Cães infernais.
Tinham muitos, cercavam a guarda os deixando atumultuados. Meu coração apertou, eles deviam estar pior que eu.
- Lutem!
A voz de Eric ecoou, eu olhei para ele, em destaque na leteral, minha mãe estava lá, do lado dele, Sef também. Olhei para ele e ele para mim, seu olhar de determinação...
Eles não conheciam ninguém que estava lá em baixo, para eles não faria diferença se morressem. Tinham muitos cães ali, se um deles falhasse seria o fim. Olhei para baixo novamente, uma batalha tinha começado, eles tinham se dispersado, grupos de três e quatro em vários cantos, os cães também se dispersaram, eu vi golpes com punhos, chutes. Percebi que eles não tinham nenhuma arma, nada para usar contra os bichos além do próprio corpo. Ódio me invadiu e dominou. Aquilo era uma carnificina.
Então eu vi mais. Lan não estava simplesmente se protegendo, ela deaaparecia e dava um soco, então jogava um cão contra outro, para desaparecer mais uma vez. Eu vi diversos cães caírem ao chão e Ryan na frente deles. Eu vi o alf fazer terra os cobrir e eu entendi o porquê das barras de ferro. Eles não estavam bloqueados. Os inscius estavam com eles e se escapassem seria problemático, mesmo com Kishan ali.
Kishan, lembrei que ele era nosso maior obstáculo naquele plano, teria que agir antes dele. O encarei, mais atrás do mestre, nas sombras, ele estava olhando para mim, com um sorriso no rosto.
Nojento.
O encarei. Como roubar dele? Sef não tinha me ensinado aquilo, não tivemos tempo, graças a aquele desgraçado. Procurei por cordas, por qualquer coisa para tomar dele aquilo que nos ameaçava. Como Sef lidaria com aquilo?
Suspirei, então lembrei. Titania ficaria com a parte difícil, eu era a distração e ela a guerreira, mas... ainda assim. Deuses expulsos eram mais fortes.
Olhei para baixo, ali tinha ficado mais tenso. Eles corriam, agrediam, mordiam e batiam. Than usava seus punhos, o vi quebrar o pescoço de um cão com as mãos e o jogar para o alf que o esmagava com a terra, vi um lobo grande, não tanto quanto Sef, era um vermelho surgir. Se ele podia se transformar então era dia.
Lan sumia em piscares e lançava cães para Than, apenas se via as criaturas voarem repentinamente.
Também havia alguém que dilacerava eles, quando pulavam para cima ele apenas os segurava pela mandíbula e os rasgava, ele estava coberto de sangue. Na sua retaguarda estava uma garota, a reconheci da roda em que me sentei com Lan. Era Galia, a garota dourada, ela também usava os punhos, mas também dava gritos agudos e ensurdecedores, mesmo à distância, que faziam os cães pararem por alguns instantes e protegerem suas orelhas, ela não fazia muito aquilo, devia ser desgantante para sua garganta, ela devia ser uma harpia.
Alex também estava ali, mas também dependente de seus punhos, me admirei ainda mais com ela, capaz de lutar bravamente e sem hesitar. Kane era quem eu não via, soube que o pior havia acontecido...
Os vampiros vaiavam e reclamavam. A guarda esrava vencendo, com suor, mas vencendo.
Eles tinham acabado com mais da metade quando um portão se abriu novamente, estava logo abaixo de onde eu estava, me inclinei sobre as barras para ver o que era.
Escutei gritos de guerra que soaram como urros, de baixo partiram correndo criaturas humanoides de pele esverdeada e de tamanho exagerado. Cinco. Eram cinco daqueles.
Os vampiros assoviram e aplaudiram. Mau sinal.
Eles passaram correndo direto para cima de um grupo pequeno da guarda, eram apenas garotas. Eles esmagaram os cães no caminho. Aquilo definitivamente não era bom. Olhei desesperada para Sef, esperando um sinal, mas ele não estava ali.
Não.
Olhei para baixo novamente. Um dos bixos tinha agarrado uma das garotas pelo cabelo e a erguia acima do chão e gritava para o restante da guarda.
Não!
Girei. Nenhum sinal de Sef.
Eu precisava impedir ou mais deles morreriam ali. Não podia vê-los morrer. Então, enquanto todos aplaudiam e batiam nas grades eu pulei a pequena barticada e corri pelo gradeado de proteção que cobria toda a área e gritei. Só depois percebi minha idiotice.×××
Detalhe: os bichos são orcs. Mas não dá pra ela reconhecer muito bem. ;)
E aí, gostando da emoção?
Minhas férias estão no fim. TT
Sinceramente, não gostei do titulo desse capítulo, mas era o que se encaixava perfeitamente. Bv
Enfim... Já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade de Magia - Aprisionada por Espinhos
FantasyEles foram capturados. Toda a guarda da Cidade dos Contos está presa. Nas mãos de um mal já conhecido, mas não por Tirya. O rei sem coroa finalmente aparece e com ele traz um passado que o liga a ela de uma forma inesperada. Um amigo antigo retorna...