Dedicado à aninha4041
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Narrador Pov's On
Jamie, oh Jamie. Jamie era o tipo de homem rude, dono de uma grande empresa em Londres, filho de uma boa família. Ou seja, sempre muito sofisticado, gostando de ostentar tudo o que tinha de bom e de melhor. Mas sinceramente ele nunca pensou que uma garota simples, com a classe média de vida, não era rica, mas também nunca lhe faltou algo, pudesse o mudar tão rapidamente.
:- Ah meu deus, me desculpe senhor..- declarou ela meio desajeitada depois se ter derramado acidentalmente seu café na blusa branca de Jamie, sempre desastrada. Ele estava pronto para ser rude com ela, porém assim que encarou seu belo rosto, ele parou, pensando por alguns instantes e suspirando, talvez essa seja a hora de mudar.
:- Tudo bem.. Só tome um pouco mais de cuidado da próxima vez, por favor. Não é muito agradável que aconteça coisas assim.- pela primeira vez em anos, isso soou mais gentil do que nunca.
:- Sim sim, isso nunca mais irá voltar a se repetir, pelo menos não com você..- disse ela, envergonhada- Eu costumo ser bastante desastrada, talvez seja um dos meus defeitos, Mas isso só acontece às vezes, e não sempre...Mas acontece de uma maneira muito ruim e..- Ela parou de falar, depois de perceber que estava tagarelando muito em frente ao homem.- desculpa, sou muito tagarela às vezes também..
:- Sem problemas, ninguém é perfeito...- Ele sorriu, e ela apenas afirmou.
:- Será que eu poderia lhe pagar um café?Apenas em forma de desculpas, sei que vou me sentir culpada até no caixão.- Os dois riram, ela era a típica mulher engraçada, de bem com a vida, e isso de alguma forma, afetou de uma maneira boa a Jamie.
:- Não que seja realmente necessário, mas eu aceito.
Narrador Pov's Off
Jamie Pov's On
Depois de cobrir meu garoto que estava quase dormindo, porém sabia que estava cheio de perguntas para fazer.
:- Mas papai, o que aconteceu depois?
:- A história é muito longa, o que acha de continuarmos amanhã?Você tem escola cedo, não quero ter que lhe tirar a força da cama.- Solto uma risadinha, apenas brincando.
:- Okay okay. Mas promete que vai me contar tudinho amanhã?De como vocês me tiveram!- Concordo com a cabeça, lhe dando um beijo na testa e deixando a luz do abajur acesa. Sussurro um "Boa noite", desligando as luzes do quarto e saindo do mesmo, encostando a porta. Dou de cara com a minha esposa em minha frente, ela logo me abraçou e eu retribui.
:- Amo quando conta a nossa história para ele. Ele fica lhe encarando com um brilho nos olhos, é encantador!
:- Mais encantador que eu?- curvo meus lábios em um leve biquinho manhoso.
:- Talvez...Mas Isso não vem ao caso agora.- Neguei com a cabeça, sentindo a mesma atacar meus lábios com os seus, já sabem onde isso foi dar, certo*Moon face*?
{Fim}
Hey EVERYBODY
Vou dormir agora, mais tarde eu volto para continuar a postar mais alguns, Malikisses!💕💕🍓🍓By Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...