Jensen Ackles- Imagine Hot dedicado

4K 169 27
                                    

                  Dedicado à Titia_Ackles

Jensen Ackles Pov's On

  Frustrado, era como eu me encontrava no momento. Estava em casa, S/n havia saído para ir até a casa de sua mãe, resolver algumas coisas, e eu fiquei encarregado de dar banho em nosso cachorro. Ele era gigante, e estava fugindo de mim, não queria de jeito algum ser molhado. Esboço um leve sorriso pervertido nos cantos dos lábios, caminhando até a mangueira, puxando a grande extensão e ligando o registro, em seguida me aproximando do cachorro e tornando a jogar água no mesmo.

  (...)

  Depois disso tudo, eu estava exausto. Então tomei um banho, vestindo apenas uma boxer, estava sozinho em casa, não teria problema. Me deito no sofá em seguida, então acabo por cochilar ali mesmo.

  Jensen Pov's Off

(S/n) Pov's On

  Depois de um dia cansativo, apenas resolvendo problemas, Eu sinceramente esperar encontrar meu marido acordado, mas parece que o dia dele foi bem cheio também. Então, antes mesmo de subir para tomar banho, deixei um leve beijo em seus lábios, iria resolver depois o que iria fazer, já que ele parecia um desmaiado no sofá. Tomei um banho não muito demorado, vestindo um de meus pijamas velhos, ou seja, quase não cabia em meu corpo, mas era o que me fazia sentir confortável para dormir ou ficar em casa mesmo.

   Assim que desço até a sala, pude perceber que ele estava somente de boxer, então sinto um calor subir por minhas pernas. Nessa hora tive uma ótima ideia de como poderia lhe acordar, bem que ele estava merecendo. Então, abaixo sua boxer preta excitante, vendo que o mesmo ainda dormia tranquilamente, pego em seu amiguinho, que no momento estava molinho, mas iria fazer isso mudar. Me inclino, dando uma leve lambidinha em sua glande enquanto fazia tais movimentos com minhas mãos, ele estava em um sono tão pesado, tenho quase certeza que não acordaria nem tão cedo. Comecei a fazer movimentos mais intensos, então pude ver seu membro tomando tamanho, a essa altura quase não cabia em minha boca, mas estava intercalando, às vezes chupava e às vezes apenas fazia os movimentos com as mãos. Pude ouvir um leve gemidinho sair de seus lábios, havia conseguido o que queria, mas ainda não tinha visto ele de olhos abertos.

  Retirei meu pequeno short junto com a calcinha, ainda segurando em seu amigo, penetrando apenas sua glande em minha intimidade, o que me fez gemer um pouco alto demais.

  :- Aah Jensen...Porra...- Suspiro baixinho, descendo e subindo sobre seu colo, ele soltou mais um suspiro e logo estava de olhos abertos.

  :- Não existe melhor forma de acordar...Vai amor...- Suas mãos foram diretamente para minha cintura, me auxiliando com os movimentos.

  Não estávamos rápidos, estávamos em um ritmo bom para ambos, gostava de aproveitar cada sensação, então sempre com calma. Ficamos assim por mais alguns instantes, então senti seu líquido quente se misturar com o meu, gostava mais ainda dessa sensação de gozarmos juntos. Me inclino, beijando seus lábios lentamente.

  :- Senti saudades.- escutei sua voz rouca, então apenas sorri, voltando a minha atenção aos seus lábios, e por incrível que pareça, ele não estava tão cansado assim para um segundo Round.

[Fim]

Hey EVERYBODY, como vão?
Queria agradecer por tantas visualizações, eu amo vocês, demais!
Malikisses de morango💕🍓
By Sorriso do Liam♡♡

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora