- Você se lembra de mim?
Não me segurei mais e o abracei, abracei não Sefran, mas Marco, alguém que tinha sido especial para mim, um amigo verdadeiro. Não tinha me esquecido dele, apenas não o reconheci, todas as lembranças ainda estavam lá, meu coração palpitou com algumas delas, memórias felizes, momentos maravilhosos que me ajudaram a superar... mas, superar o que? Daquilo eu não me lembrava, mas pouco importava, eu tinha ali meu amigo, o meu melhor amigo de infância, com quem eu sabia que podia contar. O apertei com força para que não sumisse, não fosse embora como da outra vez, eu jamais iria deixá-lo para trás novamente. O rosto vermelho de choro dele era visível em minha mente de quando mamãe e eu deixamos a pequena cidade, junto com por quem eu tinha mais apresso.
- Nunca mais fique longe de mim!
Era uma ordem, depois de tanto tempo eu tinha o reencontrado, ele me encontrou, ele conquistou minha amizade novamente. Como não querê-lo sempre comigo?
Ele me abraçou de volta, me consolando de um choro que provavelmente viria em breve, na verdade ele já estava começando.
- Acho que posso entender isso como um sim.
O apertei ainda mais, era tão bom, podia me sentir em casa ali, naqueles braços. Podia me sentir livre de toda aquela confusão, eu estava tão em paz e tão livre quanto em quando ainda era criança e perseguia borboletas no jardim, junto com ele. Ficamos assim por alguns minutos, minutos tão bons. Até que ele se afastou e me fez olhar para ele. Eu tinha chorado em silêncio, as lágrimas de felicidade já tinham secado em meu rosto e até no couro de sua camisa.
- Você se lembra de tudo mesmo? Até do porquê de termos nos separado?
- Não exatamente. Mas eu lembro de muitas coisas, minha memória não é perfeita...
Ele fechou os olhos e negou.
- Tudo bem, não precisa se pressionar para lembrar de nada. Mas estou feliz e satisfeito que se lembre de mim.
- É claro que lembro! Nunca me esqueci de Marco! - pensei um pouco. - Só por alguns anos em que não pensei no passado e que tudo era tranquilo demais. Mas eu me lembro sim! Agora me lembrei que você morava com a gente...
Ele acenou.
- Eu tinha encontrado o mestre haviam poucas semanas e ele me levou para o mundo humano, mas ele não foi direto para o castelo estava procurando... uma pessoa e eu me perdi dele. Acabei sendo recebido por sua mãe. Vocês cuidaram de mim por mais de sete meses, até que ele me encontrou então...
O abracei novamente.
- Nunca mais me troque por ele.
- Ah! Tirya, você não sabe o que acabou de me pedir...
Olhei para ele.
- É muito? Já está... - o traindo, quase disse, mas guardei para mim. - ...trocando ele por mim. Não?
- Nunca preferi ele a você. Eu quis dizer outra coisa.
Agora eu estava confusa. O soltei, mas não me afastei muito.
- Mas ele não é seu mestre? Não voltou para ele por preferir ele?
- Não. Você sempre esteve à frente de qualquer coisa. Você se tornou a pessoa mais especial para mim, passarinho. Fiz aquilo por você.
- Mas... como pode ter sido por mim se me deixou?
- Eu tinha que te proteger dele, ele tinha se conectado a mim, mas não a você. Ele me encontraria e se eu estivesse com você ele iria matá-la.
- Por que? O que ele tem contra mim? O que eu fiz?
Agora eu estava abalada, o ar ficou mais pesado e minha circulação aumentava.
- Você é a filha de Adara, filha dela com outro homem.
- Mas...
O que? Qual o problema dele com meu pai?
Sef se aproximou, mas eu me afastei, estava ficando nervosa e confusa demais até mesmo para consolo.
- Eric amava sua mãe e quando ela o deixou por outro ele não aguentou. Quando soube que ela teria um filho que não era dele, ele surtou e jurou matar a criança, que teria Adara de volta.
Eu desabei. Era ele quem nos perseguia, quem fez com que fugissemos e quem fez com que minha mãe me deixasse nas mãos de Britta. Eric tirou tudo de mim, meu amigo, minha mãe, minha vida tranquila e talvez até mesmo meu pai e ainda queria tirar minha vida. Tudo porque eu nasci.×××
Yoooo! Semanada start! Esse é o segundo dia. Como prometi nas minhas férias uma semanada, até pq eu só tenho mais uma semana de ferias. Kekeke acreditam? Minha escola só nos deu duas semanas e eu ainda tenho q estudar!
Bom, enfim estou trazendo coisas que sempre quis trazer para vocês. Essa conversa com o Sef é esclarecedora principalmente para vcs, ainda vamos ter alguns mistérios, o principal mesmo da história só vem maaaais tarde, mas é massa!
Espero q curtam a semanada. Amanhã tem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade de Magia - Aprisionada por Espinhos
FantasyEles foram capturados. Toda a guarda da Cidade dos Contos está presa. Nas mãos de um mal já conhecido, mas não por Tirya. O rei sem coroa finalmente aparece e com ele traz um passado que o liga a ela de uma forma inesperada. Um amigo antigo retorna...