POV. SHOPIA–Ai Sofi,tô super nervosa e se eu não conseguir?_Safira disse assim que entramos na tal empresa que é muito grande por sinal,tudo muito lindo.
–Não pensa assim Safira,você vai conseguir sim!_falei e fomos até a recepcionista.
–Bom dia meninas!_a recepcionista disse sorrindo.
–Bom dia!_nós dissemos juntas. –Bom,é que minha irmã tem uma entrevista para vaga de estágio,sabe me dizer em qual andar eles estão fazendo as entrevistas?
–Ah sim,é no décimo quinto andar. Fiquem à vontade!
–Muito obrigada!
Saímls de lá indo para o elevador,entramos e apertamos o botão para irmos no décimo quinto andar,dentro do elevador Safira estava nervosa;sorri,sei que minha irmã vai conseguir pois ela tem capacidade de aprender rápido as coisas. Não demorou muito e já estávamos em nosso andar desejado.
Saímos do elevador e tinha um corredor e logo a esquerda uma espécie de mini saguão onde tinha uns quatro adolescentes acompanhados dos pais,sentei com Safi no sofá que ali tinha.–Shopia!_olhei pra minha irmã. –Obrigado por ter vindo aqui comigo!
–Que nada,não precisa agradecer!_sorri .
–Se eu conseguir esse estágio como a Tina fica nisso tudo?_ ela me olhou preocupada.
–Nem se preocupe Safi,eu levo ela para o serviço!
–Safira Bastos Fagundes!_um homem saiu de uma sala. Nos levantamos e fomos até a porta. –Bom dia meninas,entrem por favor!_entramos e sentamos na cadeira em frente a uma mesa. –Bom Safira,eu estava vendo aqui seu currículo e achei ele excelente,tem alguns cursos,tudo que nós precisamos!
–Pois é,esses cursos foi a escola que nos disponibilizou!_Safi sorriu.
–Eu Vi também que embora tenha bastante cursos nunca estagiou,o que até que é bom para nós!_minha irmã sorriu. –Vejo que trouxe uma responsável por você!
–Sim,sou irmã dela!_eu disse sorrindo e o homem arregalou só olhos,eu hein.
–Qual seu nome?_ele disse me encarando.
–Shopia!_agora seus olhos pareciam que iam saltar pra fora a qualquer momento,qual é o problema dele. –Algum problema senhor?
–Não!_ele balançou a cabeça rapidamente. –Essa vaga que estou propondo a você Safira,seria como minha secretária,aceita ou quer estagiar em outra área?
–Por mim pode ser como sua secretária!_Matheus sorriu e se levantou,nos levantamos também.
–Tudo bem,então peço que espere ali fora junto com os outros adolescentes para conhecerem a empresa!
–Ok,obrigada!_saímos da sua sala e ele logo chamou outro. –Aiii Safi,não acreditoooooo!_minha irmã disse me abraçando.
–Pode acreditar Safi!_retribuí seu abraço. –Mana,não vou poder ficar, tenho que pagar o aluguel ainda e umas contas. Você se importa de eu ir agora?
–Claro que não Sofi,vai lá!_beijei seu rosto e saí.
Fico feliz pela minha irmã,tudo que ela queria era esse estágio e graças a Deus conseguiu.
_-_-_-_-_
POV. SAMUEL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...