bônus

4.7K 628 50
                                    

POV. WILLIAM

–Chocolate,estou tão nervosa!_Joice fala impaciente sentada no banco enquanto esperamos seu nome ser chamado.

–Eu também estou super nervoso,será que vai dar para escutar o coração do nosso filho?_perguntei sorrindo feito bobo.

–Eu acho que sim,a gente demorou tanto para marcar essa consulta!_seus olhos lacrimejaram. –Eu sou uma péssima mãe chocolate!

–Heeei,não fala isso Joice!_acariciei seu rosto. –Você sabe que não é verdade!

–Claro que é verdade Will,era para termos marcado essa consulta a tempos já e só agora que vamos saber se o nosso filho está bem ou não!_algumas lágrimas já escorriam dos seus olhos,as linpei rapidamente. –Se o nosso filho não estiver bem eu não vou me perdoar chocolate....

–Não fala besteira amor!_me abaixei na sua frente alisando sua barriga que já estava bem grande para um começo de gravidez. –Nosso filho esta bem sim!_beijei sua barriga e ela sorriu limpando as lágrimas. –Eu amo vocês!

–Eu acho que eu....

–Joice Almeida!_olhamos para a porta a nossa frente e uma mulher de branco nos chamou,nos levantamos e fomos até o consultório. –Bom dia!

–Bom dia!_eu e minha gordinha dissemos juntos,mas Joice estava de cara amarrada já,mudou de humor novamente.

–Então Joice,deite-se naquela maca e levante sua blusa e abra um pouco a calça jeans!_a médica disse,enquanto Joice fazia o que foi indicado a medica olhou e sorriu piscando pra mim em seguida,sério isso? Ela voltou sua atenção pra Joice que estava a fuzilando com o olhar.

–Agora pode ver como o NOSSO filho está ou vai ficar olhando para o MEU chocolate muito tempo?_Jô disse iritadísima.

–Oh,me desculpe!_a medica falou envergonhada,ela pegou o aparelho e passou o gel na barriga saliente da minha gordinha. –Essa calça jeans está muito apertada em você querida!_eu e Joice a olhamos bravos. –Digo,não é bom para o bebê de vocês,pode o machucar!

–Ah bom,muito bom!_Jô disse a fuzilando com o olhar novamente,ela começou passar o aparelho na barriga da minha mulher.

–Vejamos aqui!_a médica falou concentrada na tela a sua frente. –Aqui está a cabeci..... Ué que estranho!

–O que foi doutora? Meu filho está bem?_perguntei aflito,Joice estava com o olhar preocupado.

–Só um momento!_ela mecheu em algo e logo um som forte invadiu a sala,parecia um tamborzinho de tão forte que estava o barulho. –Como eu imaginava!

–Pelo amor de Deus mulher,fala logo o que meu filho tem por favor!_Jô estava quase chorando já.

–Bom,como eu dizia!_a doutora voltou sua atenção pra a tela a sua frente novamente. –Aqui são as cabecinhas,as perninhas,os braci....

–Como assim?_Joice falou assustada. –Meu filho é um monstro? É isso?_olhei espantado para Joice,será possível uma coisa dessas?

–Ah,vai ser um monstro sim!_a medica revirou os olhos,abusada ela. –Não é filho mas sim filhos ou filhas,são gêmeos!_brincadeira né?

–Meu Deus. Gêmeos?_perguntei sem acreditar. –Tem certeza doutora?

–Claro que tenho,olha aqui na tela está tudo em dose dupla e o sonzinho do coração também confirma!_ela sorriu pra nós dois. –Meus parabéns,pelos bebês!

–Chocolate?_olhei pra Joice que sorriu chorando deitada na maca. –Nós vamos ter dois minis chocolates!

–Obrigado amor,você me deu o melhor presente!_me abaixei um pouco e beijei de leve seus lábios. –Eu te amo!

–Eu também te amo meu chocolate gostoso!_sinto ela apertar minha bunda,nos beijamos com urgência e paixão.

–Se vocês querem transar eu sugiro que esperem a consulta acabar ok?_olhei envergonhado para a médica.

–Empata!_Jô sussurrou baixinho.




〰〰〰〰〰






POV. JOICE

Ainda não tô acreditando nisso,estou com dois bebês na minha barriga e é por isso que ela está bem visível e também porque estou com doze semanas de gestação. Nossos bebês serão muito bem recebidos por nós,eu já amo tanto esse chocolatezinhos e também o pai deles. Sim,eu amo o William,ele me mostrou o que é realmente amar,aprendi que o que aconteceu,ficou pra trás,já passou e preciso seguir em frente e vai ser com o meu chocolate e nossos chocolatezinhos.
Eu quero muito que o nosso relacionamento dê certo,por nós e por nossos filhos.

–Joice,olha só que lindo esse!_olhei para sua mão que tinha dois macacões de urso panda todo peludo. –Vamos levar pra esses? É unissex!

–Sim chocolate,vamos levar sim,são lindos!_o beijei dentro da loja mesmo. –Eu tô louca pra ver eles dentro desse macacão,vão ficar lindinhos ou lindinhas!

–Imagina se é um casal,eu ficaria tão feliz!_sorri boba.

–Eu também amor!_segurei sua mão. –Agora vamos pagar!

Fomos até o caixa onde paguei nossas poucas compras e saímos da loja,já que eu estava com fome fomos até uma lanchonete onde eu pedi bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um refrigerante,não demorou muito e nosso pedido foi entregue.

–Oi filho?_olho pra trás de mim e está uma mulher negra muito bonita,o meu chocolate respirou fundo enquanto mastigava seu sanduíche.

–Oi mãe!_como assim? Essa mulher linda é minha sogra? Caralho.

–Vou me sentar com vocês!_ela disse sorrindo e sentando ao lado do William. –Essa é sua amiga filho?

–Não mãe,Joice não é minha amiga,ela é.....

–Sua parceira de foda casual!_ela riu alto,qual o problema dessa mulher? –Até porque você não teria uma amiga desse porte.....gorda!

–Cala a boca mãe,você só fala merda mesmo!_iiiih,o chocolate tá bravo.

–Falei alguma mentira William? Vai me dizer que está tendo algo com essa baleia?_ela olhou pra mim com cara de nojo.

–É com essa baleia aqui que ele vai ter filhos,é com essa baleia que ele transa todos os dias e não reclama. Se o William que é meu homem não reclama do meu peso porque logo você tem que reclamar de algo? Eu prefeito mil vezes ser essa baleia do que ser uma cobra nojenta como você e o traste do seu marido!_explodi de raiva,odeio quando me ofendem.

–Olha aquinsua rolha de poço,não coloque meu marido no meio dis....

–Vai se catar antes que eu me esqueça!_me levantei da mesa saindo da lanchonete,deixando ela com o William. Odeio gente preconceituosa e isso inclui minha sogra,nem quero esse encosto como sogra e muito menos o pai do Will,porque pelo que o meu chocolate falou meu sogro é um vagabundo cafajeste,onde já se viu trair a própria mulher e logo depois abandonar a outra com duas filhas pra criar e volta para a primeira mulher?

–Vida!_sinto o toque do Will no meu ombro. –Desculpa pela minha mãe!_dei .meio sorriso pra ele.

–Tudo bem,mas não vou me desculpar por ter xingado ela!_o abracei ali naquela calçada.

–Você estava no seu direito amor!_ele acariciou minha barriga.

–Will?_o chamei olhando em.seus olhos,ele me olhou. –Eu não quero sua mãe perto dos nossos filhos,ela já não gostou de mim e imagina doa netos!

–Tudo bem vida!_o beijei com amor e carinho.

–Eu te amo meu delegato chocolate!_falei lhe dando selinhos.

–Eu também te amo minha gordinha gostosa!_sorri e o abracei.

De uma coisa eu tenho certeza,que nossos filhos serão muito amados por nós dois.








...:...:...:...:...

Por hj é isso aí galera,até o próximo cap.

Bjs😘😘

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora