Dylan Sprayberry- Imagine dedicado.

3.2K 140 10
                                    

               Dedicado à LariWitte

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

:- S/n, tem certeza que está ficando bom?- escutei Dy se pronunciar a mim, enquanto eu descoloria uma mecha de seus cabelos.

  Se eu tinha experiência nisso?Nem um pouco, foi através de um vídeo no YouTube que aprendi a fazer. Mas Dylan está ciente que eu havia feito um curso antes de começar a passar o decolorante.

:- Sim Dylan. Agora pare de falar, amor, está me desconcentrando!- com todo o cuidado do mundo, voltei a fazer tais procedimentos.

  {...}

Dessa vez eu já estava passando a tinta colorida sobre seus fios. Minhas mãos estavam manchadas, pelo simples fato de ter esquecido de colocar as luvas, deveria com certeza ter lido as instruções antes.

:- Isso está demorando demais. Lembrando, não quero que meu cabelo caía, caso isso aconteça, eu arranco uma mecha do seu!

:- Pra que tanta agressão, menino?Cabelo cresce!- digo como se não fosse nada importante.

:- Mas não é você que vai ficar careca. E eu não quero parecer gay, lembre-se disso também.

:- Você já é gay.- de certa forma, eu adorava implicar com ele, na minha opinião ele fica fofo bravo.

:- Então...Por que você me namora?

:- Porque...Porque, oras, eu gosto de gays.- minha explicação foi uma das piores, mas logo mandei ele falar a boca, então continuei a passar tudo direitinho.

  Dylan passou o enxágue todo reclamando, dizendo  as mesmas coisas. Ele acha mesmo que eu estava prestando a atenção, coitado!

:- Só Lembrando, que foi você quem me deixou fazer isso, não tenho culpa de nada!- Me pronuncio, secando seus cabelos molhados. Instantes depois, passei a mão pelo local, então alguns fios vieram entre meus dedos, uma não muito grande quantidade.

:- Oops...Você está lindo... - tento disfarçar, mas ele logo passa as mãos pelos cabelos também, acontecendo o mesmo que aconteceu quando fiz tais gestos- Acho melhor eu correr!

:- EU VOU ASSASSINAR SEU CABELO!

  Não contive o meu riso e logo sai correndo, E ele apenas corria atrás de mim com uma tesoura na mão.

  {Fim}

Hey EVERYBODY
Como vão?
Assim, sem querer ser chata, mas sinceramente, eu tenho alguns leitores fantasmas, não é possível! Quando posto um novo capítulo, tem umas 200 visualizações e apenas 17 estrelinhas?Não estou falando isso porque quero mais votos ou mais visualizações, mas parece que a minha criatividade está sendo jogada no lixo, me desanima.

By Sorriso do Liam♡

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora