A reação dele ao descobrir que você está grávida.
Harry Styles:
(S/n) e Harry estavam a passear no shopping, parando em seguida apenas para comprar um sorvete, a desejo de sua amada Harry fez o pedido e pegou o mesmo, entregando-o para a menor.
S/n olhou em volta, vendo que estavam na frente de uma loja de roupas de bebê, decidida de que essa era a hora de contar para Harry.--- Amor, podemos entrar nessa loja?- Disse a mesma, apontando para a tal loja.
--- Mas para que vamos entrar aí, S/n?- O homem de olhos verdes a retrucou.
--- Precisamos comprar roupas para o nosso bebê.- A menor sorrio para o homem.
--- É sério?- a menina apenas afirmou, encarando Harry que se mantia com uma expressão surpresa, porém feliz:
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Niall Horan:
Niall e S/n, estavam em casa como de costume, deitados no sofá juntos, abraçadinhos. Niall já havia estranhado algumas atitides da namorada durante as últimas duas semanas, mas resolveu não falar nada.
--- Nini?- Ela chamou a atenção dele, que logo a encarou.
--- Sim?- Perguntou, querendo saber o porquê dela ter o chamado.
--- Será que, você pode ir lá na cozinha, pegar um pedaço grande de melancia para mim?- Fez um biquinho um tanto infantil.
--- Precisa ser agora?- Selou os lábios da garota, desfazendo o bico da mesma.
--- Sim, se não seu filho nasce com cabeça de melancia.- Disse ela, arregalando os olhos ao perceber o que havia dito.
--- Eu sabia já.- Fez uma expressão convencida, se levantando e indo em direção a cozinha, arrancando algumas risadas da morena.
¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤
Louis Tomlinson:
S/n estava a se olhar no espelho, percebendo o quanto sua barriga havia crescido de alguns meses para cá, já sabia do que se tratava, mas Louis não. Ela abaixou seu moletom rapidamente percebendo que o mesmo havia saído do banho, com medo de que ele tenha visto algo, se deitou rapidamente na cama.
--- Nossa S/n, parece até que você engoliu uma bola de futebol, o que deu?- disse ele em um tom de voz brincalhão, ela já estava acostumada com isso,mas estava nervosa então soltou logo.
--- Essa bola de futebol se chama seu filho.- Ela levantou, saindo do quarto e batendo a porta em seguida, ele apenas arregalou os olhos, gritando alto ao processar o que ela havia dito, ele teria uma cenourinha correndo pela casa em poucos meses.
¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤Liam Payne:
Como de costume em todos os Domingos, S/n e Liam foram almoça na casa da mãe de Liam. Estava tudo indo muito bem, até que algumas das irmãs de Liam, veio abraçar sua amada, que acabou por sentir seu estômago embrulhar por conta do perfume forte. S/n correu diretamente para o banheiro, colocando tudo que havia comido em 24 horas, o maior sem demorar foi atrás dela, lhe auxiliando. Assim que a garota lavou a boca, ele lhe fez uma pergunta que aparentemente a deixou nervosa.
--- O que está acontecendo com você?- Encarou o rosto dela, tornando a cariciar o mesmo.
--- Eu..Eu estou grávida Liam.- Ela de assustou com a reação do homem, que logo começou a fazer uma dancinha, bem engraçada por sinal, dizendo que amava ela, a tomando em seus braços logo depois.
¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪Zayn Malik:
S/n havia saído para fazer algumas compras, deixando Zayn sozinho na casa em que os dois moravam juntos. Ele estava desconfiando de qur estava acontecendo algo diferente com sua namorada, decidindi por mexer nas coisas dela, procurando algumas evidências. Logo encontrou um exame que ela havia feito dias antes, e nele estava confirmando que sua amada estava grávida, ficando confuso-porém estava feliz la no fundo- e pensando e repensando sobre tal assunto.
¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤
HEY EVERYBODY
Cheguei a 100 capítulos do livro☻
Enfim, espero que tenham gostado do Prefence.
Malikisses de morango💕💕🍓🍓🍓
By: XxPandinhaLarry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...