POV. SHOPIA
Eu ainda tenho que me acostumar com isso,cara eu tenho um irmão. Um irmão mais velho e como ele mesmo disse não devemos ser meio que inimigos por sermos filhos de mães diferente até porque quem foi o cafajeste foi nosso pai não é mesmo? Meu Deus,tenho que dar essa noticia pra Safi,será que ela vai reagir bem? Nervosismo é o que me define.
–Mamãe!_olho para a porta da sala e entra Samuel com as meninas, William já foi trabalhar e como é domingo minha cunhada ficou aqui em casa,nossa que estranho a Joice é minha cunhada. –Enquanto você,a tia Jô e o tio chocolate conversavam a gente foi numa loja com o nosso pai!_Tina disse eufórica com uma caixinha na mão,Rebeca não era diferente.
–Olha o que ele deu para a gente mamãe!_Rebequinha disse,espera ela me chamou de mãe?Ela me chamou de mãe pela primeira vez e eu sorri largamente mas meu sorriso morreu assim que minha filha tirou o objeto da caixa. –Não é lindo mamãe?
–Eu escolhi o dourado e a Beka o rosa, lindo né tia Jô?_Tina disse mostrando o Iphone para a dinda,olhei brava para o Samuel. Como ele dá um celular para as meninas sem conversar comigo antes?
–Iiihhhh meninas vamos subir porque a mãe de vocês quer conversar com o papai!_Joice disse subindo com as meninas para o quarto delas.
–O que foi Shopia?_Samuel falou sentando no sofá de braços cruzados. –Eu compro um pra você também amor,não fica brava comigo,eu realmente esque....
–Por que motivo você dá dois Iphones pra duas crianças de seis anos Samuel? Sem me consultar ainda?!_eu disse brava com ele.
–Elas são minhas filhas Shopia,eu quero poder dar tudo o que elas merecem ou quiserem!_ele falou na maior tranquilidade do mundo.
–Só que acontece Samuel que a gente não pode estar dando tudo aquilo que achamos que devemos dar ou as presentear por um capricho delas, você quer que elas sejam aquele tipo de criança mimada e insuportável? Não,porque se continuar assim é isso que elas vão ser,crianças mimadas!_eu disse sincera e realmente não quero que minhas filhas sejam assim.
–Não Shopia não quero que elas sejam crianças mimadas só quero dar o melhor pra elas,me entende?_ele respirou fundo.
–Amor olha pra mim!_eu disse pegando seu rosto com minhas mãos. –Você já dá o melhor pra elas que é o seu amor,o seu cuidado, carinho, atenção. Por enquanto elas só precisam disso e nada mais Samuel. E a questão dos celulares eu vi o quanto elas gostaram porém elas só poderão mecher duas vezes por dia no máximo e ficar no celular somente uma hora com um de nós dois para supervisionar!_posso parecer rude? Sim mas isso é para o bem delas.
–Duas horas no máximo?_ele disse com um olhar pidão mas nem de graça que vou deixar as meninas ficar duas horas no celular.
–Tudo bem elas ficam duas horas sim!_ele sorriu vitorioso. –Mas em compensação você fica um mês sem sexo!_Samuel arregalou os olhos assustado pois falei bastante séria.
–Shopia você não seria capaz né?_ele disse assustada e sorrindo nervoso.
–Vamos deixar as meninas duas horas futricando no celular pra você ver!_eu falei me ajeitando no sofá.
–Pensando bem!_ele coçou a cabeça. –Acho que uma hora está de bom tamanho mesmo!_sorri vitoriosa.
–Ainda bem né?!_falei sorrindo.
–E o que o delegado queria amor ?_Samuel perguntou me puxando pra
escorar minha cabeça em seu peito.–Vou ser direta,ele queria me informar que somos irmãos!_eu disse dando de ombros.
–Como assim?_sorri.
–Calma que eu vou te contar homem.
::-::-::-::-::-::-::-::
Não adianta,não consigo me segurar meninas😂😂😂😂.
Solteira mais um cap. da maratona,domingo ou talvez segunda posto a maratona completa.
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...