CAP.42

5.9K 704 70
                                    

POV. SAMUEL

Não tem como eu estar mais feliz do que estou,tenho duas filhas filhas maravilhosas e uma mulher que me ama,falar em amar eu tenho que planejar rápido em como vou pedir Shopia em casamento;não consigo mais viver sem aquela mulher na minha vida,quero oficializar tudo para que todos saibam que ela é minha esposa. Quero poder falarvl para as meninas que estamos sim juntos,quero poder chamar ela de amor na frente das meninas sem me importar se.elas ouviram ou não,por mim eu já teria dito para as meninas que estamos juntos mas sei que para Shopia temos que ir com calma mas mesmo ela querendo calma eu não vou abrir mão de pedir ela em casamento o mais rápido possível,não vou mesmo.


–Filho!_olho para a porta e lá está minha mãe.

–Oi mãe pode entrar!_sorri mas ela não sorriu e muito menos entrou. –Aconteceu alguma coisa mãe?

–Tem uma tal de Jaqueline querendo falar com você,ela disse que é urgente. Mando entrar?_pela voz e o semblante da minha mãe o assunto é sério.

–Pede deixar entrar mãe!_falei pensativo,que mulher será essa hein? que eu me lembre não conheço nenhuma Jaqueline.

–Com licença!_olho para a porta e entra uma mulher de cabelo loiro raspado,tem.bastante curvas generosasbno corpo e um rosto bonito porém não me atrai em nada.

–Sente-se por favor!_falei educado e ela sentou na cadeira a minha frente. –Me desculpe a indelicadeza mas nos conhecemos? Pelo que eu me lembro não conheço você!_ela sorriu.

–Entendo você não se lembrar de mim pois faz exatamente seis anos que aquilo aconteceu!_seu sorriso ficou maior ainda.

–Desculpe aquilo o que?_perguntei confuso.


–Nunca me esqueço aquela festa em.que eu fui e encontrei você bêbedo lá,você desabafou comigo que sua ex tinha terminado contigo e queria tentar esquecer ela e acabamos transando!_ela falou tudo em uma vez só e minha lembrança vem à tona, aquela foi a única vez que transei desde que Shopia tinha terminado comigo;eu estava bêbado e queria esquecer ela.


–Mas o que isso tem de tão importante? Eu realmente tinha esquecido daquela noite e se fosse possível não queria nem lembrar dela!_posso parecer grosso mas eu não queria nem lembrar disso.


–O que tem de importante é que naquela noite nossa filha foi gerada,temos uma filha juntos Samuel!_oi? como assim temos uma filha juntos? Não,não pode ser.


–Não,você deve estar enganada,eu usei camisinha. Sua filha pode ser de outro homem!_falei levantando desesperado,logo agora que estava tudo bem?


–Eu tenho certeza que a filha é sua Samuel,eu era virgem e tinha transado só com você!_ela levantou também exaltada.


–Eu duvido que essa menina seja minha filha porra,eu usei a porcaria da camisinha mulher!_essa mulher não entende que eu usei camisinha?


–Eu sei que você usou o caralho da camisinha Samuel,ela provavelmente estourou!_ela respirou fundo. –Se você acha que estou mentindo faça um exame de DNA!


–Eu preciso de um tempo pra pensar!_respirei fundo frustrado. –Sai daqui agora!


–Tudo bem,mas fique sabendo que eu não abro mão do exame de DNA!


Ela saiu brava do meu escritório,como eu vou acreditar que a filha dela é minha filha também? Se ela estiver mentindo? Não quero nem saber a reação da Sofi quando souber disso,mas não vou contar pra ela por agora;nós estamos tão bem,não quero preocupar ela com isso,além do mais essa menina pode não ser minha filha realmente.





::-::-::-::-::






Vish,como assim? Aparece essa mulher do nada dizendo que tem uma filha do Samuel?

Será que a filha é mesmo do Samuel?

Ou

Será que a mãe do Samuel tem algo a ver com isso?

Será que Samuel deveria contar desde já para Sofi da suposta filha?


E agora Brasil?????


Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora