Hey EVERYBODY, esse imagine foi a pedido de uma leitora YasminSantos969739. Espero que goste Amore, boa leitura.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
S/n Pov's on
Cá estava eu, cansada de esperar meu marido em casa, estava começando a ficar nervosa, o que não era tão bom assim. De um tempo para cá, Zayn agia estranhamente comigo, havia um tempo que ele não me "tocava", o que me deixava mais descinfiada ainda. Me sento sobre o sofá de dor clara, passando uma de minhas mãos por meus cabelos, ajeitando alguns fios castanhos do mesmo, estava suando de nervoso.
Logo me levanto ao ouvir o barulho da porta, dando de cara com Zayn. Seu estado era deplorável, eu tinha vergonha de vê-lo assim, tinha vergonha do meu próprios marido.
:- Onde estava Zayn?- Eu o indaguei antes que subisse as escadas, pude perceber marcas de chupões em seu pescoço, não podia ser.
:- O que é isso em seu pescoço?- Digo após receber um vácuo da minha pergunta anterior, eu apenas o observei abaixar a cabeça.- A quantos meses?- Me arrisco em falar com ele novamente.
:- Cinco, cinco meses.- Ouvi sua voz mais rouca que o normal, obviamente me arrepiei.
Isso não estava acontecendo, não podia ser. O cara que me jurou amor eterno estava me traindo com uma qualquer que provavelmente conheceu em uma balada ou bebendo.
:- Eu..Como você teve coragem?Esse é o mesmo cara que eu conheci?Que até cinco meses atrás jurava o amor eterno para mim?Você é um idiota, bastardo, ridículo. Faz o seguinte Zayn, morre!- Exclamo não muito alto, enquanto passava por ele rapidamente e caminhava até o quatro dele, pegando minha mala e tacando minhas coisas dentro da mesma.
:- S/n, eu tenho minhas necessidades. Eu me deixei levar e aconteceu.. Mas Não me deixa, por favor.
:- Isso é demais para min Zayn. Não lembra de minhas palavras?Eu lhe disse, que não suportaria uma traição vinda de você, então para. Por que Não vai criar uma família com aquela putinha que você come todos os dias?Enquanto eu apenas ficava sentada no sofá, preocupada com meu marido. Que agora é ex.
:- O que quer dizer com isso?Você não tem esse direito. Eu já me expliquei, você ao menos deveria me dar mais uma chance, todos nós erramos.
:- Eu quero Divórcio, Zayn. Quero ficar longe de você, o mais longe possível.- Encaro seus olhos, maneando com a cabeça em movimentos leves e retirando a aliança de meu dedo anelar.- Dê isso para a sua amada, esse objeto é insignificante para mim. - Deixo o mesmo em sua mão, pegando as malas e saindo do cômodo, o deixando sozinho.
Eu tinha certeza que iria encontrar alguém melhor que Zayn, eu apenas não quero mais ouvir falarem de seu nome.|•|Fim|•|
Hey EVERYBODY, de novo :3
O que acharam?
Ainda tenho mais pedidos para fazer, vou postar mais tarde :3By XxPandinhaLarry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...