CAP.17

7.9K 974 13
                                    



POV. SAMUEL


Tenho certeza que meus pais adoraram a Tina,pois não se desgrudaram dela quase,estamos todos sentados na mesa almoçando.


–Pai,sua comida está uma delícia!_minha fadinha disse sorrindo,é tão bom ouvir ela me chamando de pai,é uma sensação maravilhosa. –Mas a comida da mãe é melhor!_sorri, realmente a comida da Shopia é melhor.


–Verdade Tina,é beeeeeeem melhor que a minha!_acariciei seus cabelos.


–Vô?_Tina o chamou,ele olhou pra minha filha sorrindo.


–Oi querida?_meu pai disse sorrindo pra neta.


–Você acha que a minha mãe e meu pai devem se casar?_ela sussurrou mas ouvimos,sorri alegremente e Sô quase se engasgou com o suco que tomava.


–Acho sim!_meu pai olhou pra mim, depois pra Sô e pra Tina novamente. –E o que você acha?


–Eu também acho!_ela olhou pra minha mãe. –Você também acha a mesma coisa vó?_minha mãe assentiu e disse alguma coisa no ouvido dela que fez seu rosto se iluminar e abrir um enorme sorriso. _Verdade mesmo vó. E você também acha tia Safi?_Safira parecia que estava no mundo da lua. –Tia Safi!


–Hã,oi Tina!_ela disse olhando pra fadinha e sorriu se ajeitando na cadeira. –Eu acho o quê?


–Que o meu pai e minha mãe devem se casar?!_Valentina revirou os olhos,Safira sorriu.


–Ah isso,eu acho que s......

–Vamos falar de outra coisa?_eu disse percebendo que a Shopia estava sem graça já,ela fica linda assim.


–Verdade e como vai lá na sua escola princesa?_meu pai disse tomando suco.


–Ah,é chato sabe!_Safira disse rindo, não me segurei e ri junto pois meu pai estava falando com Tina. –Desculpa,não pude deixar essa escapar!_gargalhamos menos Valentina.


–O MEU VÔ chamou EU de princesa e não você tia Safi!_ela disse emburrada, parece a Sô quando fica brava.


–Fique sabendo que eu também sou uma princesa Tina!_Safira disse rindo para provocar ela.


–Mas eu que tenho a coroa que MEU pai deixou no MEU quarto e você não tem cora então não é princesa!_Valentina falou orgulhosa.


–Mas SEU vô falou COMIGO!_Safira deu a língua. –Ele ME chamou de princesa primeiro!_eu e Shopia não nos seguramos e começamos rir,Safira quando quer consegue ser infantil.


–Vô,fala pra tia Safi que EU sou a princesa!_minha filha olhou para o meu pai que segurava o riso.


–Safira,essa menina linda aqui é a princesa!_meu pai disse rindo e Tina deu a língua pra Safira.


–Viu? Bem feito!


–Eu continuou sendo princesa seu vô falou comigo primeiro!_Safi falou gargalhando da cara que Tina fez. –E você não pode ser princesa!


–Por que?_minha filha disse curiosa.


–Porque as pessoas te chama de borboletinha,fadinha,anjinha,Tina e eu te chamo de pestinha. Tem que escolher um deles!_essa Safira.


–Manhêêêê,olha a tia Safira!_minha filha apelou pra mãe que não parava de rir. –Não tô achando graça nenhuma mamãe!


–Você é princesa sim filha e tudo mais um pouco está bem?_Sô disse de uma forma carinhosa,então continuamos nosso almoço entre risos e conversas.





_____










–Paaai,eu não quero que vai embora por favor fica aqui com a gente,só hoje?!_Tina disse  bocejando no meu colo enquanto entrava na casa da Sô,gostei muito de passar o dia com elas.


–Eu fico até você dormir fadinha!_sentei no sofá com ela enquanto Shopia fechava a porta e Safira foi para o quarto.


–Nãããão pai,você vai embora e no outro dia não vai mais gostar de mim!_Tina se grudou no meu pescoço. –Por favor fica,não quero que você deixe eu e a minha mãe de novo,por favor papai?!_sabe aquele momento em que seu coração fica dilacerado? É assim que o meu está nesse exato momento.


–Filha o papai tem que ir pra casa, aqui não tem espaço borboletinha!_Sô sentou ao meu lado no pequeno sofá.


–Ele dorme lá na cama com a gente mamãe!_Tina disse tentando convencer a mãe.


–Filha olha aqui pra mim!_ela me olhou com a carinha de sono e com lágrimas nos olhos. –O papai te ama e nunca nunca nunca vou deixar vocês,eu fico aqui até você dormir e amanhã de manhã eu estou aqui está bem?_ela assentiu chorosa. –Eu te amo!


–Eu acho que também te amo!_


Valentina fechou os olhinhos e eu comecei embalar seu corpinho em meu colo enquanto Shopia foi arrumar a cama,ser pai é dádiva de Deus e Valentina é uma criança adorável fácil de lidar;nunca que eu ia imaginar que já tinha uma filha com a Shopia.
Olho a casa em volta,preciso falar o quanto antes com a Sô sobre ela morar lá em casa,aqui é muito pequeno para as três morarem,elas precisam de espaço.


–A cama já está pronta!_Shopia apareceu na sala com um coque no alto da cabeça e de pé descalço. –Coloca ela pra mim?


–Sim!_levantei com minha fadinha no colo,segui até o quarto e a coloquei na cama. –Ich liebe dich!_beijei sua cabeça e saí do quarto.


–Obrigado Samuel!_Shopia disse já na porta da sala\cozinha.


–Não tem nada que agradecer Sô!_passei minha mão em seu rosto delicado com duas tonalidades de cores. –Eu te amo!_sorri.


–Também te...... Tchau Samuel!_ela se tocou do que ia falar,dei um beijo no canto da sua boca.


–Tchau Meine Liebe!


Saí dali feliz,eu sei que ela ainda me ama e vou fazer de tudo para voltarmos a ter uma vida juntos novamente.










::-::-::-::-::-::





Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora