CAP.56

4.3K 604 29
                                    

POV. SHOPIA


Eu ainda não acredito nisso,por que ele não me contou antes? Mesmo ele achando que ela não era sua filha,deveria ter me contado desde o início. O pior vai ser ter que explicar para as meninas que elas vão ter mais uma irmã,se bem que eu acho que elas vão aceitar numa boa.
Claro que a criança não tem culpa de nada mas poxa,ele deveria ter confiado em mim,se ela não fosse filha dele? Samuel me contaria será? O que mais me dói é essa falta de confiança que ele tem. Eu falei pra ele que podia contar comigo pra tudo poxa e o que Samuel faz? Vai lá e faz as coisas escondidas de mim.

–Oi Sofi,eu disse que levava as meninas na sua casa!_William disse assim que eu toquei a campainha,o encarei segurando o riso.

–O que aconteceu com você Will?_perguntei entrando.

–As meninas qu....

–Ele ficou lindo né mamãe?_Tina aparece atrás do William que está com um batom roxo muito borrado, sombra rosa e bastante blush, coitado do meu irmão.

–Nossa,muito linda a princesa Choco está!_Joice disse vindo acompanhada da Beka.

–Oi mamãe?_sorri e a abracei,logo abracei Tina também.

–Vamos pra casa meninas?_uma olhou pra outra e fizeram um olhar pidão.

–Mas a gente nem almoçou ainda mãe!_Rebeca falou se atirando no sofá.

–E a comida da princesa Choco deve ser uma delícia mamãe!_Valentina também se jogou no sofá ao lado da irmã. –Tem omelete assado mãe,por favor vamos almoçara aqui?

–É Sofi almoça conosco,você também precisa alimentar seu bebê!_arregalei os olhos,Joice e essa boca grande dela. Eu não queria contar agira para as meninas.

–Como assim alimentar seu bebê mãe?_Tinha fez uma careta engraçada.

–Nada não filha,vão indo lá com o tio Choco....William pra ajudar ele colocar a mesa para o almoço!_elas se levantaram animadas.

–Mas antes  vocês duas vão me ajudar atirar isso!_William apontou para o próprio rosto fazendo cara de mau.

–Tudo bem tio!_Rebeca suspirou frustrada. –Vamos logo porque parece que eu estou com um buraco na barriga!_os três saíram para o banheiro da Joice.

–Eiii Shopia o que aconteceu hein? Você está estranha desde que chegou!_Jô sentou ao meu lado acariciando minha mão que estava sobre minha perna,não me segurei deixei as lágrimas rolarem.

–O...Sam....Samuel....

–O que foi que esse infeliz fez? Eu vou tirar o rabo dele fora!_Joice se levantou brava.

–Ele.....te....tem.....uma filha......

–Como assim Sofi?_ela sentou novamente e começou limpar minhas lágrimas. –Calma,respira e me conta!_respirei fundo olhando pra minha amiga.

–Hoje eu fui na empresa dele pra irmos embora juntos mas o Samuel tinha uma reunião importante então eu fiquei na sala dele e um tempo depois recebi um envelope e como você sabe que sou curiosa eu abri e no envelope tinha um exame de DNA,ele escondeu de mim que suspeitava ser pai da menina Joice!_lágrimas embaçavam minha visão.

–Sofi,não querendo ficar do lado do Samuel mas se ele não contou ele teve seus motivos!_a olhei sem acreditar. –Ele deve ter ficado com medo amiga, tenta entender o lado dele. Vai ver ele não queria abalar a relação de vocês com algo não podia ser verdade,mas eu não concordo com o que ele fez amiga!


–Joice,quantas vezes eu disse pra ele que podia confiar em mim e contar qualquer coisa que fosse e o que fez? Escondeu uma coisa importante de mim!_eu disse cansada desse assunto. –Eu estou muito magoada com ele poxa,eu sei que a criança não tem culpa de nada e estou ciente de que Samuel vai assumir a paternidade só que essa falta de confiança me deixa tão.....


–Shopia vamos esquecer isso por um momento? Pensa no seu bebê,você não pode ficar se estressando assim por causa do Samuel.....


–O que foi que esse idiota aprontou?_William aparece na sala de braços cruzados e visivelmente bravo.


–Coisa de casal chocolate.....


–Coisa de casal uma porra Joice,a Shopia é minha irmã e se esse imbecil fez alguma coisa com ela eu....


–Não foi nada William,vamos esquecer isso. Cadê as meninas?_perguntei tentando mudar de assunto.


–Estão terminando de pôr a mesa pra mim!_ele ainda continuava com a cara de bravo.


–Você não tem vergonha não de escravizar suas sobrinhas William?_Joice perguntou se levantando com a mão na cintura.


–Nada mais justo depois de elas me rebacaram todo!_ele deu de ombros. –Vamos almoçar logo!_fomos para a cozinha e as meninas terminaram de pôr os talheres na mesa.


–Mãe?_olho pra Tina enquanto me sento. –Cadê o papai? Por que ele não veio junto?


–Ele teve que resolver umas coisas!_Tina deu de ombros,quando começamos nos servir meu celular que estava em meu bolso começou tocar,olhei na tela e era Samuel.


–Deve estar querendo saber onde você está!_Joice falou baixinho. –Não comunica ele assim como ele fez!


Desliguei o celular.


Quando eu chegar em casa conversamos.








::-::-::-::-::

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora