bônus

7.4K 953 46
                                    

Como vocês pediram mais capítulos eu decidi fazer um bônus curtinho da Tina,espero que gostem.








----------


POV. TINA

Estou tão feliz,agora sei quem é meu pai. Na verdade eu já conhecia meu pai só não sabia que ele era o tio Samuel(preciso me acostumar a chamar ele de pai).
Eu não faço ideia até hoje por que minha mãe e meu pai não estão juntos mas eu vou fazer eles se casarem, também quero que eles me dêem irmãos,bastante irmãos pra eu poder cuidar. Lá na minha escola todos meus coleguinhas tem o pai e a mãe casados e eu quero os meus também casados,vai ser lindo.
Meu pai é muito legal,ele fez um cantinho só pra mim e ainda fez um quarto que eu sempre quis ter,pois eu durmo(ou dormia com minha mãe,não sei)com minha mãe,eu quero muuuuuito que a gente venha morar aqui com meu pai mas não sei,porque ele não nos convidou e minha mãe não vai querer morar aqui.
Eu preciso mesmo que os dois se casem porque eu estava conversando com minha amiguinha Rebeca esses dias e ela disse que mora em um orfanato,é onde as crianças ficam,e eu quero ter ela como minha irmãzinha mas pra isso meus pais vão ter que se casar e eu vou fazer de tudo pra eles se casarem logo porque eu sei que eles se amam.

Logo logo vou começar a minha operação cupido.

::-::-::-::

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora