POV. SHOPIA
–Finalmente mamãe!_assim que entro em casa sou recebida por um abraço na cintura,era Marji. –Eu e as minhas irmãs estávamos preocupadas,a Tina falou que a vovó Camila tinha vindo aqui e batido em você e...
–Calma filha!_Samuel disse tranquilo e a pegou no colo. –Cadê as suas irmãs?
–Estão dormindo,elas estã bem tristes e a vovó Ester está lá na cozinha fazendo café da manhã com a Safi!_ela disse tudo em uma vez só,agitada. _Eu estava com saudade de você mamãe!
–Eu também estava Marjorie!_sorri e beijei sua cabeça,eu queria poder pegar ela no colo porém não posso fazer esforço por causa do bebê,da Vitória.
–Vocês já chegaram!_vejo minha sogra vir com Safi,logo as duas me abraçaram juntas.
–Você não imagina o susto que levamos quando o Will nos contou que você tinha perdido o bebê,mas ainda bem que não passou de um susto.....
–Calma Safira!_minha sogra falou e sorriu. –Vai descansar um pouco Shopia,daqui a pouco eu peço para o Samuel levar algo pra você comer!
–Tudo bem,só vou descansar mesmo porque o médico pediu repouso absoluto!_me virei para o Samuel. –Quando as meninas acordarem deixa elas irem no quarto!
–Tudo bem!_ele sorriu e me deu um selinho.
Subi as escadas calmamente e logo cheguei no quarto,respirei fundo aliviada,parecia que eu estava a uma eternidade no hospital mas na verdade eu estava somente um dia e não via a hora de sair de lá e graças a Deus está tudo bem com o bebê.
Tirei minha roupa rapidamente e fui para o banheiro onde tomei um banho super relaxante,coisa que no hospital não consegui fazer direito.Depois de tomar o banho,coloco meu conjunto de lingerie branco e paro de laco em frente ao enorme espelho que tem no banheiro,aliso minha barriga que está começando aparecer e um sorriso bobo brota nos meus lábios;minha Vitória já se mostra forte desde pequena.
–A mamãe já te ama bebê,eu tive tanto medo de perder você,tanto medo filha!_uma lágrima escorreu por meus olhos. –Mas você foi forte meu amor e quero que saiba que já é muito amada por todos nós....
–Inclusive pelo papai!_olho através do espelho e vejo Samuel com um sorriso bobo nos lábios,ele me abraçou por trás depositando suas mãos por cima das minhas. –O papai vai amar muito você minha fadinha,vou ser o papai mais bobão do mundo inteiro!_sorri e descansei minha cabeça em seu peitoral.
–Eu te amo Samuel!_falei de olhos fechados sentindo seu perfume,senti suas mãos acariciarem minha barriga.
–Eu também te amo minha pretinha!_ele beijou meu pescoço. –Eu senti tanto medo de perder vocês,eu não sei o que seria de mim se algo acontecesse com alguma de vocês duas Shopia,você é meu tudo,você e nossas filhas!
–Você também é meu tudo Samuel!_falei tentando controlar a vontade de chorar mas era em vão pois as lágrimas já escorriam dos meus olhos. –Você e as nossas filhas,eu te amo mais do que qualquer coisa!
–Eu sei que me ama Sofi!_me virei pra Samuel ficando de frente para o mesmo,suas mãos foram para a minha cintura. –Eu não quero nunca mais ficar um segundo sequer sem você meu amor;sem você eu não sou nada Shopia,eu simplesmente não sei qual vai ser o sentido da minha vida sem você;assim como eu não saberia qual o sentido da vida se eu perdesse uma das cinco mulheres da minha vida!_ele encostou sua testa na minha e secou minha lágrima. –Eu não quero esperar nem mais um segundo pra te ter pra mim pra sempre!_Samuel se ajoelhou ali no chão mesmo e tirou uma caixinha do bolso enquanto eu o olhava espantada. –Quer casar comigo? Aceita ser minha esposa? Aceita envelhecer comigo? E ser a mãe dos outros dez,vinte,quarenta, cem filhos que virão?
–E...eu....eu...ai meu Deus.....Sim Samuel,claro que aceito meu amor!_eu disse emocionada,ele tirou da caixinha um anel de noivado e colocou no meu dedo e logo eu coloquei o outro anel no dedo dele.
–Eu queria fazer um pedido romântico porém eu não quero esperar mais!_ele se levantou e me deu um beijo carinhoso. –Eu queria ter te pedido em casamento antes mas com todos os acontecimentos não consegui....
–Tudo bem Samuel!_sorri lhe dando um selinho o interrompendo.
–Eu queria te fazer outro pedido!_o olhei surpresa.
–Outro?
–Sim!_Samuel olhou nos meus olhos e respirou fundo. –Aceita colocar seu sobrenome no nome da Marjorie? Aceita ser mãe dela oficialmente?_sorri.
–Eu aceito Samuel,claro que sim!_o abracei feliz.
–Ótimo,irei organizar as papeladas e em breve ela terá seu sobrenome!_ele me deu selinho. –Agora vou deixar você terminar de se arruma pra tomar café da manhã,tô aqui no quarto!
Samuel saiu do banheiro e logo eu coloquei um vestidinho solto e penteei meus cabelos que estavam em cachos rebeldes hoje,passei meu perfume e fui para o quarto e meu sorriso fica maior ao ver Beka e Tina entrando no quarto.
–MAMÃE!_as duas vieram correndo até mim e me abraçaram pela cintura.
–Oi minhas formiguinhas,que saudades!_eu disse beijando a cabeça de cada uma.
–Meninas,deixa a mamãe sentar pra vocês conversarem com ela!_Samuel disse e me sentei na cama seguida de Beka e Tina.
–Eu fiquei com muito medo de ficar sem mamãe de novo!_Rebeca falou com lágrimas nos olhos,acariciei seu rosto.
–Isso nunca vai acontecer Beka,eu sempre vou estar aqui!_ela assentiu chorosa e se agarrou em mim.
–Eu também fiquei com medo mamãe,pensei que você nunca mais ia voltar mas eu falei com o papai do céu e ele te trouxe de novo. Eu te amo!_ela também se grudou em mim me abraçando e ouvi soluços,era as duas chorando. –Nunca mais deixa a gente mamãe!
–Promete mamãe,promete que nunca mais vai ficar tanto tempo assim longe da gente?_eu já estava chorando junto das meninas,elas estão com medo que as abandone.
–Eu prometo meninas,isso nunca mais vai acontecer minhas formiguinhas!_eu falei as abraçando.
–Posso ficar aqui com vocês também?_olho pra porta e lá está Marjorie.
–Vem cá,vem!_a chamei e a mesma veio correndo e se juntou ao abraço.
–Eu te amo mamãe!_ela disse beijando meu queixo.
–Eu também amo vocês meninas,o universo todo e voltando para o meu coração!
〰〰〰〰〰〰〰
Oi genteeee,o livro está quase chegando ao fim 😢.
E com isso o casamento da Sofi e do Sam e o que vocês acham de uma participação da abundância nesse casamento?????
Esta nas mãos de vocês.
Bjs até o próximo cap.😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...