(*) Bem, é como eu disse antes... escolhi ele e foi pq antes, nos outros livros, muita gente estava curiosa sobre ele, mas eu não podia contar ainda ou viraria spoiler. E como ninguém... Enfim. Fiquem com:
Nome: Sefran/Marco
Espécie: Marcado, assim como a Tirya, mas ele é "puro"(porque sabemos que os marcados surgiram depois), cada marcado tem as "tattoos" diferentes, no caso da Tirya são Espinhos, no caso dele, São runas que na verdade são uma língua antiga que somente ele sabe ler, as mensagens no corpo dele não são muito legais, mas ele gosta de uma delas (qual será?) A do lobo, que é uma das poucas que tem uma mensagem bonita. Ele é especialmente poderoso e forte por, quando ele rouba, ele toma absolutamente tudo, já a Tirya por ser mestiça rouba fragmentos específicos.
Idade: 21 anos
Aniversário: 28 de novembro
Cor favorita: Violeta (por ser a cor dos olhos da Tirya)
Comida favorita: Mousse de chocolate (era o que a Dara costumava fazer para eles quando eram criancas)
Comida que detesta: Sopa de legumes, é sem gosto.
Um segredo: A primeira pessoa que cuidou dele, morreu por ele
Curiosidades:
• Ele foi criado junto com o Kishan.
• Sempre foi um prodígio em batalhas e caçadas, por isso era o queridinho e orgulho do homem que o criou até os 10 anos, quando o homem teve que o proteger por ser um marcado.
• Como o homem que os criou morreu por ele, Kishan tem um ressentimento muito grande contra ele. Sef entende, também se culpa, mas não vai deixar que a morte tenha sido em vão.
• Ele viveu com Dara e Tirya por um ano, até que Eric descobriu o paradeiro dele e ele ficou para trás para que elas fugissem.
• Ele encontrou o Eric antes da Dara e por ser um bom rastreador ele o mandou para procurar por elas no mundo humano sozinho.
• Ele gosta muito do Eric e é fundamentalmente grato a ele por ter cuidado dele e o tratado como igual.
• Seu nome significa lobo negro, foi o nome que Eric o deu por ter roubado o poder do seu antigo protetor e com isso ele se transformar em um grande lobo preto.
• A única diferença entre ele e o antigo protetor, na forma lupina, o tamanho, ele é um pouco menor.
• Ele e Kishan e o antigo protetor viviam na Floresta das Cores e por alguma razão o homem era obcecado por aquela árvore que o Sef mostrou pra Tirya.
• Ele se apaixonou pela Tirya quando seus olhos se encontraram de verdade pela primeira vez. Só depois que ele entendeu o que era, quando Eric explicou que existia esse tipo de coisa na espécie, aparentemente herdado dos licantropos e alfs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade de Magia - Aprisionada por Espinhos
FantasyEles foram capturados. Toda a guarda da Cidade dos Contos está presa. Nas mãos de um mal já conhecido, mas não por Tirya. O rei sem coroa finalmente aparece e com ele traz um passado que o liga a ela de uma forma inesperada. Um amigo antigo retorna...