E a fuga começa

1.7K 300 7
                                    

Eu não podia tremer.

Relaxei as mãos e me levantei. Eu vi Eric sorrir para minha mãe e em seguida dirigir o olhar para mim. Não importava se minha mãe já o tinha amado, se aquelas marcas na árvore ainda significavam alguma coisa, ele era a causa de todo aquele sofrimento, inclusive o de Dara.
Em um impulso puxei cordas, não sabia quais até que vi o gelo cobrir quase tudo, os pés de muitos ficaram presos, inclusive o de Eric. Ele olhou para mim com raiva, ergueu sua mão e em um instante ele já não estava preso, era uma ave voando com as garras apontadas para mim. Porém, em meio ao seu voo alçado ele foi atingido e voou na horizontal com uma adaga nas asas, eu olhei pro outro lado e vi Titania sorrir, ela tinha outras iguais nas mãos. Vi os vampiros começarem a se desprender, eu não tinha me mantido concentrada e o gelo estava derretendo, ou talvez aquilo fosse obra de Eric. Quando olhei para ele novamente enquanto tentava recuperar o frio ele tinha tomado a forma humana novamente e estava arrancando a faca do ombro, sangue manchava o meu gelo depois de ele a lançar ao chão. Eu ainda estava vulnerável ali então comecei a correr na direção de Titania.
- Maldita! Como?
- Ah! Eric, uma mulher não deve revelar seus segredos. Ou a amada não lhe ensinou?
Eu pisei errado e afundei, meu pé ficou preso entre o gradeado que cobria a arena lá em baixo, não...
- Kishan! Cuide da garota!
Titania tinha avançado contra Eric, agora Kishan era o que estava mais perto de mim. Ele andou devagar até o gradeado e o subiu, andando calmamente sobre uma única barra. Ele estava sereno, sereno por saber que era mais forte e estava em vantagem. Puxei mais uma corda e minhas mãos se tornaram garras, atingi o metal várias vezes até que ele se partiu, mas Kishan já estava perto.
- Você não sabe quando desistir?
Os vampiros tinham se soltado e agora eles iam contra Titania também, de algum jeito ela lidava com eles, gargalhava enquanto os cortava e ainda ia contra Eric. Nossa unica chance estava lá em baixo, eu precisava tirar a guarda dali e, mesmo que estivessem feridos, teria que pedir que lutassem conosco. Segurei outra corda, as sombras nos envolveram, olhei para ele.
- Como se isso fosse um defeito.
Incendiei. Ele se afastou, a luz nos envolveu e ele voou para o outro lado. Um lobo negro gigante sobre ele.
- Sefran!
Kishan gritou com ele, Sef se transfigurou novamente e deu um grande soco em Kishan, as sombras o ameaçavam e ele deu outro e Kishan apagou. Eu incendiei mais, lançando minhas chamas sobre o gelo contra os vampiros que cercavam Titania. Eles queimaram e gritaram, Eric olhou ao redor com ira e gritou, eu dei uma breve olhada em minha mãe do outro lado, ela estava petrificada. Desculpe. Eu pulei no buraco que tinha criado em direção à guarda, eu caí em cima de um dos verdes que segurava as garotas, ele as largou enquanto caia e eu rolava pelo chão, a dor era grande, mas a ignorei e me levantei logo em seguida, com minhas garras e envolta por fogo eu parti contra o outro, ele puxou uma espada contra mim, mas eu não temi. Desviei da primeira investida e o agarrei pelo rosto horrendo o lançando contra outro, em um giro desviei de um soco do quarto e o inflamei, as chamas não pareciam incomodá-lo, mas eu já não lutava sozinha, um lobo vermelho pulou em cima do quinto enquanto uma garota se transformou em uma harpia completa e atacou o que estava em chamas, um outro tinha se levantado, então fiz o mais lógico, aproveitei enquanto todos ainda estavam um pouco distantes e apaguei as chamas e os congelei, todo o lugar ficou frio, mas gelo cresceu em um raio de apenas dois metros, os verdes ficaram estagnados e depois caíram. Me virei e disparei em uma corrida na direção dele, de Ryan. Pulei em cima dele em um abraço, depois o soltei e agarrei Lan. Uma dor me atingiu e ela reclamou, me afastei.
- Desculpe.
Than se aproximou.
- O que está acontecendo lá em cima garota?
Fiquei séria novamente.
- Estamos em uma fuga. Mas vamos precisar de vocês. Desculpem, mas somos poucos.
- Somos? - Ryan perguntou - Quem mais está lutando por nós?
- Um amigo... e Titania.

Cidade de Magia - Aprisionada por EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora