CAP.54

4.3K 617 43
                                    

POV. SAMUEL

Eu ainda estou sem acreditar nisso, confesso que na hora fiquei assustado com a notícia mas saber que tem um fruto do nosso amor sendo gerado dentro da barriga da mulher que eu amo é simplesmente maravilhoso. Só de saber que vou poder acompanhar a gestação da Shopia me deixa extremamente feliz porque ao contrário de quando ela estava grávida da Tina,dessa gravidez eu vou poder participar.

Depois de conversarmos saímos do hospital indo para a nossa casa,já no carro a Joice e Shopia foram falando sobre a gravidez,o que era de se esperar,é perceptível que Shopia está super feliz com a notícia dessa gravidez não planejada e eu não sou diferente dela. Assim que chegamos em casa Sofi subiu para tomar banho e eu fui para a cozinha preparar algo para comermos mas antes liguei para Safi falando que podia trazer as meninas já.

Enquanto Joice ficava na sala comecei prepara o almoço que era arroz com brócolis,bife grelhado,salada de alface com tomate e suco natural de melânica,assim que ficou tudo prontosubo para o meu quarto,tiro minha roupa e vou para o banheiro onde encontro Shopia penteando seu cabelo,olho para a altura da sua barriga que não tem volume e sorrio.

–Vai ficar me olhando muito?_ela pergunta amarrando seu cabelo em um coque alto.

–Podia ficar te olhando o dia todo!_falo sorrindo caminhando até ela,a abraço cheirando seu pescoço. –Obrigado!

–Pelo o que exatamente?_ela me perguntou confusa.

–Por me dar esse presente!_toquei sua barriga. –Nosso bebê vai receber todo o amor necessário!

–Eu sei Samuel!_Shopia tocou meu rosto fazendo um carinho tão bom. –Você vai ser o melhor pai do mundo, assim como é para as meninas!_sorri contendo as lágrimas.

–Eu te amo!_sussurrei encostando nossas testas.

–Eu também te amo!_ela disse sorrindo,a beijei. –Agora vai lá tomar seu banho!

Sofi saiu do banheiro e wu fui para o chuveiro deixando a água escorrer sobre o meu corpo. Não sei o que eu faço,a Shopia está tão feliz com a notícia de que vamos ter um filho nosso que tenho medo de contar pra ela sobre essa suposta filha e não sei qual vai ser a sua reação;eu sei que deveria ter dito antes pra ela só que pra mim eu tenho mais tempo de me preparar,talvez me preparar para a raiva que ela vai ficar de mim,não sei qualquer coisa mas não estaria preparado caso Shopia queira se separar de mim mais uma vez.

Isso não.





〰〰〰〰




POV. SHOPIA


Descobrir minha gravidez foi uma coisa maravilhosa e saber que Samuel aceitou de bom grado me deixou mais feliz ainda,admito que fiquei com medo de ele não aceitar mas ao contrário do que eu pensei ele aceitou super bem.

Faz dois dias que descobrimos a minha gravidez e hoje é sábado,como saí mais cedo do trabalho vou na empresa do Samuel para voltar pra casa com ele, hoje o meu irmão está de folga e se ofereceu para ficar com as meninas e nem preciso dizer que elas adoraram a ideia né?
Assim que cheguei na empresa do Samuel,me indentifiquei na recepção e logo subi para o andar dele,saio do elevador e encontro minha sogra na sua mesa;dona Ester é a sogra que toda mulher gostaria de ter,pois é sempre atenciosa com as netas,tem muita paciência com o Samuel quando ele está naqueles dias de mal humor,enfim ela é simplesmente maravilhosa.

–Oi Sofi?_ela falou se levantando da mesa.

–Oi dona Ester!_a abracei sorrindo. –Tudo bem com a senhora?

–Tudo bem sim!_ela sorriu. –E como o seu bebê está hein?_arregalei os olhos,ela sabe sobre a minha gravidez? –O Samuel me contou!

–Ahhh bom!_dei um meio sorriso. –Nosso bebê está bem sim,semana que vem marcaremos uma consulta!

–Estou tão feliz por vocês Shopia!_dona Ester falou carinhosa. –Você faz tão bem para o meu filho!

–No que depender de mim o farei bem para sempre!_falei com um sorriso bobo no rosto. –O Samuel está na sala dele?

–Sim,hoje ele está bem chato!_gargalhei da cara que dona Ester fez. –Vai lá acalmar a fera!

–Tudo bem!_fui para a sala do Samuel rindo,minha sogra é uma figura. Entrei na sala dele e o encontro concentrado no seu notebook,ele fica tão lindo com essa cara de que está bravo. –Fiquei sabendo que a princesa Sam está com um humor péssimo hoje!_falei fechando a porta,ele me olhou e instantaneamente brotou um sorriso em seus lábios.


–Péssimo é apelido!_ele se levantou e veio até mim abraçando minha cintura. –Está tudo bem com o bebê?_sorri com sua preocupação.


–Sim,tudo ótimo!_o beijei com amor, Samuel está sendo super atencioso com nosso filho ou filha e isso faz com que eu o ame cada vez mais. –Só vim aqui pra irmos embora juntos!_ele respirou fundo.


–Não tem problema,só vamos embora um pouco mais tarde porque os acionistas inventaram uma reunião de última hora!_ele parecia estar irritadíssimo. –Em pleno sábado!


–Agora entendi porque desse mal humor todo!_falei rindo dele.


–Engraçadinha,me espera aqui? Tomara que a reunião seja rápida!


–Espero sim,pode ir tranquilo!_Samuel me beijou mais uma vez.


–Já já estou de volta!_assenti. –Qualquer coisa me manda mensagem porque minha mãe vai comigo pra reunião!


–Tudo bem,pode ir tranquilo amor!_apoiei minhas mãos em seus largos ombros e lhe dei um selinho.


–Vou indo senão irei me atrasar!


Logo ele saiu do escritório me deixando sozinha,olho tudo em volta prestando atenção na organização dele,o Samuel é um cara super organizado,ele gosta de deixar suas coisas tudo em ordem. O closet dele lá em casa é super organizado e.....

Espera...eu disse lá em casa?

Droga! Me acostumei tanto a ter uma convivência com Samuel que acho que a casa dele é minha também,tinha até esquecido o por que de eu ter ido morar com ele,será que o plano do Samuel era me engravidar pra eu não o deixar? Se esse era o plano dele acho que deu meio certo. Sabe,parando para pensar eu acho que ele nunca tomaria a guarda da Tina de mim,acho que ele fez isso pensando numa forma de ter a Valentina perto dele sem que ela sentisse minha falta,eu acho.

Saio dos meus devaneios por uma batida na porta,vou até a mesma e abro dando de cara com a e cepcionista,ela apenas me entregou um envelope amarelo e simplesmente saiu. Olho para o envelope e encontro o nome do Samuel e logo o nome de um laboratório? Será que o Samuel estava com algum problema de saúde e resolveu fazer um exame de sangue?
Como eu sou curiosa e minha preocupação estava a mil em relação à saúde dele resolvi abrir mas me arrependi no mesmo momento.

Como assim exame de DNA? E pelo o que eu li deu positivo,o Samuel tem uma filha chamada Marjorie e escondeu isso de mim?
Como ele pôde fazer isso comigo? Por que ele não me contou?
Saio do devaneios com mais uma batida na porta,limpo os resquícios de lágrimas que já queriam cair e vou até a mesma,abro dando de cara com uma mulher loira junto de uma menininha também loira.


–Pois não?_pergunto educada,ela me olha com nojo.


–Quem é você?_a mulher perguntou arrogante. –Eu vim aqui para falar com o Samuel e não com você......uma coisinha insignificante!


–Não que seja da sua conta mas eu sou mulher do Samuel!_se estou com ciúmes dessa fulana? Claro. –E você?


–Mulher do meu pai?_a menina disse, espera.....ela é.....?





::-::-::-::-::





Vish 😐.
Samuel está ferradíssimo meu povo.

E agr? O que vai acontecer hein?

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora