CAP.5

9.3K 1K 40
                                    

POV. SAMUEL

–Amor para com isso,sério eu vou ficar brava contigo!_Shopia fala emburrada, largo a câmera e a abraço.

–Tudo bem,parei!_beijei seu pescoço e senti ela se arrepiar. –Vamos fazer um amor gostosinho??_ela arregalou os olhos,sorri.

–Samuel!_ganhei um tapa no braço que não doeu nadinha.

–O que foi? Só quero fazer amor com a minha mulher!_falei me defendendo mas me lembrei que tirei a virgindade dela ontem. –Tá com dor? Alguma coisa?_sentei no sofá do meu apartamento com ela em meu colo.

–Só tô um pouquinho dolorida!_ela sorriu sem graça e escondeu o rosto em meu pescoço. –Que vergonha!

Meine liebe!_falei em alemão pra ela que me olhou. –Não precisa ter vergonha,é normal!

–Não gosto que me chame de amor em alemão!_sorri e ela riu junto. –É estranho!

–Tudo bem meine liebe!_a beijei. –Ich liebe dich!_sorri enquando a beijava.

–Eu também te amo meu lindo!_a deitei no sofá e comecei beijar seu pescoço,descendo beijos por seu pescoço....

:: :: :: :: ::

Acordo suando meu Deus,que lembrança foi essa? Que saudade dela, da minha pretinha,meine liebe.
Vou direto para o banho pois bem na parte boa do sonho(se é que me entendem) eu acordei. Vou procurar Shopia ainda essa semana,não aguento mais de saudades dessa mulher,ela deve estar mais linda agora que está com vinte e um anos.
Depois de colocar meu terno saí de casa e fui para a empresaais um dia de trabalho mas vale a pena o meu esforço,meu pai deixou essa empresa pra mim,ou seja sou o dono;preciso encontrar a Sô,assim a gente pode ter um filho e ele será o herdeiro disso tudo. Cheguei na empresa já dando bom dia pra todos que vejo,subo para o meu andar e lá está Ester em sua mesa.

–Bom dia mãe?_ela sorri e beija minha bochecha.

–Bom dia querido!_ela sorriu largamente. –Seu pai te espera em sua sala!

–Lá vem bomba!_sorri mas minha mãe ficou séria. –O que foi mãe?

–Nada,vai lá falar com seu pai,acho que o assunto é sério!

Entrei na minha sala e meu pai está de costas pra mim olhando lela enorme janela de vidro o movimento lá fora.

–Bom dia pai!_falei colocando minha maleta em cima da minha mesa.

–Bom dia filho!_ele se virou e me abraçou. –Que saudade de você Samuel!

–Eu também tava com saudades pai e como você está??_ele sorriu apaixonadamente,acho que ele e a Camila(a mulher que se diz minha mãe) se acertaram.

–Melhor impossível,preciso te falar uma coisa!_sentamos.

–Fala pai!_eu disse curioso.

–Eu me separei da sua m...da Camila!_ele falou e pelo tom da voz está feliz.

–Nossa pai,o senhor está feliz com isso?_ele assentiu. –Ah,então tudo bem mas a Camila não deve estar nem um pouquinho feliz né?

–Vish,ela não está feliz porque eu não vou mais fazer papel de trouxa por isso!_ele passou as mãos no cabelo e sei que está nervoso. –Quero que vá jantar comigo no meu novo apartamento,quero te apresentar minha namorada!_arregalei os olhos.

–O senhor é rápido hein pai,já está com outra!_dei dois tapinhas em suas costas e ele olhou sério pra mim.

–Não fale assim Samuel,eu já a conheço antes mesmo de me casar com a Camila. Ela é uma mulher de respeito,vou indo lá,até mais!

–Até pai!

Meu pai saiu da minha sala e eu fiquei me perguntando que seria minha nova madrasta.
Bom irei saber no jantar,o qual não vou perder por nada.





::-::-::-::








Ich liebe dich=eu te amo
Meine Liebe=meu amor

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora