Descoberta

1.6K 282 14
                                    

Eu gritei com tudo o que tinha, gritei não só para que todos se calassem, gritei porque estava irritada e guardando muitos sentimentos e duvidas dentro de mim.
Eu gritei e quando abri meus olhos me arrependi.

De fato, todos tinham se calado, a quietude dominou tudo por alguns segundos, eu ali em cima, naquele gradeado consegui chamar a atenção daquelas coisas verdes, por alguns segundos eles pararam e olharam para cima, então  foi a vez deles de gritar, só  que foram urros. Tive que tapar os ouvidos devido ao barulho, a batalha voltou a acontecer e eu me agachei, segurando as barras e gritando, mas eu não era mais ouvida.
- Kishan, - eu olhei para frente, Eric estava olhando para Kishan, que por sua vez olhava para mim, não sabia que tipo de olhar sombrio era aquele, poderia ser qualquer coisa. - aquela não é a sua garota?
Ele sorriu, era divertimento então.
- Que garota?
- Aquela...
Ele olhou diretamente para mim e dessa vez não tive tempo para esconder rosto, ele me viu e se levantou e eu entendi que ele realmente queria me matar. Me agarrei com mais força às  barras. Onde estava Sef? Os vampiros ao redor tinham deixado de prestar atenção em mim para gritar com os verdes. Mas seu mestre tinha soltado o seu trono de rocha, ele tinha dado um passo para a frente e estreitado os olhos para mim e em seguida virou para trás, na direção de minha mãe, ela olhou para ele e depois para mim, o desespero que me transmitiu não podia ser mensurado. Quando Eric se virou para mim ele deu um passo e depois outro, com isso tudo se aquietou, os verdes ainda atacavam, mas pararam ao dominar tudo, eu alternava minha visão entre Eric e a guarda, eles tinham sido dominados, por cinco verdes, estavam cercados ou sendo agarrados. Eu engoli em seco quando Ele chegou até a pequena barricada de ferro e a agarrou, todas ao redor balançaram.
- Você... - ele apontou hm dedo em minha direção - Você é a filha dela? Tirya?
Ele soou doce e gentil por um instante, até mesmo sua expressão era suave. Antes que eu dissesse qualquer coisa ele mudou.
- Você é a filha dele?
Dele? Nom, certamente ele se referia ao meu pai, mas quem era ele mesmo? Darryl não era o suficiente para conhecer alguém. Eric agarrou a barricada com a outra mão  fazendo tudo balançar novamente.
- Eric...
Minha mãe deu um passo, mas ele se virou e a olhou com ira.
- Essa é a filha que tanto escondeu de mim?
Ela olhou para mim.
- Essa é a sua filha? A filha que era para ter sido nossa?
- Eric...
Ela tentou novamente, mas ele se ergueu soltando a barricada, eu comecei a sentir a fraqueza em minhas pernas, quando olhei para minhas mãos as vi tremerem.
- Não me surpreende que a tenha escondido. - ele se virou para mim, suas próximas palavras saíram com tom de nojo e desgosto - Ela é idêntica a ele.
Ele caminhou ao redor do gradeado, os vampiros abriam caminho para ele. Seus passos eram lentos e pacientes. Já tinha me encurralado.
- Se ela fosse mais como você e, é claro, fosse igual a nós, bom, eu até  poderia aceita-la, mas, Dara, minha querida, mesmo que seja sua filha eu jamais...
Ele parou, estava na parte mais perto de mim, nossos olhares se encontraram. Fechei minha mão em punho para que não me vissem tremer.
- Jamais poderei aceitar alguém igual a ele. E por ser sua filha não irei castiga-la, sua morte será o suficiente.
Ele ergueu uma mão e eu vi bem ali, bem ali mesmo, que eu ia morrer.
- Você está mais louco que pensei, Eric, se acha que depois de fazer qualquer coisa à  minha filha eu ainda vou perda-lo, que ainda posso aceita-lo.
Ele olhou para minha mãe, ela também  tinha descido as escadas eu eu pude respirar, mas ainda era apenas eu e minha mãe ali, contra uma corja de vampiros, um deus expulso e um igual a nós.
- E você, minha querida, costumava ser mais esperta. Não espero que me perdoe, mas espero que esqueça.
Não, não éramos iguais. Eu era mestiça e com isso vinham dois poderes. Sei que um dia um engoliria o outro, mas ali, naquele instante, eu tinha os dois e não poderia tremer enquanto ainda os tivesse.

×××
Quase não tinha hoje, meu celular deu pane TT

Cidade de Magia - Aprisionada por EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora