Harry Styles- Mini Imagine fofo.

3.7K 191 25
                                    

   S/n Pov's On

  Ansiosos, estávamos eu e Harry sentados sobre o sofá, com ambos fones de ouvidos tocando em uma estação de Rádio famosa. Depois de sabermos que a sua nova música havia tido um grande sucesso, provavelmente tocaria loucamente nas rádios de maior porte. Cá estávamos nós.

   :- Isso está demorando demais..

   Virei o rosto para lhe encarar e ele estava com o biquinho mais fofo do mundo. Amém Harry Styles!

   :- Quanto mais você ficar pensando nisso..Nunca vai..- fui interrompida ao ouvir o som da música, logo dando um grito estético e retirando o cabo do fone do celular, deixando no volume mais alto.

   :- Oh meu deus, você está mais animada do que eu. Como possível?- ele Gargalhou e eu me joguei sobre seu corpo.

   :- Pode ter se passado uns dois anos, mas eu ainda sou Marida do Styles!- Ele sorriu para mim dessa vez, e eu retribui sem hesitar.- Eu amo você, e estou mais do que orgulhosa..

   :- Eu fico feliz em saber que lhe dou orgulho..Tentarei sempre lhe agradar..

   :- Você me agrada sem saber... Você é um amor, Harry, não tem como não ficar orgulhosa depois de tudo que você passou..Eu só, simplesmente, amo você seu gostoso!

   :- Ah, disso eu sei, sua gostosa!

  Pelo resto do dia, ficamos por ali mesmo, na espera de ouvir mais uma vez a música dele, esperando o meu ataque esterico.

  {Fim}

By Sorriso do Liam

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora