POV. SHOPIA
Ok isso está muito estranho,não faço ideia do que esteja acontecendo com a Joice mas ela não está nada bem pois vomitou umas quatro vezes desde que cheguei aqui na papelaria e se estressou com vários clientes já.
–Mas moça não tem outro modelo dessa agenda?_a mulher disse para Joice enquanto a mesma estava com uma expressão irritada no rosto,eu só observava.
–Olha aqui eu não vou procurar no estoque se eu tenho mais,já estou cansada,a senhora fez eu ir lá buscar mais de um milhão de modelos diferentes,leva ou.....
–QUE NOJO SUA GORDA!_a mulher disse assim que Joice vomitou em seus pés,meu Deus o que a Joice tem hein? Sem pensar muito fui até Joice a ajudar. –EU QUERO FALAR COM A GERENTE AGORA. ONDE JÁ SE VIU ISSO?
–Desculpe senhora mas.....
–DESCULPE O ESCAMBAL!_ela me cortou e quando eu ia falar ela continuou. –ESTA PAPELARIA JÁ TEVE ATENDENTES MELHORES,ONDE JÁ SE VIU UMA GORDA E UMA SEM COR DEFENIDA TRABALHAREM PARA ESSA PAPELARIA?! CADÊ O GERENTE DESSA....
–Algum problema aqui senhora?_a minha gerente falou assim que chegou,alguns borburinhos já se faziam presente no local.
–E você o que quer também sua negra? Veio aqui fazer o quê? Eu já disse que quero falar com o gerente!_ela disse empinando o nariz,AFF que mulher ridícula.
–Joice pode ir embora,volte quando estiver bem ok?_nossa gerente falou e me olhou. –Shopia pode acompanhar ela e volte amanha ok? Agora vou resolver o problema com essa senhora aqui!
Assentimos e fomos na nossa sala onde fica nossas coisaave peguei minha bolsa e da Joice enquanto a mesma lavava a boca,fiquei pensando aqui comigo:teve uma época que eu andava assim vomitando toda hora e eu só assim por que estava grávida da Tina,será que a Joice está grávida? E se ela estiver?
–Vamos Joice?_falei lhe entregando sua bolsa,a gente nem tá se falando muito ultimamente mas isso não quer dizer que eu não me preocupe com ela.
–Não precisa ir comigo Shopia!_ela pegou sua bolsa da minha mão. –Vou ficar bem!
–Não vou te deixar sozinha Joice,você não está nada bem. Vamos que eu ainda quero passar na farmácia!
Saímos da papelaria e fomos caminhando para o apartamento da Joice mas no caminho passei na farmácia e comprei três testes de farmácia,Joice me olhou tipo:mas já Shopia? Sorri internamente,ela acha que eu estou grávida,coitada eu e o Samuel....... Espera......eu e o Samuel não usamos proteção ontem nas diversas vezes que transamos e.....ele....bem ele fez o pedido lá dentro,para garantir aproveitei e comprei a pílula do dia seguinte para mim sem que a Joice veja,claro.
Assim que chegamos em sua casa Joice se jogou no sofá,parei em sua frente e lhe entreguei os testes de gravidez.–Pra que isso Sofi? Não vai fazer os testes não?_sorri.
–Estes testes são pra você Joice....
–Está insinuando o que Shopia? Que por eu estar mais gordinha quer dizer que eu esteja grávida? Isso? Você está me chamando de gorda por tabela!_Joice disse disse irritada.
–Claro que não Joice,só hoje você vomitou cinco vezes,eu vomitava assim quando estava grávida da Tina sem saber e quando foi sua última menstruação?_Joice arregalou os olhos.
–Aii Sofi e agora?_ela perguntou apavorada e logo me abraçou chorando. –O Will vai pirar se eu estiver grávida,eu sou uma irresponsável mesmo!
–Amiga,não pensa assim,vai lá e faça esses testes para tirarmos essa dúvida!_ela pegou os testes.
–Vem comigo Sofi? Por favor!_sorri e fui até o banheiro com ela e fiquei na frente da porta fechada do banheiro esperando minha amiga e se ela estiver grávida mesmo? Ainn estou muito ansiosa,esses cinco minutos parecem uma eternidade,depois de um século Joice abre a porta com os olhos vermelhos.
–Deu positivo Sofi!_Joice disse em um sussurro e brotou um pequeno sorriso em seus lábios. –Eu vou ter um bebê meu e do chocolate,eu estou grávida!
–Como é Joice?_olhamos em direção a voz grossa e vish,o chocolate chegou bem na hora. –Você está grávida?
〰〰〰〰
😱😱,qual vai ser a reação do delegato chocolate hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...