Meu dia tinha sido fantástico. Como não amar um dia em que encontra seu pai, mesmo que ele não a reconheça, e tendo o amor da sua vida ao seu lado?
Eu não deixei que ele ficasse a mais de dois metros de distância de mim, cruzamos olhares diversas vezes e eu sempre parava tudo para suspirar com aquele par de olhos. Então foi uma tortura deixar que fosse buscar Adrian. O ruivo chegou mal humorado e com cara de ser o lado ruim dele, disse que não tinham espaço para receber tantos humanos em nenhuma Cidade e que a floresta tinha ficado estranha, ninguém conseguia entrar e nada saia de lá. O líder dos humanos protestou contra se dividirem até que Than se interveio na discussão. Ele era um líder nato e disso eu já tinha certeza. O tom de voz, os movimentos e o jeito eram uma combinação suprema de liderança. As vezes eu me sentia pressionada com os olhares que os humanos lançavam a mim e alguns para Sef, tudo porque havia sido nós dois quem destrancou as celas.
No final ficou definido que a primeira remessa, para a Cidade das Fadas, iria no dia seguinte e as demais em seguida, sendo que eu e Sef deveríamos acompanhar cada um deles.Eu tinha passado todo o tempo que pude alternando entre meu pai e Sef, curtindo a experiência de conversar com um e amar o outro. Meu pai era um homem sombrio, silencioso e calado, mas devia ser apenas por ter sofrido tanto, ele me contou um pouco sobre como foram os anos na torre subterrânea e mesmo que não tivesse contado, as cicatrizes diriam o suficiente. Ele estava magro demais, mas com as comidas que Red preparava sem descanso ele ganhou um pouco de vida. Os cabelos grandes demais nós tínhamos combinado de cortar. Inclusive eu o tinha chamado para ficar comigo, ele hesitou, mas aceitou por não ter para onde ir. Fiz minha dancinha da vitória depois, Sef riu dela. Ah! Sef, meu lobo... O que dizer dele se não que era a minha felicidade?
- Você está babando.
Sacudi a cabeça e olhei para meu amigo.
- Não brinque assim.
Ryan gargalhou e olhou para Sef também.
- Tento imaginar o que você vê nele...
Abri um sorriso.
- Tanta coisa.
- Do seu lado tem mais, mas nem por isso fica de boca aberta quando me vê falar com seu pai.
- Como?
Ele fez uma careta para mim.
- Você gosta tanto assim dele?
- Sim.
- Parece que você saiu de revoltada que não aceita para uma escrava do amor. Não sei se devo exigir meu obrigado.
Lhe dei um abraço lateral e ele bagunçou meus cabelos fazendo um ninho.
- Obrigada.
- Pelo emaranhado de fios?
Ele brincou.
- Obrigada por ter me ajudado, por ser meu amigo.
Enfiei minha cara nele em um abraço completo, ele gargalhou.
- Acho que em outra vida sua, podemos ser mais que isso.
Me afastei e ele piscou.
- Sempre egocêntrico.
- Apenas um pouco egoísta.A noite chegou rápido. Os humanos tinham começado uma roda de música que contava com vozes, palmas e batidas dos pés. Logo a roda ficou maior e todos dançavam, com exceção dos feridos demais. Lan entrou no meio puxando Baam, as duas dançaram exoticamente em meio aos demais, chamando atenção. Sef surgiu ao meu lado.
- Quer dançar?
Neguei. Estava feliz, mas não o suficiente para pular em meio a tantos como o restante. Vi Alex distante sorrir com a animação, ao menos ela estava melhor e já não chorava.
- Ansiosa?
- Muito.
Tentei expressar tudo que sentia no rosto, acabou saindo uma cara feia. Sef sorriu e me beijou o rosto, mantendo-se próximo depois.
- Acho que seu pai gosta de mim.
Gargalhei.
- O que há em você para não gostar?
- Seu amigo parece gostar coisa nenhuma em mim.
O apertei.
- Ele não gosta de ninguém que não ele.
Ele me apertou.
- Mas ele gosta de você.
- O que é isso? Ciúmes?
- Muitos.
Repousei minha cabeça em seu peito.
- Nós apenas... nos entendemos de um jeito estranho.
Ele acariciou minha cabeça.
- Ele parece ter uma ferida maior que a minha...
- Acho que ninguém desse século vai poder curar ele...Na manhã seguinte Sef colocou a chave na fechadura e partimos.
×××
Sentiram falta? Bom, tenho algumas notícias para vocês e as minhas desculpas, sorry!
Primeiro, eu publiquei um conto! Para participar do concurso de Realeza BR, se tiverem interesse dêem uma conferida em I was king, no meu perfil;)
E foi por causa desse conto que eu não escrevi ao longo da semana, tinha focado nele por ter prazo para conclusão. Bom, eu terminei.
Segundo, meu novo livro está disponível! "Os Eternos" chegou! Por favor dêem uma olhada, é diferente do que temos aqui, mas tenho quase certeza de que gostarão!
Terceiro, Aprisionada por Espinhos terá 70 capítulos, então, já estamos terminando, mas a série ainda não acabou!
Quarto, o próximo livro, Coberta por Espinhos, será produzido a partir de dezembro. Infelizmente eu realmente estou sem tempo. Mas vou disponibilizar uns cinco ou dez capítulos até lá. Não vou poder escrever como escrevi os dois primeiros, mas adicionem ele em suas bibliotecas que em dezembro voltarei com tudo, Os Eternos e Coberta por Espinhos.
Falando de Os Eternos, lembrem-se que ele eu já tenho os capítulos do restante do ano produzidos, então não se preocupem se forem ler ele. Estou apaixonada por essa história!
Inclusive, o conto que fiz para Realeza BR já está incluído entre as histórias extras de Corea, que é o mundo onde Os Eternos se passa...
Caramba, falei muito.
Amem esse novo livro tanto quanto eu, ou mais, se quiserem.
Bom, Besos. Aqui vão os links.I was king:
http://my.w.tt/UiNb/yIyOh3C78F
Os Eternos:
http://my.w.tt/UiNb/EcsqNHG78F
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade de Magia - Aprisionada por Espinhos
FantasyEles foram capturados. Toda a guarda da Cidade dos Contos está presa. Nas mãos de um mal já conhecido, mas não por Tirya. O rei sem coroa finalmente aparece e com ele traz um passado que o liga a ela de uma forma inesperada. Um amigo antigo retorna...