bônus

4.7K 573 50
                                    






Acharam que era o epílogo né? 😏😏

Eu sei q eu tinha dito q o próximo séria o epílogo e tal porém todavia e no entanto uma leitura,vulgo,deu a ideia de eu fazer um bônus da Joice sobre o parto dela e a ajuda que o nosso querido Matt deu a ela.

Bom meninas,espero não ter decepcionado vocês mas d verdade,eu juro juradinho que o próximo cap será o epílogo, se esse bônus tiver muitos comentários e estrelinhas eu postarei o último cap ainda hj. O que acham?


Quem gostou da ideia vota e comenta bastaaaaaante....ahhh e não esquecendo  o quanto antes chegar o epílogo antes vcs saberão da surpresa.






::-::-::-::-::-::-::-::-::






POV. JOICE

Rio de mim mesma,como eu era idiota. Agora olhando a Safi e o Matheus juntos percebo o quanto eu fui trouxa em fazer aquela cena toda porque a Safira estava com o  cara que eu achava amar.

Puro engano.

Eu pensava amar o Matheus porque eu não tinha amor próprio,eu não amava a mim mesma,e como eu iria amar uma pessoa assim? Acho que não tem condições não é mesmo?

Se eu amo o MEU delagato chocolícia? Sim,amo mais que qualquer coisa nesse mundo inteiro mas primeiro aprendi a me amar acima de qualquer coisa,quando eu vi que o MEU chocolate estava disposto a me ajudar a esquecer os traumas do passado eu comecei ver o valor que eu tinha. Pra mim eu não tinha valor algum pois era apenas uma mulher acima do peso sofrendo por um "amor" de adolescência, mas o meu delegato me mostrou exatamente o contrário,mesmo sem perceber ele ajudou eu levantar muito a minha auto estima e eu devo muito a ele por isso.

por fazer eu me amar e amar ele.

Meu chocolícia me ajudou no momento em que eu não queria nenhum tipo de contato com a Sofia ou a Safi e olha que ironia:de quem o meu delegato é irmão?


–Ai meninos!_senti uma dor e passei a mão na barriga. –Calmem ai!_falei com os dois que estavam bem agitados,estou na casa da Sofi e do Sam porque William tem medo que eu fique em casa sozinha qua do ele não está.


–O que foi tia Joice?_Beka perguntou largando seus brinquedos e sentou ao meu lado ela é tão atenciosa,assim como as irmãs que largaram seus afazeres e vieram até mim também.


–Tá com fome é isso?_Marji disse preocupada,ela é tão linda.


–Não,não tô com fome Marji!_me levantei com esforço. –É que os primos de vocês estão agitados hoje!_comecei caminhar devagar em volta do sofá,com uma mão na barriga que estava ficando muito dura e outra nas costas de tanta dor.


–Quer deitar um pouco Joice?_Safi perguntou vendo meu estado aflito.


–Não......


–A DINDA FEZ XIXI NO CHÃO!_Valentina berra gargalhando. –Não segura mais dinda?_olhei para as minhas pernas,meu Deus a bolsa estourou.


–A bolsa Safi,estourou....Ai meu Deus ,a minha bolsa estourou!_olhei pra minha cunhada assustada.


–Temos que ir para um hospital!_ela me olhava apavorada.


–Mas como???


–Eu te levo Joice,vem cá!_não conseguia me mover tamanho era meu susto de preocupação com os meus bebês e também acho que o William não vai gostar de saber que o Matheus me levou.


–Eu não aaaaaaaahhhhh!_não consegui conter o grito de dor e se não fosse o Matheus e Safi me segurar acho que teria caído.


–Vou te levar sim,antes que você ganhe seus filho aqui!_ele me pegou no colo e se voltou pra Safira. –Ainda não aprendi a fazer um parto,então vamos logo!


–Safi liga pra todo mundo......ahhhhh....por....favor!


Matheus saiu correndo da casa comigo nos braços e em Menis de vinte mi utos estávamos entrando no hospital. Assim que as enfermeiras viram meu estado trouxeram uma cadeira de rodas correndo e me levaram para uma sala pra eu trocar de roupa e coloquei aquele treco ridiculamente feio.
Coloquei aquilo e logo me levaram para a sala de parto pois eu já estava com dez dedos de dilatação.


–Faça força mamãe!_a médica disse enquanto eu berrava.


–Eu....aaaah....tô....fa.....fazendo aaaah. Tá doen.....doendo tan.....aaaaahhhh.....tanto!_falei fazendo mais força possível e estava nervosa,onde o meu delegato está que não chegou até agora hein?


–Agora está doendo né? Aposto que na hora de fazer não doeu e muito menos gritou!_a médica falou com mau humor, a olhei com a pior cara que eu faço quando estou brava.


–Olha....ahhhh.....aqui....quando eu.....eu fiz meus filhos.....ahhhhh.....ohhh....eu gritei muito tá bom?......ahhhh....só não doeu tanto ahhhaaa!_falei fazendo mais força ainda,estava perdendo as minhas forças já.


–Já consigo ver a cabecinha dele,mais força!_a enfermeira dosse,mordi meus lábios fortemente e empurrei com todas as minhas forças e logo escuto o choro do meu bebê,era alto e agudo.


–Deixa eu ver ele!_falei para enfermeira que o trouxe pra mim me mostrando meu pretinho,ele é lindo.


–Mais força Joice,já dá pra ver a cabecinha do segundo!_a médica mau humorada disse,berrei com tudo e logo escuto outro choro. –Aqui esta o segundo!_ela me mostrou meu filho.


Sorri cansada porém feliz,meus filhos estavam no mundo.













〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰


Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora