bônus_maratona

6.7K 828 11
                                    




POV. JOICE




William.


Esse é nome dele,graças a esse homem estou sabendo o que é ser amada de verdade.
Tá,pode parecer loucura já que a gente se conhece a poucos dias mas ele faz eu me sentir amada de uma forma tão diferente,ele é intenso em tudo o que faz e isso o torna tão diferente,eu gosto mesmo do William mais do que deveria até.

Depois do que eu passei prometido a mim mesma que nunca mais ia me apaixonar por ninguém e olha só que ironia,aqui estou eu apaixonada por um cara que eu estou ficando a pouco tempo.


–Joice!_ouvi sua voz me chamando, abri os olhos sonolenta e sorri o vendo completamente nú diante de mim,essa pele cor de chocolate dá uma vontade enorme de morder e lamber.


–Bom dia!_falei me sentando na cama também nua,incrível como não sinto vergonha quando estou com ele,se fosse outro cara eu teria apenas transado e não teria nem dormido na mesma cama pois tenho vergonha do meu corpo por eu ser acima do peso mas com William nem me importo com isso.–Dormiu bem?_perguntei beijando de leve seus lábios.


–Sim muito bem!_ele sorriu e mordeu meu pescoço. –Estava com você!


–Que lindo!_sorri igual uma boba apaixonada.


–Levanta,para tomamos café,daqui a pouco temos que trabalhar!_bufei e me joguei na cama me tapando novamente. –Vamos vida!


–Ahhh não William!_falei manhosa.


–Vamos,vem deixa de ser preguiçosa!_ele me destapou e me pegou no colo. –Eu tenho que estar daqui a pouco na delegacia!_ele me colocou no chão assim que chegamos no banheiro,meu boy magia é delegado.


–Tudo bem!_falei a contra gosto.


Tomamos um banho cheio de carícias o que demorou um pouco e logo estávamos na cozinha tomando nosso café da manhã entre risos e piadas sem graça que o William contava,depois de tirarmos a bagunça da minha cozinha cada um foi para o seu trabalho,mas claro que antes nos despedimos com muitos beijos.
Cheguei na papelaria e comecei organizar algumas coisas e logo Shopia me conta o que Samuel fez,percebo que ele fez isso porque a ama ainda e Sô não quer aceitar isso assim tão fácil;eu sei que minha amiga ama ele mas não quer admitir pra si mesmo.
Eu torço para que os dois dêem certo novamente mas se o Samuel magoar a minha amiga,ou fazer ela chorar eu arranco aquilo que ele tem no meio das pernas.













::-::-::-::- 




#maratona....🎊🎊🎊🎊🎉🎉🎉🎉

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora