POV. SHOPIA
–Agora pode me dizer Samuel quem é que chamou a Safi daquele jeito?_eu falei sentando perto dele que estava sentado em uma daquelas espreguiçadeiras perto da piscina apenas de calção,é muita tentação papai;ficou calor aqui né?
–Eu sei que deveria ter feito algo Sô,não ter deixado ela chamar a Safi daquele jeito mas a minha cunhada esculachou ela que deu até prazer de ver!_ele deu um sorriso lindo,ai meu Deus assim não dá. –Foi a Camila que esteve aqui!–A sua mãe?_ele assentiu respirando fundo. –Ela viu a Tina?
–Sim,até perguntou por que Tina me chamou de pai!_ele chegou perto de mim e deu um beijo no meu pescoço.
_Para Samuel,a Tina está ali na piscina com a Safi!_ele deu de ombros e continuou beijando meu pescoço. –Para!
–Sabia que a Tina quer ver a gente casados?_Samuel me puxou pra ele,me aninhando em seu peito;assim não dá resistir,ele tá sem camisa gente. –Por que não colocou um biquíni?
–Talvez porque eu não tenha um biquíni!_revirei os olhos e me escorei em seu peitoral,meu Deus como isso é bom.
–O que acha de irmos ao shopping e comprarmos umas coisas pra você,pra Safi e pra Tina?_ele disse acariciando meus cabelos.
–Melhor não Samuel,não quero você nos sustentando!_falei me sentando novamente um pouquinho longe do Samuel.
–Mas eu não estou sustentando ninguém Sô,só queria presenciar vocês!_ele falou um tanto magoado. –Mas trocando de assunto,eu vou adotar a Rebequinha!_sorri,ela merece mesmo ser adotada e tenhoncerteza que o Samuel vai ser um ótimo pai pra ela assim como é um bom pai pra Tina.
–Tenho certeza que você vai ser um pai maravilhoso pra Rebeca Samuel e a Tina vai amar a notícia!
–Mas falta uma mãe pra ela Sô!_ele pegou minhas mãos. –Quer ser essa mãe pra ela? Se a questão é de não sermos um casal não tem problema isso eu consigo te conquistando. Ela precisa de uma mãe Shopia,e eu vejo en você essa mãe pra Rebequinha, aceita?_ele encostou nossas testas.
–Eu......
–Vocês não vão se beijar não?_dei um pulo com a voz da Tina,ela riu alto. –Vai pai,beija a minha mãe logo!
–Que susto filha!_eu falei envergonhada. –Não faz mais isso!
–Tá bom,eu prometo que nunca mais vou atrapalhar o beijo de vocês. Vamos pra piscina mãe?_Tina disse se sentando no meu colo toda molhada. –Por favor mãe!
–Outra hora filha,agora não!_beijei sua testa. –Pede para o seu pai!
–Vamos pai?_sem pensar Samuel saiu correndo e se jogou na piscina. –Nem me esperou!_ela saiu correndo até a piscina,se jogou e Samuel a pegou.
–Senti um climinha aqui Sofi!_minha irmã sentou ao meu lado. –Por que vocês não voltam logo? Para de fazer doce Shopia!
–Eu não tô fazendo doce Safi,só tenho medo de dar errado!_suspirei. –Ninguém me entende!
–Claro que não Shopia. O Samuel é um homem lindo,com todo respeito e mulher é que não falta,lá na empresa então as mulheres faltam pouco se jogar em cima dele. Sô da uma chance antes que uma mulher chegue!
Safira saiu me deixando com a pulga atrás da orelha. E agora? Dou uma chance para o Samuel?
〰〰〰〰
#maratona chegou ao fim
😦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...