Epílogo

5.7K 655 65
                                    

POV. SHOPIA

–Está preparada Shopia?_olho através do espelho e lá está meu irmão e minha irmã sorrindo,Will está de terno e Safi está com um vestido simples porém lindo verde, também sorrio deixando uma lágrima escorrer por meu rosto,estou muito nervosa.

–Não!_sorri mais uma vez em meio ao choro. –Eu tô super nervosa Choco!

–Ei,não precisa ficar nervosa Sofi!_Will disse passando a mão no meu rosto. –O Samuel te ama e você sabe disso!_o abracei ainda chorando. –Vai borrar a maquiagem maninha!

–Sofi eu estou tão feliz por você!_Safira veio até mim e me abraçou apertado. –A nossa mãe também ficaria super feliz em te ver casando,ela adorava o Samuel!

–Adorava mesmo!_sequei minha lágrima. –Daqui um tempo,curto, serão vocês dois casando e eu quero ser a madrinha hein!

–Com certeza Sofi,fica tranquila em relação a isso!_meu irmão falou. –Porque eu pretendo muito  breve pedir a Joice em casamento!_ele sorriu tranquilo. –Agora vamos? Porque senão o Samuel vai ter um avc naquele altar de tanta ansiedade por te esperar!

–Vamos sim!_segurei em seu braço que ele me estendeu e saímos do quarto e vejo as minhas três princesinhas com vestidinhos brancos.

–Você está linda mamãe!_sorriso para Beka. –Agora a gente vai ser uma família de verdade não é?

–Claro que sim formiguinha!_beijei sua cabeça.

–O papai tá super nervoso te esperando mamãe!_Marji disse rindo por causa do desespero do pai. –Ele está suando já,coitadinho dele!

–Coitadinho mesmo filha,mas eu também estou super nervosa! _passei a mão em minha barriga de sete meses e meio,sim vou me casar grávida,não vejo problema nenhum nisso.


–Você é a noiva mais linda que eu já Vi no universo tooooodo mamãe!_Tina disse como se já tivesse visto muitas noivas,gargalhei.


–Não exagera filha!


–Vamos indo então princesas?_Safi falou conduzindo as três que assentiram e logo saíram a seguindo.


Decidi fazer meu casamento na fazendo do pai do Samuel porque é um espaço grande onde cabem todos e também porque eu quis algo bem simples e confesso que o resultado ficou melhor do que eu pensei, Demétria simplesmente arrasou no trabalho dela e como ela quem preparou tudo veio para meu casamento. Admito que fiquei com ciúmes quando a conheci porém percebi que ela não é aquele tipo de mulher assanhada,muito pelo contrário pois em todos os encontros que tivemos ela se mostrou uma mulher respeitosa.

A família toda do Samuel está aqui,não são todos chatos mas tem as primas dele que são bem chatas mesmo. A Joice se recuperou super bem do parto dos meninos,os dois já estão com um mês e são as coisas mais fofas e sim,sou uma tia coruja com eles.

Bom,a Safi e o Matheus? Agora ela vive mais na casa dele do que comigo e com Samuel,até entendo o lado dela pois já conversamos e ela me contou que sente que é um fardo pra mim e para o Samuel,que agora teremos mais um bebê na família e não estava se sentindo confortável assim,então ela resolveu ficar mais no Matt e vem pra casa mais nos sábados e domingos;claro que eu sinto falta dela,pois é minha irmã e não está sendo fácil pra mim ter que lidar com isso porque desde o começo era Safi que estava ao meu lado,uma era apoio para outra porém se é isso que ela quer eu vou apoiar,o Will até queria que ela fosse morar com ele e com a Joice mas tem a questão de ele não ir muito com a cara do nosso cunhado e então pra evitar futuros desentendimentos a Safi preferiu assim e sempre vai ver os gêmeos aquela é outra tia babona,pior que eu até.

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora