E nós temos um plano

495 13 14
                                    

- Oláááá...

Nick chegou na minha casa e logo grita, anunciando sua chegada. Ela entra em casa com um cabide na mão,  suas botas na outra e uma mochila nas costas.

Estava sozinha em casa, Zayn havia saído faz uma hora e eu, tomei banho e lavei o cabelo. Com toda certeza, esse monte de garotas não me deixaria tomar o merecido banho longo.

- Deixa- me adivinhar, seu macacão? - perguntei rindo ao olhar a roupa em sua mão.

- Claro mona - ela diz - meu macacão é meu parceiro de fugas e invasões.

- Certo, pode deixar lá em cima - digo - desce, que eu fiz bolo.

- Nossa, que delícia.

Ela sobe e eu sigo para a cozinha, vou cortar um pedaço para ela.

Fico pensando que tipo de coisas haverão nessa festa masculina e tudo o que me vêm a cabeça, são mulheres.

Harry me disse que os meninos iam se reunir e ficar de boa na casa de um deles, jogando e tomando cerveja, mas eu duvido.

- Nicolly, desce logo - gritei.

Ela resmungou algo lá de cima, mas não ouvi.

- Desce logo Nick, vou comer o bolo sozinha! - falo alto e ouço Nick correr pela escada.

- Que demora!

- Nossa, que pressa! - ela reclama - estava olhando a rua pela janela.

*ding dong*

A campainha tocou, Nick diz que irá atender e pede pra que eu coloque mais calda em seu bolo.

- Amanda chegou! - ela grita da sala e Amandita entra na cozinha com sua mochila.

- Já notou que tem um carro parado do outro lado da rua? - ela diz entrando na cozinha.

- Amandita! - vou até ela para a abraçar.

- Oi Liz.

- Liz, você viu que tem um carro azul estacionado ali na frente? - Nick fala entrando na cozinha.

- Deve ser de alguém da rua, ultimamente está bem movimentado esse bairro, como fico pouco aqui, não noto muito. A rua do Harry está igual.

- E o Harry, conseguiu contato com o vizinho para arrumar o muro? - Amandita pergunta.

- Não, os vizinhos devem estar viajando - disse - ele tentou contato, mas ninguem apareceu.

- Credo - Nick fala com a boca cheia de bolo - eu ainda acho que seus vizinhos são fantasmas.

- ele teve que arrumar o muro, pediu para a prefeitura tirar a árvore e nada dos vizinhos aparecerem - falei - os vizinhos são idosos Nick, não fantasmas.

- E se eles morreram lá dentro? - Nick pergunta - podem ter virado fantasmas.

- Não morreram - dou risada - está louca?

- Vai saber, são velhos... Tudo pode acontecer.

- Come esse bolo logo e para de falar besteira.

Amandita começa a contar sobre a viagem, disse que Steve é um ótimo homem e tem conversas muito agradáveis.

Então, Nick e eu ficamos na cozinha, ouvindo o que Amandita contava. Ela falou um pouco sobre os preparativos do casamento, contou que seus pais estavam felizes por meu pai ajudar com o casamento e emprestar nosso quintal. Contou também, que é meio difícil pensar no casamento, nas coisas que quer.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora