- Amigos.
Ryan ergueu uma sombrancelha. Me virei para Than.
- Ainda podem lutar?
- Estamos dispostos se for para sair daqui.
Acenei e me virei para cima, me concentrando no que queria fazer, uma mão me agarrou pelo braço. Ryan.
- Você está bem?
Eu sorri para ele, ah como senti falta daquele olhar. Como pude comparar o de Adrian? Os olhos de Ryan eram bem mais azuis, bem mais estelares e belos. Ele estava cansado, estava claro em sua aparência, mas o que eu esperava, tinha usado seu poder. Não podia permitir que ele tivesse que usá-lo novamente.
- Vamos sair desse maldito lugar.
Nosso olhar de cumplicidade pouco durou, logo eu me concentrei novamente e o ar à frente ficou extremamente frio, gelo se formou e o ar condensou rapidamente formando neve que caia em montes, assim tínhamos neve e gelo para escalar. Alguns pegaram as armas dos verdes, Ryan e Than foram dois. Ajudei Lan a subir, firmando uma mão ao seu redor de modo que não a machucasse e com a outra eu usava de apoio para subir, leves dores foram sentidas, mas conseguimos. Quando cheguamos em cima mais vampiros tinham surgido, Titania era ultra chamativa, dançando e gargalhando enquanto cortava gargantas e se cobria de sangue, que tipo de deusa ela era eu já não sabia. O corpo de Kishan continuava caído ali próximo, ele tinha mudado de posição, parecia estar aninhado em um sono prpfundo. Eu não via Sef em lugar algum. A guarda logo correu e partiu para a batalha, eles eram infinitamente mais fortes, a união entre várias espécies era mais potente e efetiva. Eu fui cortada algumas vezes, meus braços tinham ganhado alguns arranhões, mas eu não podia fazer nada além de agitar minhas garras pelo ar, não podia usar fogo nem gelo, poderia acabar ferindo quem eu não queria, já que eram muitos para localizar e concentrar, apenas com minha mãe e Sef e Titania era fácil, mas com todo aquele contingente...
Onde estava Sef?
Eu já havia camabaleado por quase todo o lugar e não vi um sinal dele, de Eric ou minha mãe. E se ele... Não. Afastei o pensamento antes que se completasse.
Eternos minutos depois uma grande sombra negra pulou sobre os vampiros que ainda estavam de pé, que tentavam fugir por um túnel. Se eles ainda sobrevivessem a aquele esmagamento...
Nossos olhos se encontraram no segundo em que ele tomou a forma humana novamente. Corri em sua direção.
- Onde você estava? Onde está Eric? E minha mãe?
- Harvey os tirou daqui, ei tentei trazer ela, mas...
O sangue que escorria por seu rosto e a ferida grande no peito exposto graças à roupa rasgada em uma grande diagonal disseram tudo. Eu não sabia se ficava preocupada com ele, se chorava por minha mãe ou comemorava por nossa liberdade. Ele tocou meu rosto suavemente, mesmo que tremesse e eu sabia que era por causa da dor.
- Tirya...
- Tirya!
Lan e Ryan surgiram ao meu lado, nessa ordem.
- Quem é esse?
Ryan soou hostil.
- O amigo de quem falou?
Lan arfava. Titania se aproximou.
- Imagino que tenhamos conseguido, não é bonitão?
Ela apoiou seu peso sobre o ombro dele.
- Sim, Lan. Esse é o amigo de quem falei.
- Amigo?
Titania questionou enquanto eu a fuzilei com o olhar até que ela saiu de cima de Sef.
- Como saímos daqui?
Than apareceu no círculo com os sobreviventes restantes atrás de si. Sef se pronunciou.
- Ainda tem alguns nas masmorras, pode ser que ainda tenham vampiros lá em baixo, mas...
Than acenou.
- Vamos libertar todos.
Eles começaram a andar, mas alguém chamou atrás de nós.
- Ei!
Era o alf, ele estava perto de Kishan.
- O que houve, Dale?
Than gritou de volta. Dale cutucou Kishan que resmungou em resposta.
- O que faremos com esse aqui? Está vivo.
Sef respondeu.
- Ele é um deus expulso, precisa receber a coordenada. Vamos levá-lo.
- O que?
Me virei para ele. É claro que eu não queria aquele desgraçado perto de nós, ainda mais sendo uma ameaça tão grande. Sef tentou me tranquilizar com o olhar.
- Não se preocupe, vou mante-lo desacordado.
- Não estou reclamando disso.
- Precisamos levá-lo.
Fiz minha melhor cara de: É mesmo? Ryan apertou meu ombro.
- Ele tem razão, Tirya. Se ele é um deus expulso e não tem a coordenada seria um desastre deixá-lo assim. Não podemos morrer, ao menos não sem uma coordenada.×××
Hoje teve GoT!!!
Mais alguém shipa Dany com John? Eu super! Kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade de Magia - Aprisionada por Espinhos
FantasyEles foram capturados. Toda a guarda da Cidade dos Contos está presa. Nas mãos de um mal já conhecido, mas não por Tirya. O rei sem coroa finalmente aparece e com ele traz um passado que o liga a ela de uma forma inesperada. Um amigo antigo retorna...