" :- Desculpe, mas você vai precisar de muito mais para me reconquistar, não quero passar por tudo novamente.- Me soltei dele, entrando em casa novamente, me perguntando o que faria de agora em diante."°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Cameron Pov's On
Estava pensando em um breve jeito de conseguir minha garota de volta, mas ainda não sabia como iria fazer tal coisa. Talvez uma serenata de amor, bem na frente da casa dela, com flores e música, talvez desse certo, talvez não, Mas nao custava nada tentar. Caso eu tivesse a perdido de vez, a única coisa que tenho que fazer é aceitar. Estava me arrumando, coloquei até um terno para entrar mais no clima, digamos assim.
Não demorou muito para que eu esteja em frente a sua casa, com o buquê de flores em maos, As suas preferidas. Eu estava acompanhado de alguns amigos meus que sabiam tocar violão e cantar, e assim foi feito. Pessoas que passavam pela Rua, olhavam para nós, Mas não me importei tanto assim. Eles começaram a tocar e a cantar (sua música preferida). Não hesitei em sorrir assim que vi a mesma abrir a porta, ela estava com cara de sono, então logo veio ao meu encontro.
:- Você não tinha o direito de atrapalhar meu sono, sabe que nao gosto!- A ouvi exclamar, mas não liguei tanto assim.
:- Eu vim pedir suaa desculpas novamente. Me Desculpe por te acordar também, mas foi por uma boa causa.- Lhe entreguei o buquê.- São para você.
:- Cam..Nao precisava..- Disse a mesma, pegando o buquê em seguida.
:- Sim, precisava, porque eu fui um idiota com a mulher da minha vida.- Suspiro, fazendo uma breve pausa enquanto pegava em uma de suas maos, encarando seus olhos.- Eu me arrependo demais disso, de ter lhe comparado com outra, sendo que você é muito melhor que a tal. Eu amo você, adoro seus carinhos, seus beijos, amo completamente tudo em você, e não só o que tem por fora..E sim o Que tem por dentro. O que me diz?Volta pra mim?
:- Eu..Eu volto.- Nesse momento, acabei por sorrir largamente, ah deus.- Mas..Podemos começar mais devagar, o que acha?Recomeçar do zero.
:- Tudo por você.- Eu ainda estava sorrindo igual a um bobo, seriam longos meses, mas essa ideia nao era tão ruim assim.
|•|Fim|•|
Hey EVERYBODY, como vão?
Quero agradecer a uma pessoinha por desflopar meu Wattpad, muito obrigada moça :3
Espero que tenham gostado do final. Talvez eu fique sem postar alguns dias, vocês estão muito desanimados, e isso me deixa desanimada ;-; Enfim, boa noite :3
Malikisses de morango🍓💕💕
By XxPandinhaLarry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...