CAP.34

7.3K 843 53
                                    

POV. SHOPIA

–Mamãe!_Tina me abraça assim que chego em casa. –Que demora!

–Eu estava com saudades sabia?_falei pegando Tina no colo e beijando seu rosto em seguida.

–Me solta mãe,eu tô pesada pra você me pegar no colo!_minha filha falou rindo,a coloquei no chão e ela foi correndo para o Samuel que a pegou no colo.

–Tá me trocando pelo seu pai Valentina Fagundes?_falei de olhos semicerrados em sua direção,ela gargalhou e grudou seus braços no pescoço do pai.

–Não mãe,é que o meu pai é mais forte!_ela olhou para Samuel e lhe deu um beijo no nariz. –Fala pra minha mãe pai. Ela vai amar a notícia!

–Então Sô,eu fui no orfanato hoje e em um mês a Rebequinha será nossa legalmente e definitivamente!_sorri feliz.

–Sério mesmo Samuel?_ele assentiu e o abracei feliz. –Logo a nossa Rebequinha vai estar conosco!

–Sim amor!_ele sorriu e quando ia me beijar parece que ele se lembrou que Tina estava ali e beijou minha bochecha. –Vamos preparar um quarto lindo pra ela,um cantinho igual o da Ti.....

–Não pai!_olhamos interrogativos pra Tina que estava com os braços cruzados. –Eu quero que a minha irmã durma comigo,não vou deixar a Rebequinha sozinha,eu quero dividir tudo com ela,o meu quarto,os brinquedos,o meu cantinho,as minhas roupas,a tia Safi,o vovô,a vovó,o tio Matheus,a dinda Joice,você e a mamãe!

–A gente sabe que você quer dividir as coisas com a Rebeca filha!_eu acariciei o cabelo da Tina. –Mas ela tem que ter o quartinho dela,as coisas dela borboletinha!

–Mas ma......_a campainha tocou.

–Eu atendo!_Safi apareceu correndo e foi atender a porta e Matheus entrou dando um beijo no rosto da minha irmã,será que eles se resolveram?

–Oi pessoal!_Matheus disse sorrindo sem graça.

–Oi!_falei sorrindo pra ele.

–Tio Matt!_Tina se atirou no colo do Matheus que a pegou no colo rapidamente a rodopiando no ar. –Que saudade,por que você foi embora sem me dar tchau? Sabia que a tia Safi estava triste? Acho que era por causa de você!

–Desculpa por não ter te dado tchau Tina,é que o tio também estava triste mas agora eu vou conversar com a tia Safi e ela não vai ficar mais triste!

–Promete tio Matt?_Tina estendeu o mindinho pra ele que pegou com seu mindinho também. –Quando promete tem que cumprir!

–Eu prometo sim!_ele beijou a testa da minha filha e logo a colocou no chão.

–Sofi,eu e o Matheus vamos conversar lá no quarto!_minha irmã falou subindonas escadas apenas assenti e me atirei no sofá e logo minha filha se atirou em cima de mim apoiando seu queixo em meus seios,Samuel sentou ao nosso lado.

–Por que você e o meu pai não vão conversar no quarto também mamãe?_Tina falou me deixando confusa.

–Mas pra que irmos conversar no quarto se a gente pode conversar aqui e com você?!_Samuel falou e apertou de leve seu pequeno nariz.

–Porque o tio Matt e a tia Safi foram conversar!_ela falou como se fosse óbvio.

–E?_falei querendo saber onde ela quer chegar com isso.

–Quando os adultos vão conversar sozinhos no quarto é porque eles fazem bebês!_a olhei espantada, onde ela aprende essas coisas meu Deus? –E o tio Matheus foi colocar um bebê na barriga da minha tia!

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora