CAP.7

8K 994 22
                                    


POV. SHOPIA

Hoje Joice inventou de fazer uma festa do pijama aqui em casa,nem preciso dizer que Tina adorou a ideia da dinda né?!

–Chegueeeeeeei suas lindaaaaaaas!_em falar nela.

–Dindaaaaaaaaa!_Tina abraçou suas pernas já que Joice estava cheia de sacolas nas mãos. –Pra quê tantas sacolas?

–Meu amor aprende uma coisa:a dinda é gorda e precisa comer muuuuuito!_Tina gargalhou,revirei os olhos.

–Para com isso Joice,você nem é gorda nada!_peguei as suas sacolas e coloquei em cima da mesa.

–Olha quem apareceu!_Safira apareceu e abraçou Jô.

–E você cada dia mais bonita!_Joice sorriu. –E esse seu cabelo? Cada dia mais lindo,dá um pouco pra mim!

–Ahh,meu cabelo não. Ele é tudo pra mim!_Safi sorriu e olhou pra mesa. –Noite das meninas?

–Siiiiiim!_Tina disse agitada. –Mamãe vou tomar banho tá??

–Tá bom,vai lá!

Tina saiu correndo para o quarto,nós começamos tirar coisas das sacolas. Joice comprou massa de pizza para rechearmos,bolo,guloseimas,sorvetes,refrigerantes....
Joice e Safi começaram com as pizzas enquanto eu fazia bolo de chocolate;não demorou muito e minha borboletinha chegou na cozinha e nos "ajudou". Depois de tudo pronto fizemos nossas camas no chão do quarto e levamos as comidas pra lá e começamos comer enquanto Tina assistia desenhos no celular da Joice pelo YouTube.


–E os namorados Safi?_Jô perguntou comendo uma bala de goma,gargalhei e Safi quase se engasgou com a pizza que estava comendo.


–Tá louca Jô,não quero namorar tão cedo. Deus me livre!


–Eu falava a mesma coisa quando tinha a sua idade. E pra calar a minha boca namorei com um menino gato da escola que eu estudava,mas me ferrei porque era aposta só porque eu era gorda!_Jô disse se lembrando disso,não gosto de ver minha amiga triste.


–Ainn amiga,nem gosto quando você se lembra disso,tenta esquecer!_falei tentando animar Joice.


–Verdade,melhor eu esquecer até porque agora eu pego mas não me apego!_só a Joice mesmo. –Safi,não confie em homem nenhum,você viu o que eu e a sua irmã passamos!


–Por isso não quero namorar!_Safi falou decidida.


–Isso aí Safira!









::-::-::-::-::

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora