Imagine com Dylan O'Brien, meio Hot , fofo e Dedicado

5.9K 215 35
                                    


S/n Pov's On

    Estava apenas por observar Dylan do set de gravações da série, Teen Wolf claro. Ele havia me pedido para o encontrar no mesmo, mas acabou que as gravações foram um pouco mais adiante. Se eu me incomodei?Claro que não, aliás eu adoro um spoiler e acompanho a série desde a primeira temporada, estou apenas esperando a próxima. Sento em uma dAs cadeiras giratórias do camarim onde ficavam todas as maquiagens entre outras coisas, Não tinha mais ninguém ali. Pelo visto ficaria a noite todinha naquele lugar, e meu celular estava carregando na única tomada que havia encontrado, no camarim. Permaneço me olhando no espelho, observando meus traços o que me fez pensar, por que Dylan estava comigo?Eu não sou modelo nem nada, sou uma garota normal apenas.
Logo sou tirada de meus devaneios ao sentir lábios quentes percorrem por meu pescoço e braços me envolverem, iria dar um soco na pessoa, mas logo reconheço Dylan pelo perfume claro.

   :- Me desculpe lhe fazer esperar, juro que lhe recompenso.-Fecho meus olhos, assentindo com a cabeça inúmeras vezes, arfando em seguida.- Estou no intervalo... O que acha de..Você sabe.

  :- Não seja tão safado assim, Dy.-Me viro de frente para ele, logo observo o mesmo fechar e trancar a porta, vindo até mim novamente após eu lhe chamar com o dedo .- Mas eu aceito.

    Retribuo ao seu sorriso malicioso, sentindo ele me segurar mais firme, me colocando sobre um espaço vazio que tinha no balcão, não demorei muito para atacar seus lábios enquanto tirava seu Cinto. Rápido de mais sim ou claro?Claro aliás teríamos que ser rápidos e ninguém poderia nos ver naquele estado. Nossas peles já estavam suadas, mesmo com o ar funcionando no local, estávamos colados com a pele totalmente suada, mas Não era um problema. Solto um baixo gemidos, sentindo os dedos ágeis do tal brincar com meus mamilos, não demoro muito para puxar sua blusa para cima, arranhando seu abdômen e lhe dando uma chupada no pescoço.

   :- Vamos logo com isso, amor.-Digo, o prazer já estava me consumindo.

     Ele apenas afirmou com a cabeça, tirando as nossas roupas de baixo, não demorando muito para me penetrar.
Eu gemia baixinho perto de seu ouvido, o que fez com que suas investidas fossem mais rápidas e fundas, o que me levava ao delírio e arranhava suas costas com força, deixando minhas avermelhadas. E Assim ficamos, após alguns poucos minutos chegarmos ao ápice juntos. Então selo nossos lábios, dando uma mordida no dele de leve.

  :- Eu amo você.- Lhe ouvi sussurrar então logo fiz o mesmo.

  :- Eu também amo você.- Rio baixinho, sentindo o mesmo sair de dentro de mim, logo me levanto, ainda com as pernas bambas e me visto.

  :- Tenho que ir agora, amor. Quando formos para casa, ai sim faremos melhor.- Acabo rindo baixo do que fala, apenas afirmando com a cabeça e suspirando fundo, com um sorriso bobo entre os lábios.

  |•|Fim|•|

Hey EVERYBODY, como vão?
Tive uma ideia para minha nova fanfic. Mas Clara, você não termina suas fanfic's e blá bla blá. Assim, eu realmente não termino, mas eu juro que essa vai até o Fim, e eu adoraria ter vocês maravilhosas(os) com o leitoras(os).
Mas, com qual boy eu faço?Comentem please.
Malikisses de morango 🍓❤❤
By XxPandinhaLarry.

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora