Interceptados

2.1K 344 17
                                    

O caminho não foi muito complicado, eu apenas seguia os passos de Sef, sempre com olhos para baixo e encolhida. Ele andava na frente com porte de líder. Até que ele parou de súbito, quase colidi com suas costas. Uma risada áspera e uma sensação de solidão, não ousei olhar para frente.
- Então conseguiu consertar ela? Não vejo graça como seus brinquedos são sempre tão... passíveis.
- O que faço com o que é meu não lhe interessa.
Sef falava claramente irritado, mas contido. Com a falta de outras fontes de som pude escutar até o farfalhar de tecidos quando o outro se movimentou, me encolhi quando senti algo frio roçar em meu braço, fechei os olhos com força e prendi a respiração.
- Ela parece mais inteira... estava levando ela pro Eric? Vai mostrar seu brinquedinho reconstruido?
Ele parou, o roçar sumiu, abri meus olhos e vi que estava bem mais escuro que antes, quando olhei para frente vi Sef agarrando o estranho pelo braço, o estranho era como frio, escuridão e solidão, eu tinha a impressão que se tocasse naquela pele pálida demais meus dedos congelariam e se olhasse demais para aqueles olhos escuros eu nunca mais enxergaria, como eu fiquei feliz por não ser o alvo daquele olhar de ódio que sustentava o de Sef.
- Ela é minha, entendeu? MINHA! Não vai tomar para fazer seus joguinhos de mal gosto.
Por um instante pensei que aqueles olhares iriam causar a desintegração dos dois. Mas o estranho sorriu e foi quando ele abandonou o olhar de Sef e cruzou com o meu. Uma leve surpresa cobriu o rosto dele.
- Eu lembro de você! É a que afastpu minhas sombras! Tive que derrubá-la eu mesmo. Não acredito que Eric a considerou dispensável! Eu senti aquele poder...
Ele se aproximou, estendeu o braço livre e chegou a tocar em meu ombro, ele era tão frio quanto eu tinha imaginado.
- ... Quando Eric souber...
Sef se pôs entre o sombrio e eu, o toque acabou e eu quase me agarrei às costas de Sef, mesmo não confiando nele era meu porto mais seguro ali e eu estava desesperada por calor, mas minhas mãos permaneceram imóveis.
- Eu já disse para não tocar no que é meu. Não quero nada contaminado por seu poder...
- Eric precisa saber que ele está jogando fora algo grande. Desde quando você tem algum egoísmo?
- Desde quando você se importa com o senhor?
O sombrio deu um passo para trás.
- Tem razão, não tenho que ficar fanático. Mesmo que isso feda a problema não vou atrás de limpar sua sujeira, cachorrinho.
- Não preciso que limpem minha sujeira, Kishan.
Kishan deu de ombros e voltou a andar. Eu respirei enfim. Até sentir as sombras voltarem e mãos frias me tocarem, Sef se virou de uma vez, eu puxei as cordas com força, mas elas estavam mais frias que aquelas mãos. A voz áspera estava muito próxima de mim agora.
- Pensando bem, talvez eu queria tomar isso para mim. Talvez eu consiga algo com esse poder. Ou apenas me divertir com um brinquedo bonitinho.
Sef sumiu da minha frente, as mãos me soltaram e eu escutei um baque, me virei e vi Sef erguendo Kishan contra a parede pelo pescoço. Kishan gargalhou como se a falta de ar não lhe incomodasse.
- Eu disse para não tocar!
Sef exibia os dentes e eu vi que eles pareciam muito com os de vampiros, mas não podia ser, ele era licantropo, eu o tinha visto se transformar. Talvez... talvez os dentes dele fossem apenas de lobo, só que maiores e mais pontiagudos.
- Está muito possessivo, Sef. - o apelido não tinha nada de carinhoso naquela voz - Agora eu quero ainda mais esse seu objeto tão precioso. - ele olhou para mim, me encolhi nas sombras. - Eric...
Sef apertou mais a garganta de Kishan.
- Não envolva Eric nisso.
- Ah! Eu não vou. Esse vai ser nosso novo joguinho. Eric nunca vai saber que você achou algo de valor, não por mim. Mas eu vou roubar isso de você, como você roubou o que era meu.

×××
Então, já fazia um tempo, bom, não posso me comprometer, mas hoje eu tive tempo, então aqui esta. Novas tramas surgiram enquanto eu pensava na história e ela está ficando mais intensa. O passado de Kishan e de Sef está ligado sim, e muito! Hehehehe

Obrigada pelo apoio de todos vocês, é muito importante para mim. Vcs são meus queridos ALA!
♡.♥

Cidade de Magia - Aprisionada por EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora