CAP.74

5K 617 82
                                    

POV. SAMUEL


Alegria é o que me define nesse momento da minha vida pois ver a felicidade da minha noiva e das minhas minhas filhas não têm preço.
Shopia está com seis meses de gravidez,quase sete e eu estou todo bobo por poder acompanhar a gestação dela,a nossa Vitória cada dia cresce forte na barriga da Sô.

–Amor,vamos logo!_Shopia aparece na porta do quarto com a sua barriga gigante,sorrio indo até ela.

–Vamos apressada!_a beijei com carinho e logo deixei um beijo em sua barriga.

Dei a mão para Shopia e fomos para a garagem da casa e entramos no carro indo para o encontro que teremos com uma produtora de eventos,ela vai organizar o nosso casamento pois Shopia quer fazer algo bem simples antes de dar a luz a nossa Vitória.

Agora estamos vivendo mais tranquilos,Jaqueline e Camila estão presas porém pegaram pouco tempo de prisão. Jaqueline ficará presa durante cinco anos apenas e a mulher que me colocou no mundo ficará somente três anos,infelizmente a lei do nosso pais é uma merda,juro que fiz de tudo para elas pegarem mais tempo de cadeia porém não adiantou muito mas uma coisa é certa:perto da minha mulher e das minhas filhas aquelas duas não chegam.

Chegamos no local do encontro que era em uma cafeteria bem conceituada e sentamos em uma mesa  a espera da tal Demétria.

–Filha fica calma,a mamãe já vai pedir algo pra comer!_Sofi falou com nossa filha,incrível que ela nunca para quieta. –A princesa Vic está com fome Samuel!_minha mulher a chamou como as meninas a chamam.

–Vou fazer um pedido então!_chamei um garçom e Sofi falou o que queria pra ele. –Pronto Vic,daqui a pouco já chega seu alimento!_acariciei a barriga da Shopia que sorriu.

–Não vejo a hora da nossa princesa nascer Samuel. Estou muito anciosa pra ver o rostinho dela!_a Sô está com muita ansiedade em relação ao nascimento da nossa filha  pois será cesária,ela queria parto normal porém a medica disse que não poderia arriscar tanto assim.

–Eu também,estou louco para a pegar no colo e....

–Com licença!_olho pra frente e lá está uma mulher cheinha e um menininho junto dela. –Eu sou Demétria a produtora de eventos,vocês são a Shopia e o Samuel?_sorri simpático pra ela,já Sô amarrou a cara. Agora é sempre assim,ela não pode ver qualquer mulher que já fica com ciúmes. Esses hormônios são uma droga.

–Sim somos nós!_estendi minha mão pra ela que apertou. –Prazer!

–O prazer é meu Samuel!_soltei minha mão da dela antes que Shopia arrancasse nossas mãos. –Prazer Shopia?

–Prazer!_minha mulher apertou rapidamente a mão da mulher que sorriu sem graça.

–Vem cá filho!_ela chamou o menino e  o colocou sentado na cadeira e sentou ao lado dele. –Desculpa trazer ele é que hoje é sábado e não tinha com que o deixar!

–Capaz,tudo bem!_Sofi sorriu para o menino. –Qual seu nome?

Meu nome é Noah,mas pode me çamá de gato ou diamantezinho nego,como quisé!_gargalhei desse menino,que figura. –Pu que tá rindo? Tá igól o Ace já!

Filho!_a mulher o repreendeu.

–Tá tudo bem!_eu falei ainda rindo.

Começamos nossa conversa de como queríamos o casamento,por mim faria algo bem grande,um casamento dos sonhos mas a Shopia quer tudo bem simples,ao ar livre com convidados mais íntimos digamos assim;vou confessar que essa produtora de eventos é muito boa no que faz pois entendeu muito bem o que queríamos, ela e a Sofi até que se deram bem pois viu que Demétria não é daquelas mulheres ofericidas e bom....o que falar do Noah? Uma coisa evidente nele é que é uma criança muito engraçada.

–Então,só vou me preocupar com o buffet!_falei tranquilo,está tudo resolvido praticamente.

–Sim....eu não acredito que vou dizer isso!_Demétria sussurrou respirando fundo. –Eu tenho um conhecido e ele tem um restaurante......

Conhecido mamãe? O Ace é case seu namolado e Sam a comida do retaulante do Ace é muito delícia e o muce é melor aida,hmmm. Teve uma vez que eu comi um montão de muce de maculujá e vomitei tudo mas vocês não vão vumitá igól eu,qué dizê,se vocês não comelem muito e......


–Filho,já chega!_Demétria falou envergonhada enquanto eu e Shopia ríamos da ousadia do menino,ele é demais.

–Imagina ele com as nossas filhas amor!_Sofi sussurrou no meu ouvido gargalhando,parei de rir no mesmo instante.

–Eu iria ficar de cabelo branco antes do tempo!_falei imaginando os quatro juntos,acho que iriam enlouquecer qualquer um.

–Mas o que você estava falando do restaurante do seu namo......quer dizer conhecido?_Sô disse prendendo o riso enquanto olhava para Noah.

–Bom,eu pensei em vocês pedirem o buffet a ele,a comida é ótima e vai sair muito mais em conta. Eu posso falar com ele pra dar  desconto!_ela estava visivelmente constrangida.

–Tudo bem,eu ficaria muito agradecida!_minha mulher disse sorrindo.

Sofi?_olhamos para Noah,esperando qual a próxima pérola que ele vai soltar. –Você egoliu uma melancia? Tá com baigão!

Me desculpem,eu não sei onde enfiar a minha cara!_Demétria estava vermelha de vergonha já.

É que eu sô culioso mamãe!_Noah deu de ombros.

–Entendo a curiosidade dele Demétria!_Sofi falou alisando a barriga. –Temos três filhas super curiosas também!

–Três?_ela arregalou os olhos colocando a mão na boca. –Você parece tão nova para ter três filhas e....ainda tem esse corpo......

–Bem,pois então!_Sofi não gosta muito tocar no assunto de que Beka e Marji não nasceram dela pois para a mesma as meninas são filhas dela sim e não tem quem diga ao contrário.

Você egoliu a melancia ou não Sofi?_e ele não esqueceu mesmo.

–Não pinguinho de gente,minha barriga está grandona assim porque eu tenho um bebê aqui dentro,uma menina que será chamada de Vitória!_Sô explicou com calma.

Ahhh bom Sofi e como você colocou o bebê na sua baiga? Você ajudou ela colocá o bebê na baiga Sam?_esse Noah é muito esperto.

–Sim,ajudei Noah e muito!_eu disse segurando o riso.

–Então é isso...._Sô é interrompida pelo seu celular tocando. –Oi Safi?..... O QUÊ?...... Eu e o Samuel já já estaremos lá......Fica com as meninas e acalma elas por favor.......o chocolate já sabe?......Tá e quem foi com ela?.......tudo bem!_Sofi desligou o celular. –A Joice foi para o hospital,a bolsa dela estourou. Meus sobrinhos vão nascer amor!

–Demétria,nós temos que ir,aconteceu um em previsto!_levantei da mesa ajudando Sô levantar também,coloquei o dinheiro em cima da mesa. –Vamos nos falando por celular!

–Tudo bem!_ela sorriu. –Parabéns pelo sobrinhos!


Saímos da cafeteria apressados e logo estávamos no carro,a Sofi me deu o endereço do hospital e fomos rapidamente até o mesmo,nossos sobrinhos irão nascer hoje.









〰〰〰〰〰〰〰〰〰





Oiii galeraaaaaa,tudo baum?
Então,o livro está chegando ao final. O próximo cap será um bônus e o que vcs gostariam?

Um bônus do delegato?

Um bônus da Camila e Jaqueline?

Ou um bônus maior que vai ser dos três?

Depois do bônus será o epílogo 😢

Então é isso,bjs 😘😙

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora