bônus

4.3K 589 54
                                    



POV. JAQUELINE


Esse negrinho vai me pagar por ter me prendido,onde já se viu uma coisa dessas?
Eu só tinha chegado em casa e me deparo com Cláudio todo ensanguentado sendo preso por aquele neguinho de merda e Samuel ainda vem me dizer que ele tentou abusar da Marjorie,eu conheço o meu marido e tenho certeza que ele nunca faria nada pra ela pois ele a trata como uma filha;Marjorie que sempre foi uma má agradecida com ele isso sim,o homem sempre fez de tudo por ela mas nunca a agradava,eu nunca deveria ter procurado Samuel,as vezes eu queria que Marjorie não fosse filha dele.

Aquele delegadinho de quinta achou que eu ia ficar presa muito tempo,engano dele pois os advogados dos meus pais são ótimos no que fazem e basta pagar cestas básicas por algum tempo mas tenho certeza que ele vai abrir um processo contra mim,que abra pois pago o dinheiro que for para aquele negro me deixar em paz.

Depois de o advogado resolver tudo e pagar a fiança fui solta,saí daquele lugar terrível indo para a minha casa onde tomei um banho relaxante e logo me arrumei. Se o Samuel acha que vou deixar barato ele está muito enganado,se ele acha que mentir sobre meu marido e ainda levar aquela praguinha mentirosa com ele vou deixar passar,ele que me aguarde. Peguei as chaves do carro e saí de casa.





==....==




POV. CAMILA


Eu sou uma ótima negociante,um deslize do Cláudio e ele estará ferrado mas eu sei que ele não falhará porque está nas minhas mãos.
Não me achem uma avó ruim porque não sou,eu gosto da Marjorie porém o que ela me contou está me rendendo uma graninha e convenhamos que metade do ela me contou deve ser mentira.


–Ohh,me desculpe!_alguém esbarrou em mim,olhei e me arrependi no mesmo instante,lá estava a mulher que roubou Giovanni de mim,não sei como ele consegue viver com essa mulher. Eu tenho nojo dela,de gente como ela.


–Tinha que ser você mesmo sua macaca incardida,agora vou ter que me desinfetar todinha!_odeio Ester pelo simples fato de Giovanni me trair com ela,com uma negra sem graça alguma.


–Você vai ver eu desinfetar minha mão na sua cara!_a olhei assutada,não quero nem lembrar da última que ela me bateu.


–Que seja,agora me dê licença pois tenho mais o que fazer!


Saí apressadamente dali indo pra o meu apartamento,entrei no mesmo exausta e fui para o banho onde demorei pra tirar a sujeira daquela mulher ridícula de mim. Depois de pronta fui para a cozinha e preparei um chá e voltei para a sala com a xícara na mão pois a campainha tocou,ate lndo e vejo Jaqueline entrar com os olhos vermelho,com certeza andou chorando,deve ter levado chifres outra vez e agora descobriu.


–O que aconteceu Jaque? Você não está nada bem,sente!_pode não parecer mas eu me preocupo.


–O Cláudio foi preso,tudo por culpa do seu filho e da Marjorie!_a olhei sem entender,Jaqueline respirou fundo. –Eu cheguei em casa hoje e encontrei meu marido sendo preso dona Camila e o Samuel ainda teve a cara de pau de dizer que ele ia abusar da Marjorie, vê se pode uma coisa dessa?_me assustei,será que Marjorie disse que eu sabia? Bom espero eu que não pois estarei ferrada. –Estou com ódio deles,inventar uma calúnia dessa,pra quê?


–Ué,vai saber não é inveja do meu filho pelo Cláudio sempre ter cuidado da Marji como um verdadeiro pai e ele não,tenho certeza disso!_a abracei tentando a confortar e tentando acreditar que Marjorie não falou nada para o Samuel. –Cláudio vai sair ileso dessa,você vai ver!


–Obrigado dona Camila,a senhora é a melhor pessoa do mundo!_sorri.


Cláudio não pode ficar preso senão eu também vou me ferrar nessa história toda,tudo por culpa de uma menina mimada e bocuda,mas se estourar essa bomba eu estarei bem longe e Jaqueline que se vire com seu marido.




::-::-::-::-::-::






POV. CLÁUDIO


Raiva.

Ódio.

Essas duas palavras definem o que eu estou sentindo nesse momento,se não fosse o intrometido do Samuel eu estaria tranquilo em casa com a Marjorie em meus braços,mas se ele pensa que vou ficar aqui muito tempo,ahhh puro engano.
Aquele delegado me colocou numa sela horrível onde os presos são todos mau encarados,não vejo a hora de sair daqui não aguento eles me olhando como se eu fosse um criminoso.


–Não fique pensando que vamos pegar leve com você porque não vamos mesmo!_um homem grandão chegou perto de mim,eles não sabem por que eu estou aqui e nem vou contar. –E quando soubermos por que motivo se meteu aqui,seja ele qual for você vai se dar mal e muito mal!


Só espero que o meu advogado não demore para me tirar daqui.












-------------------


Vish,esse trio hein😐

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora