CAP.22_maratona

6.8K 874 14
                                    


POV. SHOPIA




Só isso mesmo Shopia?_Samuel perguntou colocando a última mala no porta malas do seu carro.


–Sim!_falei pra ele e me virei para a dona da casa lhe entregando a chave. –Obrigada dona Abigail!_a abracei.


–Por nada querida,sabe se quiser voltar ainda vai estar reservado para vocês!_sorri.


–Eu sei!_sorri e beijeibseu rosto. –Tchau!_ela acenou para mim.


Entrei no carro,atrás  com a Tina e a Safi que não paravam de tagalerar o quanto estavam animadas para morar  em um casarão daqueles do Samuel,dá para ver que elas estão felizes e eu fico feliz por elas,só que eu estou com medo,medo de o Samuel estar brincando,não comigo mas com a Tina que já se apegou tanto com ele mas vou dar esse voto de confiança a ele,espero estar fazendo a coisa certa.
Eu penso muito sobre nós dois,fico imaginando se nós não tivéssemos nos separados  tudo seria diferente.

Mas pode ser diferente Shopia,você que está fazendo doce,você gosta do Samuel qual a dificuldade de entender isso?


Eu gosto mesmo do Samuel,só que sei lá;eu tenho medo de dar errado,de acabar me magoando,de não dar certo e ter que nos separarmos de novo.

Mas não custa nada tentar né inteligente? Como você vai saber se vai dar certo ou errado se não tentar?


Cala a boca sub! Obrigado.
Confusa,essa palavra me define neste momento,parece que tem uma batalha interna,uma parte de mim quer voltar com o Samuel e fica tudo bem já a outra é totalmente ao contrário.


–Chegamos!_Samuel disse saindo do carro.


–Ebaaaaaaaa!_Valentina saiu do carro pulando,eu e Safi também descemos e logo entramos na casa do Samuel.


–Vocês podem escolher o quarto que quiserem,fiquem à vontade meninas!_ele sorriu.


–Eu quero ficar em um quarto que seja perto do quarto da minha filha!_eu disse pegando minha mala da mão do Samuel.


–Vem que eu te mostro!_começamos subir as escadas mas ele parou olhando para a Tina e pra Safi. –Podem comendo algo meninas,tem refrigerante na geladeira e guloseimas nos armários,fiquem bem à vontade!_as meninas se entreolharam e saíram correndo para a cozinha. –Essas duas!_ele falou sorrindo e continuamos a subir as escadas,logo estávamos em frente a uma porta e ele abriu a mesma dei de cara com um quarto gigantesco.


–Uau!_foi o que eu consegui falar,o quarto em branco e preto com tudo bem moderno. –Que lindo!


–Que bom que gostou,tem banheiro e um closet!_ele colocou a mala perto da cama e veio até a mim.


–É...er..er...obrigado por me mostrar o quarto!_falei sem graça.


–De nada!_ele acariciou meu rosto. –O quarto da Tina é aqui na frente do seu e o meu é aqui ao lado!


–Ok!


–Desculpe Sô por ter que mudar tudo na sua rotina,mas eu quero mesmo participar da vida da Tina!


–Eu já entendi Samuel!_dei um meio sorriso. –É para o bem da Tina!


–Er,bem vamos lá em baixo com as meninas?_ele falou sem jeito,apenas assenti,descemos em silêncio para a cozinha.


–Minha princesa Safi!_Tina disse sentada na mesa tentando fazer uma voz grossa enquanto Safi tomava água escorada na pia.


–Para Valentina,que coisa!_minha irmã disse visivelmente envergonhada.


–Mas não é assim que o amigo do meu pai te chama,como o nome dele mesmo?!_ela pensou por um instante. –Ah é mesmo,o tio Matheus!


–O Shopia olha aqui a Valentina!_minha irmã olhou pra mim pedindo socorro,sorri.


–Valentina,deu né filha?!_eu falei acariciando seus ombros.


–Não fiz nada mãe!_Tina disse na maior cara de pau. –Ele é seu namorado tia Safi?


–Chega né mocinha?_Samuel disse a pegando no colo. –Me ajuda a preparar o nosso lanche?_ela assentiu eufórica.








_–_–_–










#maratona

🎊🎊

#maratona

🎉🎉

#maratona

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora