Calum Hood- Imagine.

2.3K 81 9
                                    

 
  S/n Pov's on

  Eu passava horas do meu dia apenas observando Calum, o dono do meu coração, talvez tenha sido uma boa ideia trabalhar ao lado dos meninos ou não. Primeiramente, acho que não cairia muito bem para ele namorar uma maquiadora como as outras. Esse tipo de pensamento acaba me deixando meio para baixo e fez com que me afastasse dele e dos meninos de um dia para o outro.

  Qual é?Ele tinha todas que quisesse, não sou eu quem vai o fazer amar. Adentrei o camarim devagar vendo que o mesmo estava afinando seu baixo para mais um show acústico que eles iriam fazer para uma rádio.

  :- Hey Calum, vim lhe trazer seus fomes de retorno.- Digo sorrindo levemente enquanto me aproximava devagar sem querer atrapalhar muito.

  :- Ah, obrigado, que bom que veio até mim com eles.- Observei seus movimentos e logo lancei um sorriso amarelo para ele, pronta para sair da sala.- Ér, S/n?

  Nesse mesmo instante, parei e me virei de frente para ele. Eu tinha uma leve esperança de que ele falaria que gostava de mim e que deveríamos ficar juntos. Iludida?Nem um pouco.

  :- Sim?- respondo firme, o encarando.

  :- Você sabe se a Bárbara já chegou?

  Se eu não havia falado sobre, perdão. Pelo o que chegou aos meus ouvidos, ele estava tendo um caso com essa tal Bárbara. Toda vez mencionam o nome dela, me dá uma pontada no coração.

  :- Não sei, talvez devesse perguntar a Mary, ela deve saber.

   :- Ow, é que eu tenho que conversar umas coisas com ela. Caso a ver, peça para vir até aqui, por favor.

   :- Ah, claro.

  Caminhei para fora do camarim rapidamente, seguindo em direção ao banheiro mais próximo que tinha por ali. Adentrei uma cabine, tentando controlar as minhas lágrimas que já estavam por descer. Eu tinha que parar com isso, tentar tirar Calum da cabeça.

  {...}

  Hoje não tive um dos meus melhores dias, depois de ter aquela conversa com Calum, presenciei algo não muito bom. Ele havia pedido Bárbara em namoro em frente ao público. Poderia ser eu, mas ele escolheu ela e eu não pude fazer simplesmente nada. Segui em direção ao quarto de Mike, ele sabia sobre tudo isso o que sentia. Pelo menos tinha permissão para ir até ele. Quando abriu a porta, abracei seu corpo e ele logo me recebeu com a seguinte frase.

  :- Fique calma, prometo que vai ficar tudo bem.

  Essas palavras foram as únicas e que simplesmente me deixaram mais calma.

   {Fim}

  Hey Babies, tudo bom?
Desculpe o imagine pequeno e sem final feliz. Apenas quis fugir um pouco do felizes para sempre. De qualquer forma, espero que tenham gostado.

By Sorriso do Liam♡♡

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora