{S/N} Pov's On
Eu estava tão deprimida nessas últimas semanas. Me faz tanta falta,ter Niall ao meu lado,me abraçando,me dando todo o amor e carinho necessário. Mas,nós terminamos por uma coisa completamente boba. Para falar a verdade,Niall já estava estranho comigo antes do nosso término,era como se existisse uma parede entre nós dois. Muito diferente de quando começamos a namorar. Eu não sabia o que estava acontecendo com ele e nem com nosso relacionamento. Virou desgastante,se é que me entende. Niall poderia estar tendo casos com outra ou também,pode ter se cansado de mim.
Suspiro baixo,olhando em volta ainda sentindo falta do Garoto. Deixo algumas lágrimas escorrerem após começar a ouvir o primeiro refão de little Things,foi aí que as lembranças vieram átona.
~Flashback On~
"-Vai me amar para sempre?- Dizia eu inocente,nua e deitada ao lado de Niall.
Eu e ele estávamos fazendo aquelas juras de amor,bem bobinho até. Mas,cada palavra que saía da boca do Loiro,tinha grande importância para mim.
-Sim anjo...Mas,só se você me prometer também. - Me respondeu sorridente enquanto passeava suas mãos macias por minhas costas,me causando um leve arrepio.
E acabamos nos amando por mais uma vez na noite."
~Flashback Off~
Me afoguei em lágrimas novamente. Pensando nas promessas que ele havia me feito,foram quebradas ou talvez,nem compridas.
Após ficar mais um tempo deitada no sofá,senti meus olhos irem pesando logo já estava dormindo.{S/N} Pov's off
Niall pov's On
Já era a milésima vez que eu virava de um lado para o outro na cama. Não estava conseguindo dormir, sem {S/N} ao meu lado, era impossível. Eu havia pedido um tempo em nosso relacionamento, sentia e sabia que algo estava estranho. Pode não ser com ela mas, algo estava acontecendo comigo, inesplicavel. estava sendo insuportavel viver sem ela ao meu lado, mas aos poucos estava me acostumando.
{...}
Ao amanhecer,coço os olhos me sentando na cama logo depois. Eu havia tido uma noite horrível de sono e para compensar,na hora wue eu conseguir fechar os olhos,comecei a sonhar com ela. Enquanto tomava meu café da manhã,já arrumado. Eu estava pensando seriamente ir pedir outra chance a ela mas,estava bastante receoso pois não sabia se ela iria me dar uma chace ou não.
{...}
Após passar uma tarde inteira pensando no que fazer,eu percebi que realmente havia feito uma das piores burrices da minha vida,não estou exagerando. Eu estava disposto a ir na casa de {S/N} pedir desculpas a ela ajoelhado no chão. Suspiro enquanto entrei no carro após fechar a casa e pegar algumas coisas que seriam necessárias....
{Continua...}
HEY EVERYBODY.
Vortei :3
Tudo bem com vocês?Espero que sinhe. Comentem se querem que eu continue,garanto a vocês que muitas surpresas viram por aie.
Malikisses.
XxPandinhaLarry❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...