CAP.70

4.3K 649 43
                                    



POV. WILLIAM


Não tem como eu estar mais feliz,hoje eu e Joice fomos a maos uma consulta médica e conseguimos ver os sexos dos nossos bebês que são dois meninos.

Porra,sou pai de dois meninos,isso ainda é inacreditável,saber que daqui quatro vou ter os dois em meia braços é o que mais me anima. Estou nesse momento indo para a casa da Shopia para contar a novidade que ela e a Safi terão sobrinhos,o Miguel e o Joaquim.

Confesso que fiquei super amedrontado com a ameaça que aquela mulher fez quando o Cláudio foi preso,ela disse que eu iria pagar caro por seu marido ter sido preso e claro que coloquei policias para proteger cada um que eu amo,quando Joice vai trabalhar tem um policial a monitorando,com a Sofi e a Safi e minhas sobrinhas não é diferente pois sei que aquela mulher não estava para brincadeira,muito menos o Cláudio. Sempre é bom estar em alerta para o bem de todos.


Olho para o meu lado no carro e Joice sorri feito boba acariciando sua barriga que está grande já para cinco meses. Minha relação com Joice está melhor impossível,mentira ela podia para de ter as crises de choro e aquelas crises de ciúmes também.


–Olha aqui amor!_Jô pegou uma mão minha e colocou na sua barriga enquanto eu dirigia com a outra. –Sentiu?_a olhei rapidamente e voltei minha atenção para a pista.


–Não!_tenho certeza que nossos filhos estavam mechendo na barriga da mãe. –Mechem meninos,mechem para o papai!_falei todo bobo e nada dos dois mecherem,Joice riu alto.


–Miguel e Joaquim,mechem para o papai ver a festa que estão fazendo aí dentro!_foi só a minha mulher falar para os dois começarem a se mecher freneticamente na barriga dela.


–Só escutam você esses dois teimosos!_falei rindo,meu celular tocou. –Amor,atende e coloca no viva voz!



                   Ligação on:

Alô?_escuto a voz do Diogo,o policial que está responsável pela Sofi.


–Oi,fala Diogo!


–Acho melhor o senhor vir pra casa da dua irmã agora. A mulher do Cláudio está aqui com uma senhora e não saíram até agora!


–O por que você não entrou lá Diogo? Que merda. Eu já estou indo,vai ligando pra delagcia porque soltas aquelas loucas não ficam mais!_desliguei o telefone atordoado,droga.

                  Ligação off.


–Tá tudo bem amor?_respiro fundo,Joice não pode receber emoções fortes assim como a minha irmã que está com duas malucas,acelerou a velocidade do carro.


–Não está nada bem mas vai ficar!


Joice me olhou interrogativa e durante o trajeto pra casa da minha irmã expliquei rapidamente pra Joice o que aconteceu. Não demorou muito e chego na casa da minha irmã e me indigno com o que vejo,Jaqueline e uma velha estavam chutando minha irmã enquanto Tina gritava desesperada para elas pararem.


–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?_berro para as duas que me olham assustadas,vejo que minha irmã desmaiou.


–Quem você pensa que é pra ir entrando na casa dos outros?_a velha fala de cabeça erguida mas eu abaixo a crosta dela rapidinho. Vejo Joice entrar e olha horrorizada pra tudo e seus olhos arregalam ao ver Shopia.


–Leva a Tina lá pra cima!_Jô pegou a Tina que protestava e a levou para cima e logo vejo Diogo entrando acompanhado de mais policiais. –Prendam as duas e não façam nada com elas até eu voltar pra delegacia!_as olhei friamente e fui até a minha irmã que estava suja de sangue,a peguei no colo e saí apressado para fora de casa com Diogo me seguindo. –Toma e vai dirigindo pra mim,rápido, a minha irmã não pode perder o bebê!

Entramos apressadamente no carro e logo Diogo deu partida com o carro. Shopia não pode perder meu sobrinho de jeito nenhum,ela ficaria arrasada.

Ah mas aquelas duas vão me pagara caro pelo o que fizeram pela minha irmã,ahh se vão. Eu vou fazer de tudo pra elas apodrecerem na cadeia.

Durante o caminho até o hospital ligo para Samuel e explico que estamos indo para o hospital só não falo o porque pois essa não é uma notícia que se dá por telefone.

Depois de uns dez minutos chegamos no hospital,entrei correndo com minha irmã no colo e logo apareceram com uma maca,a coloquei na mesma e eles a levaram para dentro. Sentei no banco do hospital de cabeça baixa e deixei uma lágrima escorrer por meu rosto,tomara que nada tenha acontecido com o bebê,que a Shopia esteja bem e que não seja nada grave.

Pelo o pouco que eu conheço a minha irmã sei que se acontecer algo com o bebê ela vai se achar culpada mas isso não foi culpa dela e sim daqueles monstros que se dizem pessoas.
Quando eu chegar na delegacia vou ferrar com a vida das duas.


–O QUE ACONTECEU COM A MINHA MULHER? CADÊ ELA?_olho pra porta do hospital e lá está Samuel desesperado,ele me percebe no banco e vem a passos apressados até mim. –CADÊ ELA? ME DIZ QUE ELA ESTÁ BEM WILLIAM. O QUE ACONTECEU?









〰〰〰〰::〰〰〰〰







😢😥😭

Próximo cap será do Samuel.

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora