S/n Pov's On
Me sento no sofá, estava apenas esperando Louis chegar, mas ele não chegava nunca, Não aguentava mais ficar sentada naquele sofa. Hoje eu iria dizer que não dá mais, não consigo mais. Me levanto, assim que escuto o barulho da porta, logo vendo Louis.
:- Louis, precisamos conversar.- Digo me aproximando do mesmo, mas ele nem me deu atenção e seguiu para o quarto.
:- Que seja, eu estou cansado agora.- Ele entrou no quarto e eu o segui.
:- Igualmente, eu estou cansada desse relacionamento de merda. Eu vou embora.- Logo pego minha mala, colocando minhas roupas dentro da mesma, juntamente a todas minha coisas, e Louis pareceu não se importar.
:- Pode ir, eu não me importo. Você é só um peso nas minhas costas.- Resmungou, nessa hora eu tive vontade de dar na cara dele, mas não só tive vontade como fiz, lhe dando um tapa no rosto. O mesmo me olhou indignado, mas não liguei e lhe dei as costas, saindo de sua casa com a minha mala.
Depois dessa, Louis nunca maia viria atrás de mim, mas quem precisava?Ninguém, muito menos eu. Não penso duas vezes em seguir para a casa de Liam, a pé mesmo, já que não era tão longe. Estava precisando de um ombro amigo, Liam era perfeito para isso, além de ser meu melhor amigo. Assim que chego, logo bato em sua porta, esperando o mesmo atender. Assim que atende, Não demoro muito para o abraçar apertado, ele logo retribuiu me apertando um pouco mais.
:- O que foi anjo..?- Ouvi sua doce voz soar, apenas escondo meu rosto em seu pescoço enquanto entrava com ele em sua casa.
:- Eu terminei com Louis..Nao Estava mais aguentando tudo aquilo, ele sempre reclamava de tudo, não éramos mais os mesmos...Mas eu estou mal com isso, eu o amo tanto.- Digo baixinho, fechando meus olhos ao sentir Liam acariciar minhas costas.
:- Vai ficar tudo bem. Talvez tenha sido o melhor, talvez lhe dando mais chances de conhecer a pessoa certa para você.
:- Sim..Talvez você tenha razão. Obrigada.- Logo lhe dei um beijo na bochecha, me soltando aos poucos e olhando em volta.- Será que eu poderia ficar aquie?- Perguntei com um pouco de receio.
:- Claro, você pode dormir no quarto de hóspedes, vou ajeitar as coisas para você.
Eu apenas sorri para ele e concordei, Liam sempre foi atencioso comigo, tinha que admitir que sentia uma quedinha por ele, mas comecei a namorar com Louis e ele com Sophia, acabamos nos afastando um pouco, mas na verdade, nós já ficamos uma vez ou outra, mas nada demais.
{...}
Já estávamos indo dormir, eu no quarto de hóspedes e Liam no dele, claro. Mas do nada começou a chover, trovoar, e eu tinha um certo medo disso, esses barulhos me incomodavam. Não demoro muito para me levantar, indo até o quarto de Liam, entrando no mesmo calmamente e devagar, logo me deitando ao seu lado, entrando de baixo de seu braço musculoso. Fecho meus olhos, convencida de que ele estava dormindo, mas logo ouço sua voz.
:- Medo dos trovões?- Eu afirmei com a cabeça, encarando os olhos castanhos de Liam, assim como os meus. Estávamos tão próximos.- Eu acho que gosto de ti, mas não queria admitir, porque sei que seria errado, por conta de Louis. Mas..É isso.- Não hesitei em sorrir, lhe puxando pela nuca e colando meus lábios aos seus, que pareciam ser perfeitos um para o outro, meu beijo logo foi retribuído por Liam, o que me deixou mais feliz ainda. Nós acabamos por fazer amor, sim, sexo. Mas acho que foi por coisa do momento, não vou dizer qur foi alguma espécie de distração, eu realmente estava querendo.
S/n Pov's Off.
{6 meses depois}
Louis Pov's On
Eu me sentia arrependido de ter perdido minha mulher, eu sou tão mal. Soube que ela estava namorando Liam, pelo menos esta nos braços de alguém confiável. Bom, eu fui atrás dela no dia seguinte, mas obviamente ela não me quis de volta, bem esperado na verdade, ela nem ligou para mim. Eu realmente estava precisando esquecer um pouco disso, então não desanimei completamente.
Louis Pov's Off
S/n Pov's on
Finalmente eu estava feliz, ao lado de Liam. Ele me dava conselhos, estávamos namorando e estava indo super bem. Não sei porque não pensei em ter ficado junto a ele, me sinto valorizada.
:- Lee?- Acabo por chamar ele, que estava sentado ao meu lado.
:- Sim, Babe?- O mesmo me encarou, logo lhe roubei um selinho, que foi retribuído.
:- Eu..Eu amo você.- Eu disse, encarando seus olhos, era a primeira vez que dizia isso para ele.
:- Ah..- Lhe vi sorrir largo, logo retribuo o seu sorriso.- Eu também amo você, demais.
|•|Fim|•|
Hey EVERYBODY , Bom o imagine está aí. Desculpa pela bela bostinha que ficou, ando sem criatividade e ânimo também, mas eu tento.
Malikisses de morango🍓🍓💕💕
By XxPandinhaLarry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...