CAP.16

7.1K 1K 23
                                    

POV. SHOPIA

Quer ajuda em algo Samuel?_falei entrando na cozinha,Samuel resolveu fazer o almoço enquanto eu e Safi estávamos mo quarto com Tina.

–Não precisa meine liebe!_respirei fundo,acho que ele me chama de amor pra me irritar e consegue. –Você tá brava por eu ter feito um quarto pra nossa filha?_ele disse mechendo nas panelas.

–Só acho que você deveria ter me consultado antes Samuel. Não quero que a Tina tenha alguma espectativa de morar aqui com você!_falei me encostando no batente da porta.

–Ah mas ela gostou tanto do quarto e do cantinho dela Sô!_ele sorriu colocando molho por cima de algo, acho que é panqueca. Eu amo panquecas. –Fiz especialmente pra você linda,sei o quanto gosta!_Samuel sorriu se virando pra mim com um refratário cheio de panquecas. –Também fiz almôndegas assadas, arroz de forno,salada de beringela e suco natural de laranja que eu sei que você gosta!_ele disse colocando o refratário em cima da mesa junto com as outras coisas.

–Não precisava de tanto Samuel!_falei sem graça e ele chegou mais perto de mim.

–Pra você nada é tanto Shopia!_ele disse sério colocando sua mão em minha cintura. –Eu te amo,nunca duvide disso. Você é a única mulher que eu amo,quero reconstruir minha vida ao seu lado,ser um bom pai pra Tina,quero mostrar pra você que posso ser um bom companheiro pra você....._a campainha tocou,Samuel respirou fundo.

–Deixa que eu atendo!_saí da cozinha rapidamente,Samuel o que você está fazendo comigo hein? Balancei minha cabeça a fim de esquecer o que aconteceu na cozinha e me apressei em abrir a porta dando de cara com o pai do Samuel e uma mulher negra com olhos verdes de mãos dadas com ele.

–Shopia?_ele abriu um sorrisão de orelha a orelha ao me ver,fui surpreendida por um abraço seu,o qual retribuí no mesmo momento. –Quanto tempo minha nora querida!_nos soltamos do abraço e ele me olhava alegre. –Me diz que você e o meu filho voltaram?!

–Ohh,não,nós não voltamos senhor Geovani!_falei sem graça e a mulher me olhava com um enorme sorriso no rosto.

–Ela é linda como meu menino falou!_a mulher sussurrou para seu Geovani que continuava a sorrir.

–Me desculpe a indelicadeza,essa é minha namorada,em breve futura esposa,Ester e querida essa é minha nora Shopia!_fiquei sem graça agora.

–Prazer em te conhecer Shopia!_ela me surpreendeu com um abraço, gostei dela.

–O prazer é meu!_sorri. –Bom,entrem!

–Cadê meu menino?_Ester disse sorrindo enquanto parecia procurar Samuel.

–Está na cozi.....

–Paaaaaiii,mãããããe!_Tina desce correndo as escadas e assim que me veja vem correndo mas para ao ver que não estou sozinha. –Cadê meu pai?_ela pergunta tímida,é sempre assim quando ela veja pessoas que não conhece.

–Eu tô aqui meine kleine fee!_Samuel apareceu na sala e seu sorriso abriu ao ver seu pai e dona Ester na sala,os dois por sua vez olhavam pra Tina sem entender nada;Samuel pegou Tina no colo e foi até eles e os abraçou como pôde por estar com Valentina no colo. –Pai e mãe essa é Valentina, minha filha e Fadinha esse é seu avô e sua avó!

–Sério pai?_os olhinhos da minha filha brilharam. –Eu tenho vó e vô?_ Tina sempre quis ter avós.

–Tem sim,dá oi pra eles filha!_Samuel disse sorrindo.

–Oi vó,oi vô? Sabia que o meu pai fez um quarto só pra mim e um cantinho também só pra mim? Querem ver?_ela disse tudo rapidamente saindo do colo do Samuel e indo para chão e pegou a mão dos dois os direcionando para conhecer seu quarto e seu cantinho.

–Ela está feliz!_Samuel falou com um sorriso rasgando seu rosto.

–Sim!_sorri mais ainda. –Ela sempre quis ter avós....

–Agoa tem não é mesmo?_ele olhou pra mim,apenas assenti concordando com Samuel.





:-:-:-:-:-:




Meninas me desculpem pela demora mas como recompensa teremos mais capítulos hoje.




Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora