BÔNUS.....

4.4K 586 48
                                    



POV. VALENTINA


Minha mamãe está gravida,não tô acreditando até agora nisso. Eu e a Beka sempre pedia para o papai colocar um bebê na barriga da minha mamãe mas os dois sempre desviavam do assunto e agora vamos ter um neném pra ajudar a mamãe cuidar mas a gente ganhou irmãos em dobro porque o papai nos contou que tem uma filha. Eu fiquei morrendo de medo de ele deixar eu,a Beka,a mamãe e o bebê pra fazer uma família nova com a mãe dessa nova irmã mas ele garantiu que não.
Eu estou muito ansiosa pra conhecer minha irmã,tenho certeza que a gente vai se dar bem e nós três vamos cuidar do nosso irmãozinho.


〰〰〰〰〰〰





POV. REBECA


Eu estou tão feliz,meu papai Samuel e minha mamãe Shopia me fazem feliz. Eu sempre quis ter papais que me amassem e Deus foi muito bom comigo,eles são os melhores pais do mundo tooooodo e eu fiquei mais alegre quando o papai contou que a mamãe está com um maninho na barriga,eu e a Tina vamos cuidar muito bem dele,nós vamos ajudar a nossa mãe cuidar dele. Fiquei sabendo também que eu e a Tina temos outra irmã da nossa idade,eu gostei de saber disso também,mas tô com medo de o papai deixar de me amar,e se ele não gostar mais de mim? E se ele me mandar de volta pra onde as crianças que não tem pais ficam? Ele pode esquecer de mim já que ela é filha dele de verdade e eu não.








::-::-::-::-::-::-::







POV. MARJORIE



Não vejo a hora de ir pra casa do meu pai logo;não aguento mais o Cláudio, ele tá muito bravo com a minha mamãe porque agora eu conheço meu pai,ele falou que não precisava saber quem era meu pai porque ele é meu pai mas eu não gosto dele e sei que o meu papai Samuel é muito bom com as pessoas.
Eu vou pedir pra ir morar com ele e depois peço ajuda pra minha vovó pra fazer a mamãe morar junto com a gente pra ser uma família feliz,eu sei que o meu papai de verdade já tem uma esposa que é minha madrasta e minhas irmãs mas eu quero ser feliz do lado do meu pai e da minha mãe;minha vovó Camila vai me ajudar porque ela quer me ver feliz e não vai fazer mal pra ninguém,nem pra minhas irmãs e ppra mãe delas.
Eu sempre quis ter irmãs mas se elas forem parecidas com a minha madrasta eu não quero não pois minha vó falou que aquela mulher não é uma boa pessoa e nem as filhas do meu papai.














::.::







E a cobra da Camila dando o ar da graça novamente,aff

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora