.
      °•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Derek Hale Pov's On

   :- Já falei que não quero que você vá!- Gritava eu, já ficando nervoso com a minha namorada.

  :- Eu não tenho culpa se você é um velho rabugento de mal humor. Eu gosto de me divertir, eles são meus amigos!- A mesma disse no mesmo tom de voz que eu.

  :- Se sair por aquela porta, se considere sem namorado.- Resmungo, já estava ficando farto disso, sempre era a mesma coisa. Nessa hora, ela apenas virou de costas para mim, então eu apenas subi para meu quarto, ficando satisfeito que a teria em casa. Mas fiquei meio sentido pelo jeito que a deixei, mas talvez tenha sido o único jeito.

   Derek Hale Pov's Off

{...}

   S/n Pov's On

    Havia me deitado ali mesmo no sofá do loft, Não iria subir para o quart o de jeito algum, depois do que ele havia me falado, tinha que admitir que os ciúmes de Derek eram insuportáveis, as vezes a minha vontade era de jogar ele do Monte Everest, é demais para mim. Estava quase fechando meus olhos, o sono já estava me pegando, digo, depois de um dia bastante cheio na escola, entre outras coisas. Acabei por cochilar ali mesmo, mas não demorou muito para que eu sentisse braços firmes e fortes me pegarem no colo, onde pude relaxar completamente, mesmo estando magoada com Derek. Fui deitada por ele em sua cama, que na verdade era nossa, sentindo um dos lados da mesma se afundar, indicando que ele havia se deitado ao meu lado.

   :- Desculpe...- Ouvi sua voz rouca e baixa, sussurrar perto de meu ouvido.- Eu apenas estou com saudades de você, sabe..De poder lhe tocar, poder saber que você é completamente minha..Só minha e de mais ninguém , mas eu acabei deixando isso me subir a cabeça. Eu amo você.

   :- Eu também amo você, mas por favor, pare. As vezes me sinto sufocada quando faz ou me diz tal coisa..- Digo me virando de frente para Ele, o vendo apenas afirmar com a cabeça. Estávamos tão próximos um do outro, que eu já sentia sua respiração bater contra meu rosto, logo sinto seu lábios aos meus.

   Elevo uma de minhas mãos até a nuca do mesmo, logo lhe puxando para mais perto, sentindo seu corpo ser deitado sobre o meu, delicadamente, evitando que me machucasse ou algo do tipo. Logo puxei sua blusa para cima, sem separar nossos lábios por um instante de quer.

   :- Eu preciso de você, S/n.- Ouvi seu sussurro perto de meu ouvido, logo mordo seu lábio inferior, o puxando para mim.

  :- Eu necessito disso..- Digo baixo assim como Ele, dando uma breve arranhada em suas costas, apenas lhe provocando como sempre fazia.

   Minhas mãos se posicionaram em seus cabelos, os puxando de leve ao sentir seus lábios percorrerem por meus seios, após ter retirado minha blusae meu sutiã, ele sempre fora rápido. Seus lábios quentes e macios mordiam meus mamilos, o que me fez soltar gemidos baixos e arrastados, já estava molhada. Seus beijos e mordidas, logo desceram em direção a minha barriga, o que me deixou bastante arrepiada, a cada toque ou beijo seu.
Vi o mesmo rasgar as laterais de minha calcinha, era incrível como ele ficou com esse hábito, ah deus, daqui a pouco vou ficar sem o que vestir, mas quem disse que me importo?

  :- Posso brincar um pouquinho aqui em baixo, amor?- O ouvi, logo mordo meus lábios vagarosamente, afirmando com a cabeça em seguida.

   Arqueio minhas costas ao sentir sua língua molhada e quente percorrer por todo meu centro, logo dedos foram imediatamente penetrado em mim, o que me fez gemer alto e agarrar aos lençóis. A língua dele fazia movimentos ágeis, o que me levava ao delírio, já estava sentindo os espasmos, prestes a ter meu primeiro orgasmo. Mas ele logo parou e Gemo manhosa.

   :- Calma, temos a noite toda..- Observei o mesmo, logo retirando o resto de suas roupas, vendo sua ereção não hesitei em sorrir maliciosa para o mesmo.

   Senti logo o mesmo me penetrar, mas apenas a cabecinha, ele estava querendo me provocar, vai ter volta, com certeza. Em um movimento rápido, gemi seu nome alto, sentindo sua estocada firme e forte, logo arranhei suas costas enquanto puxava seus cabelos com a outra mão, empurrando meu quadril contra o seu permitindo que suas investidas ficassem cada vez mais funda. Ficamos assim por um tempo, mas como ele havia dito, ainda tinhamos a noite toda.

  :- Fica de quatro.- O mesmo ordenou e eu obedeci, claro.

   Não demorei muito para ficar na posição, empinando para ele, gemendo baixinho ao sentir seu tapa em minha bunda, que provavelmente havia ficado a marca.
Logo rebolei contra o mesmo, sentindo me penetrar assim como anteriormente, já estávamos em um ritmo frenético, uma de suas mãos estava em meus seios, apertando os mesmos, sua boca deslizava por meu pescoço, deixando chupões que ficariam a marca obviamente, e a sua outra mão permanecia em minha intimidade, me masturbando. Assim seria fácil chegar ao meu limite, e não demorei tanto assim. Logo gemi arrastado, gozando juntamente a ele. Mas quem disse que iríamos ficar só por aqui?A única coisa que posso dizer é que fizemos besteirinhas até o amanhecer, deus que nos perdoe.

  |•|Fim|•|

Hey EVERYBODY
Como vão?O que acharam? Desculpa se ficou bosta, como eu disse, nao sou muito dessas de fazer Hot. Por favor, sempre leiam as notas da autora, eu sempre escrevo aqui no finalzinho, talvez tenha algo importante.
Enfim, Malikisses de morango🍓🍓🍓❤❤
By XxPandinhaLarry.

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora