POV. SAMUEL
–Pai,me solta por favor!_Tina falou rindo.
–É tio,por favor solta a gente!_Rebeca falou gargalhando também.
–Não vou soltar ninguém,vocês me chamaram de monstro!_eu disse descendo as escadas com elas em meus ombros de cabeça pra baixo.
–Desculpa tio,mas você é grandão,por isso que a gente te chamou de monstro!_Rebeca disse gargalhando mais ainda.
–Pai,eu tô com fome!_Tina falou com a voz aparentemente cansada. –Deixa a gente comer alguma coisa,depois a gente brinca!_coloquei as duas no chão,elas se entreolharam e saíram correndo. –Você não pega a gente!_sentei no sofá ao lado da Shopia que estava pensativa.
–Aquelas duas tem muita energia,credo!
–Tem mesmo!_Sô falou rindo e logo olhou para a escada onde Matheus descia cabisbaixo. –Conversou com ela?
– Ela pediu um tempo!_ele deu um meio sorriso triste. –Vou indo lá!
–O que aconteceu? O que eu perdi?_falei curioso,Shopia me contou do ocorrido;o Matheus tinha me falado só não sabia que tinha sido com a amiga dela. –E como a Safi tá?
–Não sei Samuel,vou deixar ela um pouco sozinha,conheço minha irmã e ela vai querer ficar quieta!_Sô falou triste pela irmã,sem pensar muito a abracei,como eu amo essa mulher meu Deus.
–Minha linda!_ela sorriu envergonhada,eu retribuí seu sorriso e a beijei.
〰〰✴〰〰
POV. SHOPIA
Pensei e pensei,vou deixar as coisas entre mim e o Samuel rolarem.
–Vou fazer um lanche para as meninas!_falei assim que paramos o beijo,lhe dei mais um selinho. –Chama elas pra mim?_eu disse me levantando.
–Chamo!_Samuel se levantou também enquanto eu fazia um coque no cabelo,ele segurou minha cintura. –Só depois de um beijo!_ele aproximou nossas bocas e mais uma vez nos beijamos deixando nosso beijo fazer estalos. –Eu te amo Shopia!_Samuel se abaixou colocando seu rosto na curva do meu pescoço,sorri.
–Vai logo Samuel!_falei acariciando seus cabelos loiros,ele suspirou e deixou um beijo em meu pescoço.
–Tudo bem patroa,já tô indo!_ele disse me fazendo rir e logo subiu as escadas e eu fui para a cozinha onde preparei vários sanduíches. pois as meninas devem estar morrendo de fome.
–Mãe!_Tina falou abraçando minha cintura. –O que você fez pra gente comer?
–Sanduíches,sentem pra comer!_os três sentaram e começaram comer.
–Tio Samuel!_Rebeca falou olhando para o Samuel ela nem tinha tocado no sanduíche.
–Oi meu tesouro!_ele sorriu pra ela.
–Eu não quero comer sanduíche!_ela falou toda envergonhada. –Posso comer essa maçã?_Rebeca apontou para a maçã que estava no meio de outras frutas na fruteira.
–Claro Rebeca não precisa pedir!_Samuel beijou sua cabecinha. –Pode comer o que você quiser meu tesouro!
–Obrigado tio!_ela sorriu.
–Sabe Rebequinha,eu queria muito que você fosse minha irmã!_Tina disse enquanto mordia seu sanduíche. –Eu falei com meubpai e ele vai trazer você pra morar com a gente,não é legal?_a boquinha da Rebeca se curvou em um lindo sorriso.
–Sério tio?_ela olhou sorrindo para o Samuel. –Você vai ser meu pai e a tia Sô vai ser minha mãe?
–Só se você quiser meu amor. Você quer?_sem se importar Rebeca pulou no colo do Samuel.
–Eu quero sim tio,quando que eu venho pra cá? Eu vou poder dormir no mesmo quarto que a Tina?_ela disse agitada.
–Calma Rebeca,o tio Samuel vai ter que conversar com a diretora do orfanato ainda e depois sim você vem morar aqui!_falei acariciando seus cachos.
–Vai demorar muito tia Sô?_ela fez uma carinha de choro tão fofa.
–Quando menos você esperar vai estar morando aqui!_sorri pra ela que assentiu com a cabeça.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...