O que vem por aí...

1.7K 185 22
                                    

No próximo volume de Cidade de Magia, Coberta por Espinhos, chegaremos ao ponto final de muitas frases inacabadas por aqui.

Tirya está com seu pai e o passado nunca esteve tão próximo e distante ao mesmo tempo, devido à quase total falta de memória de Daryl, mas ele tem muito apoio, assim como ela que finalmente está de volta para casa ao lado de seu amado companheiro Sefran e de quase todos dos quais ela havia se despedido, porém não é o suficiente porque ela se quebrou ao decepcionar o amigo de olhos estelares, Ryan, por ele a ter pedido algo que era simplesmente impossível para ela, ajudar o inimigo, o Deus esquecido, Kishan. Ela não consegue entender o porquê de ele a ter pedido justamente isso é também sente o peso de ter lhe dado as costas pela primeira e última vez já que parece o ter perdido.

Os problemas emocionais e pessoais não são os únicos que nossa heroína há de enfrentar. A Cidade de Magia está encoberta por um feitiço para manter o perigo do lado de fora, os errantes escaparam e os seres sombrios também. O plano dos portadores está um caos e todos estão ilhados e sozinhos. Uma hora eles terão que enfrentar o que está do outro lado, Eric também se encontra além dessa barreira e, pelo visto, Tirya é a única capaz de enfrentar-lo. Por isso ela irá fazer um acordo com o Conselho que deve ser a solução para tudo, inclusive a grande cicatriz no coração de Sefran.

Mas que preço ela terá que pagar para aliviar a dor de seu amado?

Que custo lhe causará salvar os portadores?

Bom, chegou a hora de a profecia declamada pela Dríade ser evocada e relembrada.

Está em tempo de se encobrir.

Confiram tudo isso e mais no quarto volume de Cidade de Magia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confiram tudo isso e mais no quarto volume de Cidade de Magia.

(É só visitar o meu perfil 😘)

E depois deste capítulo: Character File de Sefran.
-fiquei triste pq ninguém comentou quem queria, muito triste mesmo, mas como é tradição, eu escolhi um. Vou chorar ali no canto...-

Cidade de Magia - Aprisionada por EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora