CAP.2

10.5K 1.1K 28
                                    


POV. SAMUEL


Tudo o que eu mais queria agora era minha preta aqui comigo,sinto tanta saudade dela. Shopia foi a única mulher que eu me permiti amar de verdade,ela é única,nunca deixei de amá-la.
Sabe quando você está em uma fase horrível da sua vida onde quase ninguém te apóia ou não quer ficar ao seu lado por conta das escolhas que você fez? Pois então foi nessa fase da minha vida que conheci minha preta, ela era penas uma menina com seus quinze anos,mesmo eu sendo mais velho que ela me apaixonei. Nunca me importei com a doença da Shopia, muito pelo contrário,sempre amei as cores dela em contraste;acho ela linda do jeitinho que ela é. Quando fazíamos amor eu me sentia o cara mais sortudo do mundo por fazer parte da vida dela e ter ela em minha vida. Mas tudo acabou quando ela me viu nú na cama com aquela mulher, que raiva eu tenho dela e da minha mãe até hoje,se não fosse pela armação da minha mãe,que nunca gostou da Shopia,eu estaria até hoje com minha mulher e quem sabe já estaríamos casados,mas por puro capricho e preconceito da minha mãe isso não aconteceu.
Dona Camila(que se diz ser minha mãe) sempre foi preconceituosa e no momento em que assumi compromisso com a Sô eu sabia que ela não aceitaria mas estava disposto a fazer qualquer coisa pra ficar com minha preta,mas um dia minha mãe falou que queria conversar comigo no meu apartamento mas quando cheguei me arrependi no mesmo momento pois ela estava lá com uma mulher que eu nem conhecia mas percebi que não passava de uma vagabunda. Assim que comecei a tal conversa minha mãe começou falar bobagem dizendo que Sô não era mulher pra mim,que eu iria passar vergonha com ela diante a sociedade e ainda teve a cara de pau de dizer que aquela vagabunda sim era mulher pra mim. Ela pediu pra sua acompanhante me trazer um copo de água pois estava muito alterado,claro pois eu nunca deixaria ela ofender minha namorada daquela maneira na minha frente,a mulher me trouxe a água e eu trouxa tomei;não passou de dez minutos e eu comecei a sentir sono e estava cansado e minha mãe nada boba falou pra mim deitar e como eu estava realmente cansado me deitei e apaguei,só acordei com minha Sô chorando e gritando comigo. Eu tentei,juro que tentei de todas as formas,me explicar pra Shopia mas ela não quis me escutar, fui na sua casa mas ninguém me atendia;até entendo o lado dela,se eu tivesse visto ela nua com outro cara na cama eu também acreditaria que ela me traiu,porém iria querer uma explicação dela.
Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que desde que a Sô me deixou eu não transei com nenhuma mulher porque eu transei sim;uma semana depois que eu estava sem Shopia eu fui pra um bar e bebi demais,acabei ficando podre de bêbado e transei com uma mulher mas me arrependi disso. Passado dois meses fui pra Alemanha administrar a empresa do meu pai e voltei recentemente pra cá, na verdade pouco mais de três meses.

Acordei com o despertador tocando incansavelmente,o desliguei e fui para o banheiro onde tomei um banho rápido,fui para o meu closet e escolhi meu terno preto,o colocando em seguida e passei meu perfume. Fui para a cozinha e peguei uma maçã pra comer,sim,eu tenho preguiça de preparar meu café da manhã,acho que tenho que contratar uma empregada pois meu apartamento está uma bagunça;se bem que eu mesmo posso organizar isso daqui. Saí de casa um pouco atrasado,entrei em meu carro indo logo para empresa pois meu pai confiou ela a mim e não posso o decepcionar mais uma vez.
Cheguei na empresa e já fui cumprimentando a todos que eu via,a maioria dos funcionários aqui são antigos,da época do meu pai,e eles são bastante eficiente,pena que alguns se aposentam esse ano,aff.


–Bom dia meu menino Samuel!_minha secretária disse,sorri.


–Bom dia meu amor!_beijei seu rosto, Ester foi secretária do meu pai e tenho plena confiança nela,ela é a mãe que eu nunca tive. –Como vai?_ela sorriu largamente,acho lindo quando ela sorri pois nem parece que já tem cinquenta e cinco anos. Ester é uma mulher negra,muitos dizem mulata mas a mesma me disse que é negra,tem olhos verdes e cabelos cacheados,simplesmente encantadora.


–Muito bem meu menino!_seus olhos brilharam de uma forma.... apaixonada,eu diria. –E você? Cada vez mais tristonho,é por causa dela?


–Sim!_sentei na cadeira à sua frente, Ester sabe de tudo. –Eu sinto tanta falta dela,eu ainda a amo mais que qualquer coisa. Durante esses seis anos o amor que eu sinto por ela só aumentou!


–Se você ama ela vai atrás Samuel!_ela se levantou e parou em minha frente,passou as mãos em meu cabelo. –Vai atrás da sua felicidade porque se você não ir atrás dela vai ter homem que vai ter coragem e vai atrás e depois pode ser tarde demais!_a abracei pela cintura respirando fundo.


–Está tão difícil mãe!_sim,a chamo de mãe,pois é isso que ela é pra mim. –Eu fui onde ela morava e os vizinhos me falaram que elas se mudaram e não sabem pra onde foram!


–Olhe pra mim meu menino!_a olhei. _Não importa como,você vai encontrar ela e vão ser muitos felizes juntos. Me promete?


–Prometo mãe!_ela beijou minha cabeça e sorriu,sorri junto dela.


–Ótimo,agora vamos trabalhar pois temos muito o que fazer!


–Ok dona mandona!_falei me levantando e indo para minha sala enquanto ria. –Ah e também te amo!


–Te amo meu menino chato!

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora