POV. SAMUEL
Saio da empresa um pouco antes do horário previsto para buscar as minhas filhas na escola. Ver a felicidade das duas me deixa tão alegre,Tina e Beka são tudo de mais precioso que eu tenho,não tem um dia que eu consiga dizer não para elas;acho que eu acabo sendo um péssimo por sempre fazer as vontades dela,a Sofi me alertou sobre isso e juro que estou tentando não fazer todas as vontades delas pois não quero que elas sejam mimadas.
Chego na frente da escola das duas e saio do carro parando em frente ao portão aondo dá para ver algumas crianças em educação física,entre elas vejo as minhas fadinhas,assim que as duas me vejam começam a fazer um agito,algumas crianças olhavam.–TE AMO PAI!_elas gritaram juntas. –MAIOR QUE O UNIVERSO TODO VOLTANDO PARA O CORAÇÃO!_sorri e atirei um beijo para as duas que fingiram pegar. Não demorou muito e elas foram liberadas para sair e assim que saíram da escola vieram correndo até mim e abraçaram minhas pernas.
–Isso tudo é saudade meninas?_perguntei sorrindo.
–Sim pai!_Tina disse sorrindo largamente.
–Pai,hoje a gente fez um trabalho e a prof disse que o meu estava o mais lindo sabia?_Beka falou eufórica.
–É mesmo fadinha?_ela assentiu e começamos andar até o carro.
Entramos no carro e fizemos o caminho até em casa conversando sobre tudo,com as meninas eu sempre tenho assunto pois elas amam falar.
Depois de quinze minutos chegamos em casa e Safi e Sofi estavam terminando de fazer o almoço,então as meninas foram trocar de roupa e eu fui para o meu escritório e me joguei no sofá que ali tinha. Quero fazer esse exame de DNA logo para mostrar para aquela mulher que a filha dela não é minha,claro se for(algo que eu acho difícil)eu vou assumir a meninas mas isso ainda é tão confuso pra mim,todos os dias tenho uma guerra interna comigo mesmo para decidir contar ou não pra minha mulher,ela vai....–Amor,o almoço já está pronto!_Shopia entra no escritório. –Você está bem Samuel?
–Sim estou bem!_sentei direito no sofá. –Vem cá!_a chamei e ela sentou em meu colo,passei minha mão por sua barriga. –Tá melhor?
–Sim Samuel!_Sofi sorriu revirando os olhos. –Você se preocupa com tudo,eu disse que foi o hambúrguer que eu comi no shopping!
–Mas eu me preocupo muito com você Shopia!_beijei seu pescoço de leve. –Eu te amo!
–Também te amo Samuel!_segurei fortemente sua cintura lhe dando um beijo selvagem,tenho certeza que nossas bocas irão ficar vermelhas, bem vermelhas.
–Paieeeeeeee!_sorrimos entre o beijo com nossas filhas gritando e logo entram no meu escritório.
–Mãe,sai do colo do meu pai!_Tina disse a puxando do meu colo pela mão. –Só bebês ficam no colo doa adultos!
–Mas filha,a mamãe fica no meu colo a noite toda!_falei sorrindo e Shopia ficou envergonhada.
–SAMUEL! CALA A BOCA!_Sofi gritou.
–Você dorme no colo do pai mãe?_Valentina e suas curiosidades.
–Sim e não reclama,né amor?_ela me deu um tapa na cabeça e pegou a mão da Beka.
–Vamos almoçar logo meninas e você também Samuel!
Shopia saiu rapidamente com vergonha,dei a mão pra Tina e saímos do escritório indo para a cozinha.
...:...:...:...:...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...